Segredos de Família escrita por KurosakiMariana


Capítulo 5
The Truth


Notas iniciais do capítulo

Classificação: T
Par: Justin/Alex
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54559/chapter/5

Jerry suspirou pesadamente várias vezes. Sentou-se no sofá, levantou e andou inquieto.


“E então...?” Alex perguntou impaciente.

“Ok, então,” começou, sentando-se na poltrona em frente aos dois. “O que, exatamente, você quer saber?”

“Tudo.”

“Ok. Foi assim: Quando ainda éramos feiticeiros em treinamento, eu, Kelbo e Megan fomos pra WizTech. Lá, conhecemos Jason, que, como você já deve saber, é seu pai. Ele se tornou nosso amigo, dividimos o dormitório, enfim. O verão acabou e cada um foi para sua casa.” Vendo que ninguém o interrompeu, continuou a falar. “Depois de alguns anos, quando eu já era casado com Theresa, recebi o convite do casamento dele com-“

“-Minha mãe?” Ela cortou-o, interessada.

“Sim, sua mãe, Elizabeth. Resolvemos ir ao casamento, e lá, descobrimos que ela estava grávida. De você.”

“De quantos meses?”

“Já eram seis. Enfim, depois disso, ao longo do tempo, as famílias tornaram-se mais próximas. Nós os visitávamos ou eles vinham aqui todo fim de semana.” Após uma pausa para respirar, continuou. “E então, você nasceu. Sua mãe estava radiante. Posso dizer, com toda certeza, que foi o dia mais feliz da vida dela. E então, aconteceu.”

“O que?” Alex sentiu que já sabia a resposta, mas perguntou mesmo assim.

“Quando vocês saíram do hospital. Jason estava dirigindo o carro, e você e Elizabeth no banco de trás. Estavam quase chegando em casa, quando um carro em alta velocidade ultrapassou o farol e bateu no seu.” Jerry deu uma pausa, relembrando o triste dia. “Apenas você sobreviveu. Quando estávamos no hospital, você sabe, nos despedindo, soubemos que iriam colocá-la para adoção. Eu e Theresa concordamos em criá-la como nossa filha, tendo a certeza de que Jason e Elizabeth, onde quer que estivessem, estariam em paz.”


Alex ficou em silêncio, apenas olhando para o nada. Depois de alguns segundos, levantou-se, aproximou-se de Jerry e abraçou-o.


“Obrigado, pai.”

“Pai?” O velho Russo estremeceu ao ouvir a palavra.

“Você sempre será meu pai.” Disse a garota, sorrindo.

Ele abriu um sorriso. “Bom saber, filha.”


Assim que Alex saiu da toca, Justin levantou-se para ir embora também, mas Jerry o deteve.


“Espere.”

“O que foi?” O jovem Russo ficou confuso.

“Olha, Justin, eu sei sobre o que está acontecendo com você. Em relação a Alex.”

“O-o que? E-eu não sei d-do que você está falando.” Gaguejou extremamente nervoso.

“Escute, não estou dizendo isso para repreendê-lo ou algo parecido.” Explicou. “Só quero que saiba que, se acontecer, vai estar tudo bem para mim e para sua mãe, certo?”

“Certo.” Disse rapidamente, um pouco inseguro.

“Certo, agora vá dormir, já é tarde. Você tem aula amanhã.”

“O-ok, boa noite.”


E assim se dirigiu ao quarto.

Alex POV


Entrei em meu quarto e desabei na cama. Tantas informações em tão pouco tempo, mal consegui raciocinar direito. Minha cabeça doía. Tentei reorganizar meus pensamentos, quando escutei Justin entrando em seu quarto, na porta ao lado. “Justin.” O pensamento vem como um estalo em minha mente. Se eu sou adotada, Justin não é mais meu irmão, certo? Parece que meu amor por ele já não é mais tão doentio. Um ponto pra mim! Mas ele nunca vai me ver como nada além de uma irmã. Ah, como é complicado...


Justin POV


Ao entrar em meu quarto, sentei na cama e comecei a pensar no que meu pai disse. Ok, se Alex não era realmente minha irmã, talvez não fosse tão errado amá-la, certo? Não sabia como deveria me sentir. Por um lado, estava radiante por saber que eu e Alex não éramos relacionados por sangue. Por outro, sentia como se uma parte de mim tivesse desaparecido. A parte do irmão mais velho, protetor, sempre ajudando sua irmãzinha. Alex e eu fomos criados como irmãos, como eu poderia simplesmente esquecer isso? Saco, mesmo assim, a parte apaixonada de mim falava mais alto. Não pude deixar de pensar em, bom, contá-la a verdade. Só preciso disso. Mas tenho medo. Medo de que ela me rejeite, me odeie, me ache louco, doente, e não sei mais o quê. Adormeci em meus pensamentos, desejando que isso levasse meus problemas embora. Infelizmente, a vida não é assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Read and Review!