Segredos de Família escrita por KurosakiMariana


Capítulo 1
Alex is Mad


Notas iniciais do capítulo

Classificação: T
Par: Justin/Alex
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54559/chapter/1

Alex acordou e viu seu celular sobre o criado-mudo alertando uma nova
mensagem.

"Ugh, Dean, que novidade..." resmungou.

Havia sido um inferno desde que terminara com o garoto. Mensagens, bilhetes, chamadas e etc. tornaram-se frequentes. Alex lembrava o motivo do rompimento.


"Ah sim, pela minha estúpida, não-correspondida e incestuosa paixão pelo meu irmão mais velho." Pensou, levantando-se da cama. " Droga, eu sabia que eu não prestava, mas isso é demais até pra mim..."


Decidiu se trocar e começar logo o novo dia, pois quanto mais cedo se inicia, mais cedo termina. Escolheu uma calça skinny preta, uma camiseta branca com a frase "Just do it" estampada, um colete preto e seu par de all-star preferido. Desceu as escadas para o café da manhã.


“Bom dia, mi hija.” disse Theresa, servindo a mesa.

“Oi.” Alex respondeu indiferente. “O que tem pro café?”

“Ovos, bacon e panquecas.”

“PANQUECAS!” - Max gritou, descendo as escadas.

“São todas suas, não tô com fome” declarou Alex, dispensando a comida

“Algum problema Alex? Parece cansada...” Seu pai, Jerry, perguntou.

“Não é nada, não dormi bem. Vou me atrasar, tchau!” disse, saindo rapidamente da casa.

“Tchau...” despediu-se Theresa, tão confusa quando o marido.

“Alguém me passa as panquecas?” pediu Max, completamente indiferente com a situação.


–0-


Alex andava pelas ruas, visivelmente irritada. Afinal, como se já não fosse suficiente um ex-namorado inconformado perseguindo-a 24hrs por dia e sua paixão imoral, ilegal e impossível por Justin, ela era obrigada a ir à escola, e aguentar Harper o dia todo falando apenas de Justin. Era tudo o que ela precisava, certo? E tudo isso ainda contribuía para noites em claro. Alex simplesmente não conseguia dormir, pois sua mente de 16 anos ainda tentava
processar toda aquela situação.


“Eu tenho que dar um jeito nisso...” disse para si mesma.

“Nisso o quê?” Harper perguntou, aparecendo de repente.

“Ah, Harper! É sobre...o...passeio de matemática! Isso! É que eu faltei no passeio, então eu...vou ter que...recuperar minha nota! Isso! Porque o ano está acabando e eu não quero...ficar de recuperação...” - Alex se esforçou nessa mentira, esperando que a amiga acreditasse.


Silêncio.


“Ah tá!" concordou Harper. "Então, Dean continua insistindo para voltar?”

“Você nem imagina...” Alex respondeu.

“Não entendo, por que você terminou com ele?”

“Ah, só não gosto mais dele...” disse. Ela não estava mentindo, apenas ocultando detalhes...

“Eu queria ser assim com Justin, sabe, simplesmente esquecê-lo...Mas como poderia? Ele é tão esperto, bonito, educado...” Harper suspirou e continuou a falar.

Ótimo, começou...” Alex pensou. “Afinal, tem jeito melhor de esquecer de um cara, quando sua melhor amiga fica ao seu lado elogiando ele?”

“...e carinhoso, e correto, e forte, e responsável, e...”

“Eu mereço...” Alex suspirou. “Se continuar assim, eu definitivamente vou ficar louca...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Read and Review ;D