Uma nova família escrita por Bolacha


Capítulo 5
Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545504/chapter/5

POV Nico

—Wow...—eu disse enquanto olhava para o anel de Thalia.— Isso é estranho...

—Eu sei... É esquisito... Tipo...— Thalia gaguejou.

—O que foi?—perguntei.

—Nada... É só que...—ela foi interrompida por alguém batendo na porta.— Quem taí?

—Leo—anunciou.— 15 minutos lá em baixo vocês dois.

Olhei para Thalia e ela para mim.

—Vamos?perguntei.

—Espera eu tomar banho—ela disse e pegou um biquíni e uma roupa na mala que ainda não tinha desfeito.—Volto em 13 minutos.

Então entrou no banheiro e eu deitei na cama e acabei dormindo.

* * *

—Nico acorda—Thalia disse me chacoalhando.

Eu di um sorriso mais não abri meus olhos.

—NICO ACORDA CARALHO—Thalia gritou e me deu um tapa no braço que, sinceramente, doeu.

—Ai—resmunguei.— Já acordei, calma.

—Eu to calma—ela não estava calma.— Tem que obedecer esqueceu? Vamos.

—Ok—falei e olhei pra ela.— Tá linda em...

—Vamos— ela disse e revirou os olhos.— E obrigada, mais agora vamos.

—Ok, quer que eu te carregue?—perguntei.

—Vamos—ela disse novamente e me puxou pelo braço.

* * *

Chegamos na sala e estavam todos lá exceto Rachel.

—Finalmente— disse Percy.

—E a Rach?—perguntou Silena.

—Não sei—falei.

—Ela falou comigo antes—falou Thalia.— Disse que tinha uns problemas pra resolver e que não ia poder ir, também disse que ia dormir fora.

—Meio esquisito mais vamos logo—disse Carter.— falamos com ela quando voltarmos.

—Ok, no carro de quem?—perguntou Beckendorf.

—No meu—falou Annabeth.

—E no meu—disse Percy com um sorrisinho.—Corrida?

—Sim!—disse Piper rapidamente.—Aposta pra duas semanas?

—Pode crê—disse Leo.

—E vocês querem participar?—perguntei para os que não estavam jogando com a gente antes.

Eles negaram e então fomos e quem chegou primeiro foi Annabeth porque conhecia um atalho, mais tudo bem acho que não vai ser nada mal, né?

POV Rachel

Cansei, chega de aturar aquelas meninas, só me juntei com aquele grupinho porque Reyna e Drew tinham ido embora, mais agora que voltaram não preciso mais daquelas gurias.

Fui me encontrar com Reyna e Drew na casa delas que era meio longe da minha mais logo eu moraria lá então nem liguei.

Quando cheguei me deparei com uma casa de 2 pisos, era rosa clara com alguns detalhes brancos, simplesmente perfeita. Bati na porta e quem atendeu foi Drew, demos um longo abraço e entramos (e nem preciso dizer que dentro era perfeito, né?).

—Rachel querida, que saudade— disse Reyna e nos abraçamos.

—Também estava com saudades—falei e então percebi que tinha outra garota na sala.— Quem é?

—Ah... essa é Zoe—falou Reyna e Zoe deu um sorriso para mim que retribuí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.