Uma nova família escrita por Bolacha


Capítulo 7
Festa Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Então.. vamos reverter um pouquinho as coisas gente? Não me matem, please :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545504/chapter/7

POV Silena

—Como se brinca desse negocio?—perguntou Percy pela decima vez.

—Percy, a gente escolhe um casal e trancamos eles em algum cômodo ou armário por 7 minutos—expliquei.

—Não exatamente escolhemos—acrescentou Thalia e eu assenti.

—Gente—falou Nico e nós olhamos para ele.— Nós também não sabemos brincar disso.

—Aff—falei.— Quem sabe brincar levanta a mão.

Todos (exceto eu, Thalia, Bianca, Leo, Juníper, Grover e Piper) levantaram a mão.

—Sério?—falei e sentei em um banquinho.— Eu que não vou explicar.

—Então eu explico—falou Thalia.— Então.. como a Silena falou antes escolhemos um casal pra ficar 7 minutos trancados em um armário ou cômodo da casa.

—Fazendo oque exatamente?—perguntou Percy.

—Meu deus. Eu desisto—falou Thalia e se sentou no meu colo.

—Adivinha gênio! São 7 minutos no paraíso! O que te deixaria no paraíso, Percy?—falou Piper irônica e ele fez uma cara de safado.

—Agora lembrei!—falaram Jason e Carter e os outros assentiram.

Depois disso fomos para o quarto de Juníper e começamos a decidir como escolheríamos os casais.

—Com uma garrafa?—perguntou Bianca.

—Acho que não..—falei.

—Juníper e Grover vocês vão brincar?—perguntou Leo e Thalia já entendeu a ideia dele.

—Não—responderam.

—Então precisamos de papeis, canetas e 2 potes—falou Thalia e olhamos pra ela sem entender.

—O que vão fazer?—perguntou Jason.

—Espere e verá—falou Leo.

Quando Juníper e Grover voltaram com as coisas Thalia e Leo começaram a escrever nomes nos papeis e colocaram todos dentro dos potes.

—Então Juníper você pega um papel e diz o nome de quem é—falou Thalia.

—Ok—falou Juníper, pegou um papel e leu em voz alta.—Silena.

Dei pulinhos.

—E Grover você tira um nome desse pote—disse Leo e entregou o pote para Grover.

—Beleza—falou Grover, pegou um papel e leu em voz alta.—Percy.

—Wow..—falaram Leo e Thalia juntos.

—Então ok—falou Bianca.—Vão para o armário e lembrando que vocês só podem saírem se rola pegação, ok?

—Ta—falou Percy e Silena assentiu.

POV Silena

Eita e agora? Ta né o Percy é gato mais acho que a Annabeth gosta dele e também eu preferiria ir com o Beckendorf, mas faze o que né?

Fomos até o armário e Piper fechou a porta atrás de nós, lá era tudo escuro tinha algumas coisas lá dentro mas tinha espaço o suficiente para duas pessoas.

—E agora?—perguntei.

—Sei lá—falou.— Terminamos logo com isso?

—Acho que sim—falei e me aproximei dele.

E depois? Começamos a nos beijar, é obvio.

Ele estava com as mãos na minha cintura enquanto eu estava com as mãos no seu cabelo puxando-os de leve. Suas mãos desceram até a minha bunda e ficamos assim por um tempinho (paramos de nos beijar por falta de ar algumas vezes, claro) até que ouvimos batidas na porta e Grover gritando que o tempo havia acabado.

Nos arrumamos o máximo que pudemos e saímos do armário acompanhados por olhares e risinhos dos outros.

—Vocês tiram os próximos nomes—disse Bianca para mim e Percy.

—Ok—falei e tirei um papel de dentro do pote, li em voz alta.— Piper.

—Beckendorf—leu Percy em voz alta logo em seguida.

Aff pensei.

POV Piper

Eu e o Beckendorf? Nada vê, né? Mais se tínhamos que cumprir isso, fazer o que?

Percy fechou a porta atrás de nós.

Ficamos conversando por 5 minutos, eu acho, então me lembrei que só podíamos sair se rolasse pegação e acho que Beckendorf também lembrou porque disse:

—Melhor acabarmos com isso logo, né?

—Uhum—falei e beijei ele.

Foi um beijo sem emoção, não tínhamos nada ver e não nos gostávamos, mas mesmo assim foi bom. Paramos para respirar algumas vezes até que nos chamaram.

Nos arrumamos rápido e saímos acompanhados por alguns olhares.

—Tirem os papéis—disse Percy nos entregando os potes.

Peguei um papel bem no fundo e o abri:

—Annabeth.

—E Nico—falou Beckendorf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Odiaram? Mandem reviews, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.