Lágrimas de Sangue escrita por Akane tendo


Capítulo 12
Descobertas.....Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Saindo de trás de uma parede de ferro. To viva ainda. *me escondo de varias kunais lançadas em minha direção.*
primeiro eu queria me desculpar pela demora, segundo eu tava sem PC, e quando ele voltou fiquei sem net, então foi bem trágico, sem muita enrolação, ai vai mais um capitulo. espero que gostem. ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54432/chapter/12

-você está sentindo uma coceira na sua garganta?

-agora que você falou, sim

-você agora é uma vampira

Cap.11

-então...

-sim, você precisa se alimentar, mas como não tem 18 anos não precisa beber sangue.

-mas...

-não se preocupe.

Sasuke sorri

 Sakura sai do quarto

-Sakura, você pode comprar roupas para Hinata?

-Sim Sasuke.

-Sakura?

-Sou eu Sadame a Arisu, meu nome na verdade é Sakura Haruno, venha, vamos fazer compras e eu vou te contar tudo o que sei sobre Konoha.

-Ok.

Enquanto isso na terra...

-Onde será que ela esta? Faz dias que não aparece em casa. Será que ela está em Konoha?-pensava Tadashi preocupado- vou verificar as fitas de segurança.

De volta a Konoha...

Hinata e sakura voltam para a casa de sasuke, quando sakura resolve lhe contar tudo.

-olha Hinata, pelo que eu sei todas as pessoas em konoha sabem lutar.

-que legal!

-E todas as garotas 18 anos devem ter noivos designados pelos pais para dar continuidade à vida em konoha.

-Então você...

-Sim, eu já sou noiva.

-Mas e o “S”?

-Ele já sabe, e acho que ele está em konoha.

-por quê?

-ele também está noivo, mas acho que ele é um dos meus pretendentes pois eles são ruivos e seus nomes começam com S.

-como eles se chamam?

-sai e sasori. Ah você também está comprometida.

-QUÊ?

-você está comprometida com dois garotos.

-quem?

-Naruto e Sasuke.

Hinata cora ao lembrar-se do ocorrido naquela manhã.

-meu deus, por isso eles estavam na terra.

-sim.

-por isso me protegeram do ta....neji.

-sim

-nossa

-eles tiveram muito cuidado quando te morderam.

-como assim?

-geralmente o veneno dos vampiros faz com que você se apaixone pelo vampiro que te mordeu, isso é se for do sexo oposto, mas como você foi mordida por dois vampiros e ambos são seus noivos, isso não a afeta.

-caramba.

-olha Hinata eu vou ver meu pai, depois eu volto tá?

-sim

Sakura sai do quarto e vai até a casa do Sr. Haruno, ao chegar na casa do haruno encontra sai e sasori na sala

-olá Sakura-dizia sai animado

-oi-dizia sasori mal olhando para ela

-o que vocês fazem aqui?

-viemos te conhecer melhor- dizia sai sorrindo

-eu nem ligo pra você garota- dizia sasori menos animado ainda

-eu já gosto de um rapaz, não estou interessada em noivados-dizia Sakura com uma voz de gelo, deixando sai e sasori chocados com o comentário, Sakura sobe as escadas e fica dizendo

-ah, como eu queria voltar para a terra! Eu quero meu cabelo loiro de volta!!

A ultima frase chocou sasori mais ainda.

“ela? Loira? Terra? Olhos verdes? Não é possível!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.