Você Me Tem escrita por Hanna Martins


Capítulo 24
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Não disse que voltava rapidinho? O epílogo ficou bem pequeninho, mas espero que gostem. Eu particularmente adorei! Nos vemos nas notas finais (estão imensas).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545250/chapter/24

Após as férias de inverno, os alunos de Panem voltavam cheios de novidades. Eles se dividiam em dois grandes grupos: os animados, loucos para espalhar suas últimas aventuras para os colegas; e os não tão animados assim, implorando pela volta das férias.

O grupo de eventos de caridades estava organizando uma pequena festa de boas-vindas as aulas para levantar fundos. Os intrigantes do grupo vendiam ingressos no corredor.

― Dois, por favor, Delly! ― pediu Annie. Quando ela foi pegar os ingressos ficou alguns minutos, revirando sua grande bolsa verde a procura de sua carteira. ― Será que perdi novamente?

― Isso é seu, Annie? ― perguntou Katniss, entregando uma carteira colorida.

― Sim, Katniss! ― agradeceu Annie com uma expressão de alívio.

― Você deixou cair... ― explicou Katniss.

― Não sei onde estou com a cabeça!

― Eu sei... ― falou Katniss com um sorriso travesso. ― Está em certo lugar... Desde que você voltou do Japão, anda bastante... avoada.

Annie sorriu e por um breve instante as bochechas dela ficaram rosa. Aquilo era algo inédito.

Todos no colégio sabiam do “quase-namorado” Finnick Odair da orientadora vocacional. E também sabiam de sua viagem ao Japão, já que ela não parava de falar naquilo nenhum instante.

Annie pegou os ingressos de Delly e foi para a sala correndo, pois estava atrasada para atender os alunos.

Katniss também pegou dois ingressos.

― Peeta? ― indagou Delly.

Ela confirmou com a cabeça.

― Nos vemos mais tarde ― disse Katniss, indo para a sala.

E, a noite não demorou a chegar. Praticamente, todos os alunos de Panem estavam na festa.

Várias pessoas dançavam na pista improvisada. Cato, o conquistador de Panem (agora oficialmente) dançava com duas garotas. Porém, todos percebiam que seus olhares iam para certa pessoa, Clove. Esta parecia nem se importar com aqueles olhares e continuava a dançar com um garoto novo. Rue e Johanna eram as mais animadas. Elas dançavam livremente pela pista. Annie e Finnick dançavam sem desgrudar um momento sequer um do outro.

No entanto, um casal se sobressaia aos demais. Não era segredo para ninguém que Katniss Everdeen e Peeta Mellark estavam saindo para desespero de meia Panem.

― Vou ter que vir a próxima festa brindada ― falou Katniss, fingindo zanga, olhando para um bando de garotas que não tiravam os olhos de Peeta.

Peeta riu.

― Já disse que você me tem, Katniss, agora precisa cuidar direitinho de mim, principalmente me defender das garotas do primeiro ano... ― brincou.

― Te ter me dá muito trabalho! ― reclamou.

― Infelizmente, eu não aceito devoluções... Então, você me terá... ― ele fez uma expressão pensativa. ― Para sempre.

Katniss suspirou.

― Essa é a realidade. Aceite! ― ele deu beijo na bochecha de Katniss.

Ela bufou. Ele riu.

― Mas, você não é única que tem trabalho aqui... ― ele a olhou. ― Pensa que eu não sei daqueles garotos do primeiro ano que ontem pediram seu telefone todos bem animadinhos... ou aqueles caras da faculdade, amiguinhos de Finnick, que se candidataram para te apresentar algumas universidades...

― Peeta Mellark com ciúmes? ― ela debochou.

Ele resmungou algo.

― Eu me garanto... o problema é eles... ― falou indignado.

Katniss riu e lhe deu um rápido beijo.

Delly também foi dançar. Afinal, aquelas férias em Paris lhe ensinara muita coisa e uma delas foi melhorar suas habilidades com a dança.

Sozinha na pista de dança, Delly se deixou levar pelo ritmo da música. Afinal, ela era uma garota que sabia dançar sozinha e muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já devo ter dito isso um milhão de vezes, mas repito novamente, odeio despedidas! Não quero que esta seja uma despedida, está bem? Digamos que é um até breve, certo?
Queria agradecer a todos que me acompanharam por essa jornada, aqueles que confiaram tanto na fic a ponto de recomendá-la, aqueles que gostaram tanto dela que favoritaram, aqueles que não me deixaram desistir, fizeram que escrever valesse realmente a pena, com suas palavras de carinho, de incentivo, enfim, a todos aqueles que deixaram um comentário aqui. Saibam que amei cada palavra que recebi. Chorei, ri, refleti com vocês. Isso realmente foi incrível! Estou sendo bastante honesta, quando falo que vocês realmente me deram muito ânimo para chegar até o final dessa jornada, com certeza, eu não estaria aqui sem o apoio de vocês! Muito, muito, muito obrigada!!!
Escrever “Você Me Tem” foi uma experiência incrível. Uma experiência que valeu muito a pena. Aprendi muito enquanto escrevia fic, pensei sobre muitas coisas, cheguei a algumas conclusões. Enfim, escrever VMT foi uma experiência única e valiosa.
Mais uma vez agradeço pela paciência em aguardarem cada capítulo, pelas palavras que recebi! Amo vocês, seus lindos!!! Vocês são os melhores leitores!!!
Melhorar parar! Caso o contrário, corro o sério risco de estragar minhas teclas do notebook com as lágrimas que estão escorrendo aqui.
Espero nos vermos em breve!
Vocês podem me encontrar em “Boa Sorte, Katniss”, a outra fic que escrevo, bem mais levinha, com uma Katniss azarada ou nem tanto rsrsrsrs. Entrem no grupo:
https://www.facebook.com/groups/1478424675755680/
Lá posto novidades sobre minhas fics.
Também podem me mandar uma MP, amo conversar.
Então, é isso! Bjus, seus lindos.