Kuro no Seiza escrita por MeiiChan


Capítulo 4
Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545684/chapter/4

*

Podia se ouvir por toda Shaisce, uma algazarra vindo de uma única guilda, musica, gritaria, explosões. Azar dos mortos que habitavam esta dimensão, não tem um minuto de sossego.

A menos de 2 minutos da tão esperada guilda, estava Lucy, deixando para trás Acnologia com o restante. Era sentido de longe a felicidade que a loira transmitia, dava giros, piruetas, quedas no ar, que para quem via, poderia ver uma simples garota de asas dançando acompanhada das nuvens. Era lindo de se ver e fazia os outros sentirem nostalgia, a loira percebera que várias almas olhavam-na admirados com tamanha formosidade e elegância, ela os retribuiu com um sorriso e um breve aceno, e continuou sua elegante dança pelos ares indo a caminho de Kuro no Seiza, onde mataria saudade de todos os outros 10 membros que estavam a sua espera.

*

_Aaah, que saudades da Luce, ela ta demorando muito! - disse um certo rosado aos brandos.

_Acalme-se Igneel. - disse Grandine indo em direção a Igneel para abraça-lo.

_Ela esta perto, posso sentir o poder mágico dela daqui. E pelo que reparei ela esta a 326km de distância de nós. - disse Skiadrum em um único sussurro.

_Luti finalmente ta chegando! Yaaaaaaaah! - comemorou Weisslogia e uma azulada dando pulinhos.

_Tsc. - disse uma morena após virar seu barril de saquê.

Ouve um baque de portas se abrindo bruscamente. Era ela, finalmente havia chegado, todos estavam a sua espera. Ninguém sabia o que falar, Grandine estava com lágrimas nos olhos e com as mãos na boca, todos homens da guilda olhavam para o corpo esbelto de Lucy, como ela havia mudado. Estava mais forte e mais decidida, rosto angelical como sempre, seios fartos, mas na medida certa para ela.

_Oe Rosie, não beba muito, o que eu disse? - disse Lucy com uma veia saltando da testa. _E Weiss e Yuki, parem de gritar. Grandine não chore, venha cá, me da um abraço. - assim a mesma fez, voou para o braço de Lucy, cada um cumprimentou ela de forma descente ou exagerado como Metalicana, Weisslogia, Ayse, Rosia e Yuki, que voaram para cima dela todos de uma só vez. Após cumprimentar quase todos, fora para frente de Igneel, e lhe deu um beijo na bocheca e logo após um longo abraço. Todos viram aquela cena e viram que Igneel-san ficou corado de vergonha, claro, ele é o melhor amigo da loira e tem uma paixão secreta por Grandine, mas a atitude que a loira tomou, aqueles lábios quentes e macios encostando na sua bochecha, ele estava sentindo falta disto. Lucy sempre fora carinhosa com todos, tratava não só Igneel assim, mas todos de sua guilda, por isso, ninguém achará estranho.

Lucy viu algo vindo em sua direção, emanava grande quantidade de poder, a mesma se virou e se preparou para o impacto, foi atingida pelo corpo e caiu nos chão com um cachorro a lambendo, ela até tinha estranhado o fato de que Cerébrus demorou para ir até sua dona.

Depois de alguns minutos conversando com seus nakamas,pode se ver a porta abrindo novamente, e desta vez entrou Acno em forma humana junto Mavis e Zeref.

_Oe nee-chan, não corra muito assim. Eu sempre fico para trás oras! - disse Acno zangado.

_A culpa não é minha se você é lerdo! - respondeu ela saboreando seu fabuloso suco de Laranja feito por Ayse.

*

No barco de volta para Fairy Tail, todos estavam felizes por estarem finalmente voltando para casa, mas mesmo assim, alguns mal mal sorriam, pelo fato de não terem achado Lucy. Makarov olhava para Natsu, Gray, Gajeel, Levy, Mira, Juvia e via tristeza, arrependimento e culpa por não terem conseguido achar Lucy.

Olhou para o mastro do barco que carregava os integrantes de Fairy Tail, e reparou com a seguinte cena, Erza olhando para o céu, com o olhar apagado, sem vida. Makarov sabia do por que deste olhar, mas ainda não era a hora de Erza. Ela tinha que sofrer com algo que nem sabia o que era. Sim é bastante doloroso, mas é uma provação de lealdade a teus mestres. Ninguém, além de Makarov, naquele barco sabia do real motivo da existência de Erza e o que ela tem a ver com Zeref.

*

Chegando na acabada e velha guilda chamada Fairy Tail, Natsu como sempre chutou a porta, fazendo as paredes tremerem e crar uma leve nuvem de fumaça, mas os membros nem ligaram para isto, apenas arregalaram os olhos, e quando a poeira abaixou podia se ver silhuetas conhecidas, Laki junto a Bisca e Kurichia estavam com lágrimas nos cantos dos olhos, mas desta vez de felicidade e Macao junto com o resto da guilda abriu um leve sorriso, que demonstrava alegria.

E por fim ouviram as duas palavras que esperaram por sete anos.

_TADAIMA MINA! - gritaram todos os participantes do Exame Classe S da ilha Tenrou, a 7 anos atrás.

E esta noite, só se ouvia gritos, musica, gargalhadas e explosões na guilda de Fairy Tail. Até então ninguém percebera a falta de Lucy.

_Mestre irei para casa, não estou me sentindo bem. - disse Erza com cara de desânimo.

_Entendo minha filha, volte quando melhorar. - E logo após um longo abraço, Makarov acompanhou a saída de tua filha com o olhar, sabendo que não voltaria, tão cedo, fora uma despedida silenciosa, mas ao mesmo tempo, feliz.

*

Não sabia por onde andar, estava com dores de cabeça, queria lembrar de algo mas não conseguia, apenas flash em minha mente, surgiam, trazendo lembranças de anos atrás. Com pessoas que não sei o nome, e que uns minutos antes, não sabia que existiam. Não sabia o que estava acontecendo, quando chegou em uma parte densa da floresta, caiu de joelhos, sentia dor, mas não era capaz de pronunciar, quando sentiu uma dor aguda nas suas costas, cuspia sangue, gritava de dor, melhor urrava, sentia como se sua pele estivesse sendo retirada de seu corpo, não estava mais agüentando , olhou para sua mão, estava escura com escamas negras,sentia elementos diferentes pelo seu corpo, Titânio, Aço, Cobre, Ferro, tudo correndo em suas veias. Sua pele volta ao normal, e logo após cai desmaiada em baixo de raízes da parte densa da floresta de Magnólia.

*

Lucy arregalou os olhos, ficou surpresa com o que via, Erza despertando seus poderes em uma das mais perigosas partes da floresta.

Mas logo agora os poderes dela despertou, estava tudo indo corretamente como previ, mas isso mudou repentinamente, era para os poderes dela se despertar logo após o festival do dragão.

Isto estava errado, algo mudou. E todos a sua volta percebeu isto pelo fato de Lucy estar franzindo o cenho.

_Lucy, tem algo de erra... - Grandine não pode terminar de falar pois uma loira cortou o ar, saindo rapidamente da guilda levantando vôo.

*

Numa velocidade incrivel podia se ver uma certa menina de asas angelicais voando até o vulcão de Greflin, onde ficava o Oráculo. Ela estava atrás de respostas.

_Oráculo, o que aconteceu? Por que Erza despertou? - Lucy perguntava desesperada.

_Acalme-se pequena Lucy, estas tudo indo de acordo com o destino, este é o momento certo para ela despertar, nada está errado. Agora vá, Erza precisa ser retirada daquela floresta, mande o seu dragão mais veloz. Erza corre perigo neste exato momento. - antes de Lucy sair, Oráculo sussurrou em seu ouvido. - Desperte as memórias de Zeref o quanto antes.

Após ouvir o que o Oráculo disse, saiu voando para guilda, atrás de Weisslogia, o mais rápido entre todos os dragões. Adentrou a guilda derrubando a porta, todos olharam-na preocupados.

_Weisslogia, vá atras de Erza, ela corre perigo. - e novamente, todos arregalaram os olhos, e sem falar nada, estava la Weisslogia em forma de dragão sobrevoando numa velocidade incrível atrás de Erza. E todos voltaram para dentro da guilda.

Algumas horas após, poderia ver Weisslogia adentrando a guilda com um corpo em suas mãos. Era o de Erza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro no Seiza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.