Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 34
Capítulo 34 - Novas visões.. por Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/34


A escuridão realmente parecia um ótimo refúgio, o último lugar seguro que me restava, era como se tudo á minha volta estivesse ruindo, eu sabia que meu fim estava chegando, e que eu não poderia continuar fugindo como vinha fazendo.

De repente uma luz forte invadiu minha mente, e então rosto angelical e fascinante de Louis surgiu, ele tinha um sorriso malicioso nos lábios, e mesmo que o medo gritasse em meu peito, eu simplesmente corria em sua direção, ele me tomava em seus braços bem torneados e musculosos, e me conduzia sob a luz do luar, bailavamos como se estivessemos em uma grande festa, então ele se aproximava tocando meu pescoço suavemente com seus lábios gélidos, e por mais que eu soubesse que aquilo era apenas mais uma ilusão da minha mente já pertubada, a sensação de seus lábios em meu pescoço fora tão real, que acordei em meio aos gritos e as lágrimas que me inundavam o rosto.

O pesadelo pulsava dentro de mim inconstante assim como meu coração que parecia uma pequena bomba relógio, o rosto com o sorriso malicioso de Louis ainda me cercava, me embrulhava, me sufocava, até que alguma parte racional do meu cerébro, me recordou de que eu estava acordada.

Depois de alguns minutos consegui retomar o ritmo normal da minha respiração, mas minhas mãos e todo o meu corpo ainda estavam encharcados de suor, e eu podia sentir todo meu corpo tremendo enquanto o medo parecia dominar todo a escuridão a minha volta.

– Bella... A voz de Edward ecoou na escuridão após alguns minutos.

– Acorde Bella. Ele sussurrou enquanto me sacudia com suas mãos gélidas em meus ombros.

Finalmente meus gritos se cessaram, e foram substítuidos lentamente por um pranto leve, procurei pelo rosto conhecido de Edward, mas eu ainda não podia vê-lo, então quando meus olhos finalmente encontraram os olhos dourados que me obvservavam atentamente e tão preocupados, consegui me acalmar, ele me envolveu em seus braços e me acomodou em seu peito, me embalando como se fazia com uma criança.

– Você não está mais lá, acabou. Ele sussurrou docemente

– Ele era tão real... Gaguejei....enquanto tentava me acalmar.

– Shh, acabou. Edward repetia como se fosse um mantra afim de me acalmar.

– Nâo, eu não posso mais, ele irá matar todos nós. Eu sussurrei

– Bella, nos lutaremos até o fim. Edward disse enfático.

– Mas... Tentei argumentar mas o sono começava a me dominar novamente.

– Amanhã conversamos, durma, você precisa descansar. Edward sussurrou antes que eu mergulhasse novamente, mas desta vez havia apenas a escuridão.

Acordei pela manhã me sentindo esgotada por toda a agitação da noite passada, meu corpo parecia ter sido triturado em algum moedor, cada movimento que eu fazia era uma pontada que eu sentia, me sentei lentamente na cama, quando me virei para ficar de pé, me deparei com Edward me encarando com as mãos esticadas para me ajudar.

– Bom dia , Bella adormecida. Ele disse num tom brincalhão.

– Bom dia. Eu resmunguei amargamente

– Vejo que ainda não se recuperou da noite passada. Ele retrucou

– Com certeza não. Eu respondi

– Venha, Esme lhe preparou um café reforçado. Edward disse enquanto me pegava no colo e descia as escadas comigo em velocidade vampírica, nos sentamos um do lado do outro na mesa de madeira massiça que ficava no centro da cozinha, enquanto Esme estava no fogão fazendo panquecas para o café, por mais irônico que fosse o fato de que apenas eu comeria, aquilo fez com que eu sorrisse por alguns segundos e me esquecesse dos últimos acontecimentos.

– Ei , espero que esteja com fome. Esme disse colocando um prato com panquecas cobertas por mel na minha frente.

– Sim, obrigada. Eu respondi enquanto mordia uma das panquecas.

– Aonde estão os outros? Eu indaguei percebendo que a casa estava vazia.

– Foram caçar nas montanhas. Esme respondeu se retirando.

– Bella. Me virei para encarar Edward, sua expressão era serena porém podia-se ver a preocupação em seu olhar.

– O que foi? Eu o indaguei

– Será que você se incomodaria de me dizer com o que você sonhou ontem a noite? Ele me perguntou deixando transparecer sua angústia

– Louis. Sussurrei o nome sentindo o pavor tomar conta do meu peito.

– Não posso acreditar. Ouvi Edward dizer furioso

– Não pense... Tentei argumentar mas antes que eu pudesse fazê-lo, Edward me encarou .

– O que aconteceu, será que você pode parar de me poupar, diga? Eu pedi .

– O que você teve não foi um pesadelo apenas. Edward retrucou

– Como assim? Eu perguntei apavorada

– Ele entrou na sua mente. Edward disse rispido deixando o ódio transparecer em sua voz.

– Não... Eu sussurrei

– Sim, o que for que tenha acontecido, fora Louis mexendo com sua mente. Edward respondeu

– O que faremos? Eu o indaguei

– Temo que eu não possa fazer nada, só conheço apenas um vampiro que pode bloquear os poderes de Louis. Edward respondeu

– Marcus. Eu disse o nome antes que ele o fizesse, ele concordou positivamente balançando a cabeça.

– Mas como ? Eu perguntei

– Marcus não é apenas um Volturi, ele é o outro original. Edward disse me surpreendendo.

– Como assim? Eu o indaguei ainda tentando conter minha surpresa.

– Ele também foi amaldiçoado pela mesma bruxa que Louis. Edward respondeu me deixando ainda mais perplexa com tudo aquilo.

– Mas como você sabe? Eu o indaguei curiosa

– Ele mesmo nos mostrou enquanto estavamos nos organizando para a batalha contra os recém-nascidos. Edward respondeu enquanto afagava meu rosto.

– O que eu não entendo é porque ele me deixou viva, quando ele praticamente me teve em suas mãos? Eu resmunguei

– Bella, acho que você tem que parar com essas suas idéias suicidas, o quadro geral é bem maior do que pensavamos, Louis não quer apenas o seu sangue. Edward retrucou

– Então o que faremos? Eu o indaguei nervosa

– Vamos dar o recado a Marcus . Edward disse enfático enquanto levantava e caminhava até a porta, ele fez sinal para que eu permanecesse na casa dos Cullens, enquanto ele

iria encontrar com Marcus.

– Volte logo. Eu sussurrei enquanto voltava a beber o suco de laranja que Esme colocara em cima da mesa.

Antes que qualquer um começasse a me fazer perguntas do porque de eu ter me arriscado tanto, subi diretamente para o quarto de Edward, mas assim que entrei me deparei com Alice sentada na cama de madeira.

– Sente Aqui...Ela disse enquanto dava batidinhas de leve no lugar vazio ao seu lado.

– Ei, pensei que você ainda estava trancada em seu quarto. Eu resmunguei

– Sim, mas agora que perdemos Rosie, eu ando meio perdida sabe. Ela retrucou

– Entendo, eu também sentirei falta dela. Eu respondi

– Bella acho que precisamos conversar a respeito dos seus atos. Alice disse enfática.

– Alice, eu já não disse porque eu acho que tudo será mais fácil se eu me entregar a Louis. Eu retruquei sentindo a angústia invadir meu peito.

– Será que você não percebe que todos sofreriamos muito se perdessemos você, pense em Edward. Alice disse com a voz baixa

– Você não sabe o quanto ele sofreu todos esses anos longe de você, era como se ele simplesmente fosse apenas uma casca oca e vazia por dentro, ele não falou conosco por muito tempo. Alice disse enquanto eu me recordava de todos aqueles anos longe dele, como eu havia sofrido, mesmo depois de encontrar Damon, eu ainda costumava chorar todas as noites por Edward.

– Ah Alice, se você soubesse o quanto eu sofri também. Eu retruquei

– Eu sei minha querida, eu sempre soube que apesar de você ter seguido em frente, você ainda o amava. Alice respondeu

– Mas agora eu me sinto tão perdida, por mais que eu tente, eu não posso e não consigo esquecer Damon, não depois de tudo que ele fez por mim. Eu soltei as palavras sentindo um alivio em meu coração por poder confessar aquilo para alguém.

– Bella eu entendo, mas por favor não deixe com que Edward saiba disso. Alice me pediu, e eu sabia exatamente como ele ficaria se soubesse.

– Eu não faria isso. Respondi sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.

– Temos problemas maiores agora. Eu disse sentindo o medo me tomar.

De repente Alice fechou os olhos e era como se ela não estivesse mais presente, foi quando compreendi que ela estava tendo uma visão, eu nunca a havia visto daquela forma, normalmente suas visões não costumavam lhe atingir fisicamente, mas desta vez era como se ela pudesse sentir o que estava vendo.

– Volte Bella, não nos deixe. Ela sussurrou em meio as lágrimas.

Eu não podia crer, ela estava tendo uma visão comigo, e pelo que eu entendia eu os estava deixando, não eu não faria aquilo, essa não era uma possibilidade, mesmo que eu ainda sentisse algo por Damon, eu nunca abandonaria Edward, ele era parte de mim, ela então caiu deitada na cama, e parecia estar com muita dor, eu estava começando a me assustar.

– Carlisle. Eu gritei mesmo sabendo que se eu tivesse sussurrado ele teria me ouvido.

Não demorou para que ele parasse ao lado de Alice, e me encarasse com um olhar angustiado, provavelmente Alice havai lhe transmitido imagens de suas visões, como eu queria ter algum poder sobrenatural naquele momento, mas eu sabia que o quer que fosse, concerteza eu não iria querer saber.

– Bella pegue minha maleta, precisamos fazê-la acordar. Carlisle disse num tom sereno, apesar de seus olhos dourados estarem repletos de dor e angústia.

De repente Alice começou a voltar a si, mas sua expressão era assustadora, ela me encarava apavorada, com certeza ela havia tido uma visão daquelas, e o que mais me deixava com medo, era o fato de que com certeza as coisas não haviam terminado bem para mim, as lágrimas de sangue ainda manchavam seu rosto alvo como neve, ela esticou a mão gélida e segurou nas minhas, naquele momento eu soube que o fim se aproximava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.