Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 20
Capítulo 20. Indecisão por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/20

Quando abri os olhos o céu estava escuro, me virei procurando por Edward, mas ele não estava mais lá, havia apenas eu e meus pensamentos junto com o silêncio que predominava por todo o quarto, me sentei na cama e chamei por Edward, apesar de ter quase sussurrado, eu sabia que ele poderia me escutar aonde estivesse.
Mas então um cheiro conhecido me invadiu, senti todo meu corpo se arrepiar, meu coração palpitou dentro do peito, encarei a janela aberta, e quando me virei ele estava lá, parado na minha frente.
– Oi Bella. Damon disse me encarando, eu não sabia como mas ele parecia ainda mais lindo do que antes.
– Oie. Eu resmunguei.
– O que você veio fazer aqui? Perguntei com a voz trêmula
– Vim saber como você está, eu não prometi que estaria sempre por perto. Damon retrucou
– Perto demais. Eu resmunguei enquanto colocava minha mão entre nós.
– Me desculpe. Ele respondeu dando um passo para trás.
– Você deve ser louco, invadir a casa de outro vampiro. Eu disse enquanto o encarava
– Não se for por você. Ele respondeu me deixando sem graça.
– Pensou em mim na noite passada? Ele me indagou
– Mas... Tentei argumentar como ele sabia disso, foi então que me recordei que ele podia ler minha mente ao contrário de Edward.
– Apenas por um momento. Deixei escapar
– Damon não acho que seja uma boa idéia você permanecer aqui, Edward deve estar chegando, e não quero nem imaginar o que pode acontecer se... Tentei terminar mas antes que eu pudesse dizer mais alguma palavra, senti seus lábios gélidos nos meus, tentei lutar, mas não pude, aos poucos me deixei dominar por aquela sensação tão conhecida, quando finalmente consegui me desvencilhar de seus lábios, e abri os olhos, não havia mais nada lá, apenas o vazio, Damon havia partido.
Não demorou para que a porta se abrisse, e Edward aparecesse parado como uma estátua perfeita, ele me encarava com seus olhos dourados, senti o medo de que ele pudesse perceber o que havia acabado de acontecer ali, mas ele veio caminhando em minha direção, até que estacou no meio do caminho, de repente seus olhos ficaram negros e ele me encarou desconfiado, mantive meu olhar no seu, até que ele se aproximasse mais.
–Ele esteve aqui? Edward me indagou
–Sim..Sussurrei
– O que ele queria dessa vez , Bella? Edward me indagou enfático.
Abaixei os olhos encarando minhas mão entrelaçadas nas dele, e então percebi um pequeno cordão brilhando no chão, me abaixei para pegar, e voltei meu olhar lentamente para Edward, e antes que ele pudesse imaginar qualquer coisa, estiquei a mão com o colar e disse:
– Veio me devolver isso. Resmunguei tentando parecer convicente.
– Você está bem? Eu o indaguei
– Na medida do possível. Ele não mentiu.
– Bella, ele é perigoso. Edward retrucou
– Não, eu o conheço há muito mais tempo que você, e tenho certeza de que Damon nunca me faria mal. Eu resmunguei
– Assim espero. Edward disse antes de me envolver em seus braços.
– Estava com saudades. Ele sussurrou em meus ouvidos
– Eu também. Respondi beijando-lhe os lábios perfeitos.
Nos amamos com intensidade e paixão, quando finalmente meu corpo cedeu ao cansaço, permaneci deitada em seu colo, enquanto ele me encarava , ele parecia ponderar alguma coisa, mas não dissera nada, apenas sorriu.
– Existe alguma chance de que você me transforme? Eu o indaguei
– Bella, existem decisões a serem ponderadas para que eu realize seu desejo. Ele respondeu enquanto sua expressão se fechava tornando séria.
– Quais? Eu o indaguei
– Acima de tudo você precisa ter certeza absoluta de que realmente quer essa vida? Ele parecia me indagar
– Edward, eu já lhe disse uma vez e volto a repetir, tudo que quero é ficar com você para o resto da minha eternidade. Eu respondi
– Existem alguns detalhes que tenho que lhe dizer antes de tomarmos qualquer decisão. Ele falava mas sua expressão continuava séria.
– Já sei, não poderei mais ver Charlie e nem Renne, e que todos que amo estarão mortos dentro de alguns anos. Eu retruquei
– Vejo que você ainda se lembra da nossa última conversa. Edward resmungou
– Mas existem uma razão ainda maior. Ele continuou
– Se eu transformar você, nunca mais poderemos voltar a Forks, pois estaremos quebrando o tratado com os Quiluetes, lógico que não deixaremos você correr perigo, mas tenha certeza de que teremos que enfrentar uma nova visita dos Volturis, e por fim acima de tudo, eu também tenho minha condição para transforma-la. Edward disse me encarando.
– Qual? Eu o indaguei
– Casa Comigo? Ele me pegou completamente desprevinida, senti meu corpo todo estremecer com aquela proposta, senti meu coração explodir de alegria dentro do peito, mas então o beijo que Damon havia me dado há pouco voltou a minha mente, me fazendo perder o ritmo da respiração, senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, respirei fundo, tentando disfarçar meu incomodo, porém Edward notou.
– O que foi? Ele me indagou preocupado
– Nada, você me pegou de surpresa. Eu disse omitindo o verdadeiro motivo do meu nervosismo.
– Você está bem? Ele perguntou ansioso pela resposta.
– Sim,.eu me caso com você. Eu respondi pulando em cima dele, ele me apertou entre seus braços, e me beijou com ternura.
Apesar de estar balançada com o beijo de Damon, eu nunca estivera mais feliz, Edward finalmente havia cedido, e me transformaria, logo eu seria igual a ele, e nada poderia nos separar, ficariamos juntos por toda a eternidade, ao menos eu esperava que fosse assim.
Estavamos voltando para Forks, mas desta vez eu não iria para casa de Charlie, eu ainda não conseguia perdoa-lo, estava indo para a casa dos Cullens, provavelmente passaria um bom tempo com eles, Alice concerteza já devia saber que eu havia aceitado o pedido de casamento de Edward, eu só podia esperar por toda sua animação quando chegassemos, ela concerteza já devia ter em mente milhares de idéias para a festa, mas eu não queria nada que chamasse atenção, tudo que eu pretendia era uma pequena recepeção apenas para os amigos mais chegados e a família, quer dizer, provavelmente somente Renne e Phil, eu não sabia quando poderia perdoar Charlie.
Passar pela casa de Charlie, fizera com que meu coração explodisse com as recordações, e então veio a magoa, a raiva pelos últimos aconteciemntos, e antes que eu pudesse reagir, senti meu rosto queimar, e as lágrimas escorrerem por ele, de repente as mãos gélidas de Edward enconstaram em meu rosto secando as lágrimas, senti o choque de nossas temperaturas percorrerem todo meu corpo.
– Não fique assim. Edward pediu enquanto estacionava o carro em frente a casa dos Cullens.
Descemos do carro de mãos dadas, por alguns segundos encarei a imensa mansão de vidro, e me dexei mergulhar nas lembranças obscuras que se escodiam na minha mente, o fátitico acidente com Jasper, Edward empurrando Jasper por cima do piano, e me jogando para longe, os cortes, o sangue, todas as recordações vieram como um flash, senti meus joelhos tremerem, e minhas pernas começaram a bambear, encarei o chão enquanto as lágrimas desciam por todo meu rosto, senti o chão se aproximando, mas antes que eu o alcançasse, senti os braços fortes e gélidos de Edward me segurando.
De repente tudo começou a escurecer e eu pude sentir toda a dor me invadindo, eu simplesmente ainda não havia superado toda a dor dos acontecimentos daquela noite fatidica, eu tinha medo de que ela se repetisse, de que Edward me deixasse novamente.
– Bella você está bem? Ouvi a voz doce de Edward me indagar preocupado.
– Sim, só preciso de um minuto. Eu disse enquanto me sentava na varanda .
– O que foi? Ele me indagou
– È que são tantas lembranças. Eu sussurrei
– Eu sei Bella, mas eu já não te prometi que não vou mais lhe deixar. Edward sussurrou em meus ouvidos.
Respirei fundo, enquanto sentia as mãos gélidas em minha nuca, e toda a tensão coemçara a se dissipar, caminhamos até a porta, e antes que Edward pudesse abri-la, Alice apareceu saltitante na nossa frente, concerteza ela já sabia dos nossos planos de casamento.
– Então é verdade, ele te pediu em casamento? Alice me indagou ansiosa
– Sim, Alice, ele pediu e eu aceitei. Eu respondi
– Então quer dizer que você vai ser minha irmã..Alice disse enquanto me abraçava animada.
– Também estou feliz. Retruquei
Estavam todos reunidos na sala, Esme tinha um sorriso fascinante em seus lábios, o que a deixava ainda mais bela, ela caminhou até mim e me abraçou com ternura, logo em seguida Carlisle se aproximou, eu ainda me indagava como ele conseguia ser tão perfeito.
– Estou muito feliz que você faça parte da família. Ele disse me abraçando.
– Eu também. Respondi beijando-lhe o rosto gélido.
– Eiiii Maninhaaaa.... Emmet me rodopiava em seus braços.
– Será que você pode me por no chão, to ficando tonta. Eu reclamei
– Claro. Ele concordou enquanto me pousava novamente no chão firme.
– Parabéns. Foi tudo que Rosalie conseguiu dizer apesar de sua expressão fria.
– Bella podemos conversar ? Jasper me indagou para surpresa de todos.
– Claro. Respondi mesmo sentindo o medo de que as coisas pudessem se repetirem inavdir meu peito.
– À sós. Ele pediu para Edward
Assim que todos os outros Cullens se retiraram, Jasper sentou-se no sofá preto á minha frente, ele tinha um sorriso fascinante nos lábios, e seus olhos me encaravam profundamente transmitindo toda a franqueza que estavam por vir em suas palavras.
– Bella, acho que lhe devo desculpas por tudo o que aconteceu há alguns anos atrás, eu fui o culpado de Edward partir, e até hoje ainda não pude me perdoar por tê-la feito sofrer tanto, eu pude ver todo seu sofrimento através das visões da Alice, eu tentei convencer Edward a voltar, mas ele parecia estar decidido a nunca mais fazer parte da sua vida, ele também sofreu por minha causa. Jasper resmungou enquanto as lágrimas de sangue manchavam-lhe a face perfeita.
– Eu sei.. Eu retruquei tão baixo que nenhum humano poderia ouvir, mas Jasper concerteza me ouvira.
– Bella queria que você pudesse me perdoar? Ele me indagou
– Jasper não vou mentir e dizer que eu não te odiei por muito tempo, mas eu já te perdoei há muito tempo atrás, quando entendi que mesmo que você tenha causado o incidente, Edward foi o único culpado pela atitude dele, e eu também já o perdoei. Eu retruquei me aproximando de Jasper, e para minha surpresa ele não parecia incomodado com meu cheiro pela primeira vez.
– Quer dizer que já não sou tão tentadora assim? Eu brinquei
– Não Bella, você continua sendo uma tentação, mas eu aprendi a me controlar melhor. Jasper retrucou respondendo ao meu abraço.
– Bella antes de você sair, existe algo mais que eu queria conversar com você. Jasper disse me pegando de surpresa, foi então que me recordei que de seus poderes, e que concerteza ele já havia sentido toda a confusão de sentimento
que explodia dentro do meu peito.
– Diga. Eu pedi a ele
– Sinto como se você estivesse confusa em relação aos seus sentimentos. Jasper disse a verdade na qual eu recusava a acreditar.
– Droga. Eu resmunguei percebendo que não poderia mentir para ele.
– Não sei Jasper, é tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo, acho que estou confusa mesmo. Eu resmunguei
– Mas Bella, você não acha que seria melhor você ser sincera com Edward, peça para ele ir mais devagar, ele concerteza iré compreender. Jasper disse segurando minha mão com carinho.
– Não, eu não quero estragar tudo de novo. Eu retruquei
– Bella você não vai estragar nada, só acho que você devia ser sincera com ele. Jasper respondeu
– Damon ainda me deixa confusa, não vou mentir, ele ainda mexe comigo, mas meu lugar é ao lado do seu irmão, sempre foi. Eu retruquei apesar de saber que ele podia sentir toda a confusão em meu peito.
– Então eu acho que você não devia ignorar seus sentimentos por Damon, pois concerteza as coisas ficarão pior caso Edward descubra de outra maneira. Jasper disse me observando.
– Talvez você tenha razão, conversarei com Edward depois. Eu retruquei e ele sorriu
– Assim espero, pois a última coisa que eu gostaria de ver seria vocês se separando novamente por bobagens. Jasper retrucou
– Posso chamar os outros ou você gostaria de me dizer mais alguma coisa ? Jasper me indagou
– Não, pode chama-los. Eu respondi
Não demorou muito para que Edward descesse junto com os outros, Alice logo se pôs ao lado de Jasper sorridente, eu tinha esperanças de que Edward não houvesse tentando ouvir nossa conversa, eu ainda tinha muito medo de sua reação ao saber de minha confusão em relação a Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!