Caçador de recompensas. escrita por Adri M


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545714/chapter/5

Felicity acordou no outro dia viu Oliver, deitado na outra cama com uma calça jeans um pouco apertada, e sem camisa, passou a língua sobre os lábios, como é lindo, pensou, pegou uma toalha e sem fazer barulho entrou no banheiro, tomou uma ducha quente, ainda tentava assimilar o que tinha acontecido na noite anterior, como Ramirez a encontrou, deixou a água quente percorrer por todo o seu corpo, escutou batidas a porta do banheiro.

– Qual é? – Perguntou ela um pouco brava.

– Esqueceu, que eu estou aqui, preciso usar o banheiro. – Oliver respondeu do outro lado da porta.

– Espera aí, só vou me vestir. – Ela saiu do Box, e começou a se secar.

– Não dá tempo, se enrola na toalha e sai daí. – Oliver estava realmente com vontade de ir ao banheiro, quando acordou e olhou para o lado viu que ela não estava na cama, pesou que ela tinha escapado de novo, mais escutou o barulho do chuveiro, se segurou uma pouco mais ela estava demorando demais, ele não agüentava mais esperar.

Felicity se enrolou na toalha e pegou suas roupas, abriu a porta e deu de cara com ele, ainda estava sem camisa, ele ficou observando ela por uns segundos enrolada naquela toalha, com os cabelos molhados, prestou atenção em uma gota de água que caiu dos cabelos dela, e fez caminho até os seios dela, mordiscou os lábios.

– Não se pode nem tomar banho em paz. – Ela murmurou, olhou para Oliver, que estava com os olhos fixados nela. – Ei você não precisava ir ao banheiro? – Perguntou, ela notou o olhar dele, mais fez que não.

– Por que demorou tanto? – Oliver entrou dentro do banheiro.

– Por que eu sou mulher, e geralmente mulheres demoram no banheiro, nós temos que lavar nossos cabelos cuidadosamente, se não eles ficam cheios de friz, embaraçados. – Ela continuou falando, até escutar a porta do banheiro se bater. – Falou senhor gentileza. -e vestiu rapidamente, colocou uma calça jeans e uma blusinha, um tênis, caso Ramires chegasse ali, ela estava pronta para correr, estava desligada, pensando em sua mãe, preocupada com ela, com os remédios.

Ei Felicity, vamos tomar café? – Oliver perguntou, ela continuava desligada. – Fe.li.ci.ty. - falou ele pausadamente, fazendo com que ela prestasse atenção nele. – Vamos tomar café? – Repetiu a pergunta.

– Vamos. – Respondeu, os dois saíram juntos do quarto, e foram até o refeitório do hotel, se serviram no Buffet do restaurante e, sentaram-se em uma mesa um pouco afastada, comeram calados, Felicity ficou um tempo observando Oliver, percebeu seu olhar distante.

– Como você conheceu Ramires Vergara? – Ela notou que ele conhecia.

– O conheço só pelo nome. – Respondeu, deu um gole em seu café e ficou calado novamente.

– Dá policia não é? Você era policial, não é? – Ela insistiu, o olhar dele se abriu.

– Como você sabe disso? – Ele não tinha falado para ela isso, não tinha como ela saber.

– Eu vi seu nome, e seu rosto, nos arquivos, quando invadi os bancos de dado da policia, você foi exonerado do seu cargo, por corrupção. – Ela respondeu, Oliver sentiu-se envergonhado, sempre foi um policial honesto, e armaram para ele.

– Eu era um policial, mais não corrupto, armaram para mim. – O olhar dele se entristeceu.

– Isso é por causa dele, não é? Ramires?

– Sim, eu estava armando uma investigação, para pegar ele, levei dois anos para descobrir o nome dele, e o rosto dele nunca tinha visto, até ontem ele era desconhecido, quando estava chegando perto dele, me acusaram de receber dinheiro, dos vendedores de drogas, de Starling. – Oliver respirou fundo e continuou. – Fui afastado da investigação, e o pior demitido. – Ele abaixou o olhar.

– Mais então, Ramires deve ter algum aliado, na policia. – Falou Felicity.

– É o que eu acho, mais eu até investiguei e não cheguei a ninguém, não sou eu o corrupto. – Felicity não sabia o porquê, mais acreditava nele, queria ajudá-lo.

– Eu posso ajudar você. – Oliver a fitou sério. – Claro que eu posso, eu sou uma hacker. – Quando ele abriu a boca para falar, uma voz interrompeu.

– Senhor e senhora Queen, as sobremesas são por conta do hotel. – Falou um jovem rapaz. – Os dois se olharam, ela um pouco nervosa.

– Obrigado. – Falou Oliver. O rapaz se afastou.

– Como assim, senhor e senhora Queen? Eu não sou casada, e muito menos com você. – Ela começou a falar rapidamente.

– Calma. – Gritou ele, que olhou para os lados. – Precisei fazer isso, se Ramires vier procurar você aqui, não vai encontra-lá, ele não sabe meu nome mais o seu sim, então a partir de agora seremos casados. – Oliver tentou acalmar ela, mais ela continuava nervosa, o rapaz voltou com as sobremesas.

– Para a senhora banana de rico. – Ele colocou um prato na mesa. – E para o senhor nachos doces. – Colocou na frente de Oliver. – Escolhidos especialmente pelo chefe, espero que gostem. – Ele se afastou, os dois se calaram novamente.

– Por que você invadiu o jornal e colocou imagens indecentes? – Realmente Oliver sentiu-se curioso desde que escutou sobre o caso.

– Coisa boba, isso aqui é uma delicia. – Falou ela, levando uma garfada da sobremesa à boca.

– Por que não me conta essa coisa boba? Estou curioso. – Ela sorriu antes de começar a falar.

– Fiz uma aposta com uma amiga, aquela perdesse colocaria uma foto indecente no jornal, e eu perdi. – Respondeu.

– E que aposta foi essa? – Felicity corou.

– Acho que não preciso entrar em detalhes. – Oliver ficou ainda mais curioso.

– Tarde demais. – Ela continuou balançando a cabeça negativamente. – A qual é? Começou agora termina.

– Ok, já que você insiste. – Felicity deu uma pausa, sentiu seu rosto avermelhar. – Quem ficasse mais tempo sem fazer sexo. – Oliver engoliu em seco, arregalou os olhos, surpreendeu-se com a resposta.

– Você perdeu? Fala sério.

– Por quê? Acha que só vocês homens sentem necessidades? Foram 5 semanas, ninguém suporta tanto, não é por que sou mulher que vou me prender e não aproveitar, além de tudo você é machista? É lindo, sexy, mais machista e grosso. – Ela colocou a mão na boca depois que percebeu o que tinha dito. – Fala sério, por que eu ainda abro a boca. – Ela calou-se, Oliver sorria.

– Lindo e sexy? E isso que você acha? – Perguntou.

– Dá licença. – Ela se levantou, estava envergonhada de mais para ficar sentada na frente dele. Oliver saiu atrás dela, ela entrou no quarto e se jogou na cama, queria se esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, não custa nada, bjoos até o proximo +.+