Dentro dos Contos de Fadas - A Primeira Viagem escrita por Nathy Prior


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpe por estar postando este horário é que tive que fazer uma lição muito complicada, aliás nem consegui terminar ela ainda , enfim tive outras coisas pra fazer etc... Me perdoem, o capitulo não ficou tão grande porque não tive muito tempo e criatividade para fazer-lo e se eu escrevesse mais não ia ter aquele mistério que eu sempre faço no final então é isso e hmmm talvez tenhamos um novo romance vindo ai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546109/chapter/4

Dentro dos Contos de fadas
Capitulo 4

P.O.V Maia
Não sabia o que fazer em meio a essa gente, as meninas usavam vestidos como os meus e pelo menos isso eu tinha em comum com elas, minha avó Luci parecia se dar bem com toda aquela gente, ficamos cumprimentando os convidados junto com o rei e a rainha (Philip e Aurora). Nem parecia real, nada fazia sentido, Jasmine, Cinderela, Mulan, Ariel, Chapéuzinho vermelho (ninguem chama ela assim aqui, o nome dela é Lucy que lembra o apelido da minha avó ), e a branca de neve, chamam ela de Branca.

A Bela, à quem eu quero falar muito não tinha aparecido ainda, as portas se abrem de novo revelando um gato e uma mulher de cabelos loiros grandes, ela é esbelta e usava um vestido azul e branco, ela é linda, Aurora sussurra em meu ouvido o nome da garota,Alice, e me recordo da Alice no País das Maravilhas, quando olho para minha avó vejo o rosto palido dela e que Alice tambem a encarava com certa surpresa, não era um olhar que dizia "Você de novo?" E sim um olhar carinhoso que dizia "Há quanto tempo!"
Não tive a chance de perguntar à ela quem era, fui arrastada para conversar com Jasmine e Lucy que estavam curiosas para saber mais do meu mundo, vovó saiu para conversar com Alice e Bela e a curiosidade estava me matando!!

Depois de um tempo conversando com as princesas presentes todos ouvimos um barulho, barulho que eu já tinha ouvido antes, esfinges.
O vidro do palácio se estilhaçou e os monstros invadiram o local , principes e reis sacaram suas espadas enquanto ficavamos para trás deles, vi o esposo de Bela, todos o chamavam de Fera, mas ele é bem bacana, e é apenas um apelido relacionado com o passado dele, o nome dele é Fernando e ele estava todo preocupado e pelo o olhar sabia que a preocupação era por Bela, onde minha avó está?
– Cuidado! - um menino loiro dos olhos verdes com braços musculosos, falou pra mim. E vi que quase uma esfinge foi para cima de mim, fiquei hipnotizada por seus braços! Gritei assustada quando mais uma esfinge foi para cima de mim, elas queriam me pegar só não sei porque, quando a outra esfinge se aproximou ele me empurrou para atrás de si e me escondeu com suas costas e com uma esfaqueada,ele matou a esfinge.
– Bem obrigada - falei com a respiração acelerada e com o rosto corado, um príncipe está falando comigo!
– Fique atrás de mim, não sei porque , mas as esfinges estão te perseguindo. - ele falou.
– Desculpe , mas qual é o seu nome? - falo.
– Príncipe Ethan - ele falou arfando enquanto golpeava outra esfinge, vi suor escorrendo por sua testa e sem pensar limpei as gostas com meu lenço ele sorriu sarcasticamente, Fazendo eu corar mais ainda e ficar com os cabelos da cor dos da Ariel
– E o seu nome? - ele perguntou e quando olhei em volta vi varias esfinges caindo e poucas continuavam a voar.
– Me chamo Maia.
– Princesa de qual reino ? - ele questiona.
– Não sou princesa, sou neta da guardiã do portal. - falei.
– Nossa ela já tem toda esta idade? - ele pergunta com um sorriso irônico e eu dei uma leve risada.
Olhamos em volta novamente e não havia mais nenhuma esfinge, o rei coordenava para que os convidados dormissem no castelo para terem mais segurança, varios soldados cercaram a entrada do castelo e agora entendi para que tantos quartos.
– Maia leve o príncipe Ethan para o quarto na frente do seu; vou ir procurar Luci.
– Bem então você é amiga da Rainha** - Ethan pergunta
– Sou só uma hóspede - respondo dando de ombros.
Caminho pelo castelo com ele mostrando os cômodos, e finalmente o levei para seu quarto.
– Damas primeiro - ele disse quando estávamos na porta, não sabia que iria ter que ENTRAR no quarto dele, eu entrei afinal ele é um príncipe de contos de fadas e principes não são pervertidos.
Quando entramos eu apresentei o quarto pra ele e ele agradeceu, sai do quarto e fui para o meu e nem percebi quando embarquei nos meus sonhos.
[...]
– Maia!! - acordo com gritos e socos na minha porta, não eram batidas eram literalmente socos.
Passo a mão no cabelo tentando arrumar-lo o que não da certo. Amarro o roupão na cintura e destranco a porta.
– Pois não majestade ? Esta tudo certo? - a rainha me encarava com os olhos tristes na porta.
– É Luci , Bela , Luci e Alice elas... foram raptadas! As esfinges as levaram.
Nunca pensei que sentiria isso por minha avó, mas senti eu gritei no meio do corredor, Aurora se assustou, mas se manteve calma, Ethan saiu do seu quarto e a única coisa que consegui ver antes de apagar foram seus braços me segurando, os seus braços em volta de mim foi como se ele estivesse me assegurando de que tudo vai ficar bem.
[...]
P.O.V Lucielly
Abro meus olhos e sinto o frio tocar minha pele, como um cobertor de gelo, estou amarrada dentro de uma cela e percebo que não estou sozinha.
– Luci!! - Bela sussurra em meu ouvido.
– Onde estamos? - questiono.
– Eles nos acharam Luci, eles querem o poder de volta.
E neste momento a porta de onde estávamos range revelando ELA, quando estávamos no nosso mundo eu via ela em meus pesadelos, nunca pensei que a viria de novo, nunca nem cogitei esta ideia , mas depois que chegamos aqui eu percebi que não eram pesadelos e sim recados avisando que nos veríamos de novo.

– Ora...ora... quem está aqui - diz ela com sua voz assustadora, seus chifres nascendo grandiosamente de sua cabeça e o seu fiel corvo que estava em seu ombro direito.

– Malévola - digo espantada.

– E não é só ela - diz uma voz que reconheço também dos tempos antigos em que vivi neste reino, e então se revelou também a rainha de copas.

– Ai meu Deus !- Alice arfa - Mas você não estava morta? - ela diz á Rainha de Copas.

– Querida Alice, bem acho que a minha morte não é tão fácil como você pensava e assim como a minha a sua morte será bem dolorosa, pois então eu digo.. Não cortem as cabeças... ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tiver erros me desculpem pois eu não corrigi, comentem :) E o que acharam do Ethan ?... E essas vilãs hmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dentro dos Contos de Fadas - A Primeira Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.