Quando Eu Te Encontrar escrita por Ana Ingrid


Capítulo 7
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Tô de voltaaaa! E perina namorando ta lindo demais gente, eu to nas nuvens não tenho nem palavras! Cês viram o teaser? a K chamando ele de Pê e indo beijar, quanto amor gente s2 *-* mas enfim, vamos ao cap! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544802/chapter/7

(Flashback on)

Karina tentava estudar enquanto Bianca chorava. Ela tentava a todo custo ignorar o choro da irmã porque não queria falar com Bianca nem para mandar ela calar a boca. Mas a cada segundo que passava ficava mais insuportável para Karina escutar o choro de Bianca então ela resolveu falar com a irmã.

– O que foi Bianca? Eu to tentando estudar aqui sabia! – reclamou Karina.

– Pensei que você não falava mais comigo.

– E não falo, mas fica impossível te ignorar quando você ta aí chorando desse jeito! – Bianca olhou para a irmã e então começou a chorar mais do que antes. Karina passou as mãos no rosto e foi até a cama da irmã sentando do lado de Bianca.

– O que aconteceu Bianca?

– O Duca – parou tentando conter mais o choro – eu peguei ele com outra!

– Como é que é?! – Karina falou descrente.

– Ai que raiva K! – Bianca mudou a expressão para raiva enquanto enxugava as lágrimas – eu sou uma idiota sabia!

– Espera, cê tem certeza que ele tava com outra? – Karina ainda não acreditava.

– Tenho né Karina! Eu vi ele lá na cama com ela! Que nojo! – e Bianca desabou chorando de novo.

Karina ficou olhando a irmã chorando e ao ver ela assim seu coração apertou. Ela foi aproximando sua mão da cabeça de Bianca que estava afundada no travesseiro. Recuou varias vezes, mas não aguentou quando Bianca pareceu começar a chorar mais e então Karina começou a fazer carinho na cabeça da irmã.

– Você quer que eu bata nele? – Bianca sorriu com a pergunta da irmã e balançou a cabeça recusando a proposta – ta bom então, mas se mudar de ideia me fala – Karina abraçou Bianca que virou se aconchegando nos braços da irmã. Já havia se passado um bom tempo desde que Karina descobriu do acordo. Ela pensou bastante nisso e já tinha entendido que Bianca não fez por mal, mas não queria dar o braço a torcer e contar que já tinha perdoado a irmã. Só que vendo Bianca naquele estado ela decidiu falar – eu já te perdoei tá Bianca.

– Sério? Ta falando sério?! – Bianca a olhou surpresa. Karina sorriu enquanto afirmava com a cabeça.

– Confesso que tava até com saudades de falar com você sua chata – disse Karina e as duas sorriram – olha, até parou de chorar!

– Eu te amo muito sua boba – Bianca apertou o abraço.

– Nem vem com isso tá! Não vou falar nada do tipo!

– Ah é?! E se eu te obrigar? – Bianca olhou para Karina com um sorrisinho de canto e Karina já sabia o que vinha a seguir.

– Nem pensa nisso! – Karina já foi levantando e Bianca foi atrás fazendo cocegas na irmã fazendo Karina cair em sua cama gargalhando – PARA BIANCA!

Gael quando escutou os gritos correu para o quarto pensando que as duas estavam se matando. Parou na porta e um sorriso surgiu em seu rosto assim que viu que não era o que pensava. Há muito tempo Karina e Bianca não se falavam e ver as duas bem novamente lhe trouxe uma tranquilidade que a muito não tinha.

Depois de um tempo Bianca descobriu que tudo não passou de uma armação para separar os dois. Duca nunca a traiu. E depois da volta os dois nunca mais se separaram.

(Flashback off)

Bianca escutava atentamente Karina contar o que aconteceu nos últimos dias.

– E ele ficou com raiva de mim por causa disso. Sério Bianca, ele é muito idiota, eu não tenho paciência – reclamava Karina.

– Peraí, volta K, porque mesmo ele ficou com raiva? Foi porque você disse que ele era mal na cama? – Bianca perguntou confusa.

– Como você é lenta hein?! – reclamou Karina – Também! Bom, e eu acho que foi mais por isso, sabe como são os homens com essas coisas né.

– Verdade – concordou Bianca – mas vem cá, me explica o porque de você brigar com ele, to perdida, ainda não entendi o porque já que vocês ficaram e tudo mais.

– Porque ele é um idiota né Bianca – Karina respondeu como se essa resposta fosse óbvia.

– Fala sério Karina! Você morre é de medo de voltar e se machucar de novo que nem antigamente!

– Não sei se seria que nem antigamente. Você tá pagando ele de novo? – Karina jogou na cara da irmã que se calou na mesma hora – ai desculpa tá, não devia ter falado isso.

– Tudo bem K, eu sei que errei tá? Eu só falo porque você é boba de ficar com esse mimimi ainda se ta na cara que ele gosta de você e que você gosta dele! – Karina revirou os olhos – Sério K, não rolou mais nada entre vocês esses dias? Porque se no primeiro já foram pra cama...

– É...

(Flashback on)

Estava chovendo. Karina saiu do banheiro feminino e esbarrou em Pedro que estava chegando todo molhado e atrasado na faculdade.

– Ai babaca! Olha por onde... – parou. O rapaz todo molhado a sua frente tirou toda a sua concentração, aquela camisa coloca no corpo marcando todos os seus músculos, bom, não que ele fosse muito mais forte do que antigamente, mas ele tinha dado uma bela melhorada. Karina não pensou nem uma vez, antes de puxar Pedro para dentro do banheiro e começar a beija-lo tirando a camisa do garoto.

– Karina cê pirou?! – Pedro estava com medo de ser pego ali com a garota. Ele olhava para a porta e tentava afasta-la, mas ela continuava o agarrando. Já excitado ele não demorou muito a ceder. A segurou pelas coxas e a colocou sentada em cima da bancada do banheiro tratando logo de tirar as roupas de baixo de Karina. Começou a beijar o pescoço da garota e ela baixou as calças dele, que se colocou entre as pernas dela começando o ato – você é maluca sabia?

– Cala a boca e anda logo moleque! – mandou Karina e Pedro obedeceu prontamente.

(Flashback off)

– ...claro que não Bianca! – mentiu Karina – não viaja.

– Tá bom, mas agora vamo descendo que o pessoal já deve tá chegando – Bianca tinha convidado toda a família para passar o domingo juntos. Karina não curtia a ideia, mas como queria conversar com a irmã aceitou na mesma hora e ainda foi mais cedo para poder ter um momento a sós com ela.

Não demorou muito até Gael chegar com Dandara. Duca e dona Dalva já estavam em casa.

– Ô pai cadê o João? – Bianca notou a falta do garoto.

– Ele falou alguma coisa sobre chamar o Pedro, porque o Pedro também é da família – respondeu Gael.

– Que?! Olha Dandara esse meu irmãozinho tá arriscando a vida brincando comigo desse jeito! – Karina falou irritada.

– Ai Karina para com isso vai! Você e o Pedro estão se entendendo muuuito bem pelo que eu sei – soltou Bianca enquanto Karina a repreendia com o olhar.

– Como assim? – Gael perguntou desconfiado alternando o olhar entre as duas.

– Não é nada não pai, eu não tenho nada com aquele moleque – disse Karina tentando mais se convencer daquilo do que a seu pai.

– Moleque? Já sei que tão falando de mim! Cê não me esquece né não Esquentadinha? – Pedro que havia acabado de chegar com João e olhava para a garota com um sorriso no rosto.

– Impossível, já que você tá em todos os lugares que eu vou – respondeu mal humorada.

– Nossa que coisa linda, bem profundo, se amem menos! – disse João rindo. Karina o olhou furiosa – cadê a comida?

Bianca chamou todos para a mesa e começaram a refeição. Dona Dalva contava para todos uma de suas histórias de quando era mais nova e todos escutavam atentamente se divertindo com os relatos da senhora.

– Pedro para de roubar minha comida! – pedia Karina sussurrando para não atrapalhar a história.

– O que foi? Você sempre deixava – Pedro falou roubando mais um pouco e sorrindo.

– Para! – exigiu Karina que agora sorria de volta para o garoto – deixa de ser chato! Eu não deixava não!

– Não?! Que mentirosa! – Pedro sorria enquanto tentava atacar novamente o prato da garota que tentava impedir o rapaz.

– Para palhaço! – pediu Karina rindo junto com o garoto.

– Tão se divertindo? – a voz de Gael fez com que eles parassem e os sorrisos se apagaram quando viram que todos estavam em silêncio observando a cena. Karina corou baixando a cabeça.

– E-Eu vou no banheiro – Karina levantou e quase correu subindo as escadas.

– Eu também vou – Pedro levantou e foi subindo.

– Espera! Aqui tem quantos banheiros? – perguntou Gael.

– Deixa eles paizinho! – pediu Bianca.

Karina se olhava no espelho do banheiro da irmã enquanto pensava em alguma desculpa boa o suficiente para poder fugir daquele lugar sem ninguém perguntar nada.

– Karina? – chamou Pedro do lado de fora do banheiro – posso entrar?

– Pode – disse Karina, mas logo se arrependeu e ficou tensa quando veio em sua mente o que eles fizeram na ultima vez que estiveram sozinhos em um banheiro – não! – Pedro já tinha entrado.

– Karina, a gente já namorou – disse Pedro tentando acalmar a garota.

– Jura?! – Karina ironizou a tentativa do garoto.

– Você entendeu. A gente tem intimidade, é normal – Karina olhou para o garoto.

– Pedro você sabe que eu não quero voltar com você porque...

– Porque você tem medo – Pedro interrompeu a garota – eu sei Karina. Mas quantas vezes eu tenho que te falar que eu não vou te machucar de novo?! E quantas vezes tenho que te pedir perdão pelo que aconteceu no passado?!

– Primeiro, que eu não tenho medo de nada seu babaca – Pedro revirou os olhos – segundo – parou e ficou pensativa.

– Segundo? – Pedro perguntou por causa da demora da garota.

– Sabe, eu não tenho como negar que você me atrai – Pedro abriu um sorriso com a declaração da garota – mas – o sorriso desapareceu – como você diz, eu tenho medo certo? Então sei lá, a gente poderia ficar ficando quando desse vontade de... você sabe – propôs a garota.

– Como assim?! – Pedro parecia confuso e descrente com a proposta da garota.

– Você é lerdo hein?

– Não Karina, eu acho que entendi sim o que você quis dizer, eu só não to acreditando – Pedro a encarou – você que isso mesmo? Ao invés de um relacionamento?

– Bom, não sei – a pergunta dele a deixou confusa – eu não me sinto segura ainda, não sei. Acho que é melhor assim.

– Então a gente vai só transar? – Pedro foi se aproximando da garota que foi andando para trás tentando manter a distância entre eles.

– Só!

– Sem compromisso? Posso pegar outras então? – Pedro sorria e a olhava de um modo sedutor enquanto ia se aproximando mais.

– Claro que não! Quer dizer, a primeira pergunta é sim, a segunda é não.

– Ok, eu entendi – Karina já estava encostada na parede e Pedro foi com suas mãos para a cintura da garota. Foi aproximando seus lábios dos de Karina parando quando estavam bem próximos. Encostou se nariz no dela o movendo um pouco. Karina já fechava os olhos esperando o beijo. Seu coração estava acelerado e a demora estava a torturando, mas ela não queria tomar a iniciativa. Pedro olhou para ela e sorriu, e com seus lábios ainda bem próximos aos dela disse – não vai rolar.

– Que?! – Karina abriu os olhos e o olhou incrédula – Como assim não vai rolar?

– Não sou brinquedo sexual – Pedro disse se afastando e indo em direção à porta.

– Cê ta brincando comigo né?!

– Porque eu estaria brincando Karina? Olha quando você parar com isso você me procura tá? – e saiu deixando Karina parada olhando para a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perina s2 Banheiros hahahaha
Não deixem de comentar gente, quero ver todos lá ok? beijooos