Gregos e Egípcios escrita por Aquamarine


Capítulo 1
The beggining


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha kk resolvi reescrever essa fic e agora resolvi postar... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544220/chapter/1

Viver em um orfanato não é fácil ainda mais quando você é uma garota, as pessoas acham que só por que você é frágil elas podem fazer o que querem com você, e essa foi minha realidade por um longo tempo, o problema é que eu não sou boa em obedecer os outros.

Me chamo Caroline e tenho 17 anos, não sei quem são meus pais mais algo me diz que eu vou descobrir e vai ser logo, moro em New York em um orfanato que abriga mais de cem crianças, tenho uma única amiga, ela se chama Samantha e também tem 17 anos e se encontra na mesma situação que eu estou.

Cheguei nessa pocilga quando pequena e os garotos se aproveitavam de mim com muita facilidade, mais com o passar dos anos eu comecei a me rebelar contra eles, a Sammy seguiu os meus passos e agora protegemos uma a outra, não era difícil arranjar confusão aqui, bastava um simples olhar pra se arrumar uma briga, e eu arrumava várias.

Eu estava sentada lendo o meu livro de mitologia quando a supervisora chamou a sammy e eu para o escritório onde as adoções eram feitas nós nos olhamos e fomos mesmo sem saber o que podia acontecer, adolescentes de 17 anos não eram mais procurados para a adoção, entramos as duas na sala e em seguida a supervisora entrou e trancou a porta, ela nos olhava como se fossemos um lanche delicioso.

-Aquela que é duas e a garota de Hades, uma pena ter que acabar assim.- Ela diz nos olhando.

A Sammy me olhou com sua costumeira cara de what a fuck e eu dei de ombros indicando que não sabia do que aquela criatura que parecia ter fumado um dos cigarros do Jack estava dizendo.

Ela teria continuado parecendo uma louca se não tivesse se transformado em uma fúria, se uma pessoa me contasse eu falaria pra ela parar de cheirar e ir dormir um pouquinho por que ela certamente tinha passado dos limites, mas ali estava uma fúria na minha frente e pensando melhor no que ela disse eu percebi que ela iria nos matar, eu não me importava com isso e a Sammy muito menos então simplesmente olhamos uma pra cara da outra e começamos uma conversa interessante sobre a teoria do olho grego, e isso deixou a fúria irritada.

Ela partiu pra cima de nós e eu fechei os olhos esperando a morte mais alguém me abraçou e me tirou de lá, quando abri os olhos percebi que estava na mesma sala onde antes eu estava prestes a virar comida de fúria, um garoto estava me abraçando e o outro estava ajudando a Sammy a ficar de pé.

-Nico você já pode soltar a minha irmã.- Um dos garotos disse nos olhando.

Quando o garoto deu de ombros e me soltou eu desabei, era muita coisa pra assimilar e se eu contasse pra alguém me chamariam de louca, o Nico estendeu a mão pra mim e me ajudou a levantar.

-Você está bem¿- O outro garoto perguntou parecendo preocupado.

-Se explique.- Respondi seca.

-Me explicar¿- Ele perguntou parecendo confuso.

-Você chamou ela de irmã Jackson a garota deve estar querendo saber o por que.- Nico respondeu por mim com uma cara de onde foi que eu errei.

-Ah isso, nós estávamos vindo buscar vocês duas pra explicar toda a história mais a fúria chegou primeiro, sou Percy Jackson e ele é o Nico di Ângelo, eu sou irmão mais velho da Caroline e o Nico é o irmão mais velho da Samantha, não sabemos toda a história então estamos mais perdidos que vocês, só temos que levar as duas em segurança pro acampamento mais a escolha é de vocês, querem ficar aqui e esperar a fúria voltar ou querem ir pra um lugar seguro¿- Percy perguntou nos olhando.

Olhei pra Sammy esperando ela decidir já que ela é a racional dessa amizade.

-Nós vamos com vocês, só precisamos pegar as nossas coisas.- Ela disse séria.

Eles assentiram e nos fomos reunir os nossos pertences que não eram muitos, quando descemos eles já estavam nos esperando lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gregos e Egípcios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.