Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 10
Home Sweet Home


Notas iniciais do capítulo

Cara,esse capítulo ficou muito escroto.
Demorou pra cacete pra ficar pronto,o porque disso,da tão querida cena quente Jily que vocês querem,que ainda vai ficar pro outro capítulo,porque quem está fazendo a cena não sou eu,é a minha amiga (Tks Bia!).E ela tá em semana de provas e eu estou esperando ela terminar,e ela me disse que fica pronto amanhã,ou terça.

Esse capítulo ficou sem sentido e doido,mas tá ai.E eu também,estou na vibe ACEDE,então Amsterdã babes!

Sobre as músicas dos capítulos,aqui estão os links.

Bohemian Rhapsody:

http://youtu.be/vsl3gBVO2k4

Waiting for a friend:

http://youtu.be/gnOQlgoEth8

I Love Rock n Roll:
http://youtu.be/xL5spALs-eA

A Rock n Roll é a mais legal aqui,ela já foi cantada até pela Britney Spears,mas a Joan Jett foi a mais foda pra cantar,não é?

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/10

–TIA DOOREAA!

–Sirius!Fica quieto,apenas um instante,por favor.

–TIAAA!

–Ai,o que você quer Sirius?

–Minha namorada pode passar o Natal aqui?

–Quem é a sua namorada?

–Ninguém mais,ninguém menos que Marlene McKinnon.

–James,a Lene está precisando de tratamento?

–Acho que sim.

–Pode deixar,Sra. Potter,eu pago o tratamento dela.-digo.Ela para de fazer o que estava fazendo e olha pra mim,com um sorriso.


–Pode me chamar de tia Dorea,Lily.

–Mas eu vou chamar sua mãe de sogrinha-James diz e me dá uma piscadinha.

–Melhor não.

–Vai chamar seu pai James,o jantar está pronto.

–Tudo bem.PAIÊÊ!!!

–Se fosse pra gritar,eu mesma gritava.-Dorea diz e sai da cozinha.

–Sua mãe é muito legal,James.

–Não quando ela não me deixa comer antes da hora.-Sirius diz e leva a sua mão em direção das asas de frango.


–SIRIUS ORION BLACK,TIRA AS MÃOS DAS ASAS DE FRANGO!-uma voz feminina grita de fora da cozinha e um pouco distante,e Sirius recuou rápidamente.


–Quando a Lene vem pra cá?

–Não sei.Amanhã,talvez.

–Porque nós não chamamos o resto do pessoal?-James pergunta.

–Bem,Pedro falou que iria viajar,Remo e Dorcas passariam o Natal sozinhos.

–Mas e a Alice?Ela poderia vir,e poderíamos trazer o Frank,ai a gente tranca eles em uma sala,por um dia,lá vai ter coisas necessárias para sobreviver.Tipo água e comida.


–O banheiro é bem grande,ai a gente deixa uma cortina,comida e água pra beber,porque beber água do chuveiro seria foda pra qualquer um.


–Nós somos loucos,olha o que a gente tá planejando.

–Manda uma carta pra eles,Sirius.

(...)

–Os dois confirmaram,eles vem amanhã,eles vão chegar cedo,então vamos preparar o banheiro hoje.


–Porque no banheiro?

–Sei lá,deve ser legal passar um dia no banheiro.

–Até parece.

–Vamos lá.

Subimos as escadas e abrimos uma porta negra.O banheiro era realmente enorme,na verdade,era gigante.No centro,havia uma grande banheira redonda,com uma cortina circular em volta dela,deixando somente um frestinha para aparecer.Havia uma pequena televisão,uma coisa trouxa que passa curtas em preto e branco,somente os trouxas que eram ricos tinham uma,pois é muito caro.Havia dias poltronas pretas,de couro em um canto,com um tapete peludo e macio,uma pia grande,com várias coisas de banheiro em cima,como sabonete,perfumes,e um espelho também grande.

–Eu queria ser rica!-digo,fascinada com o tamanho e a decoração do banheiro.Era um banheiro-sala.


–Vamos logo,eu quero dormir!-Sirius diz.Começamos colocando as coisas de cima da pia,como por exemplo,comida e água mineral.James tampou a banheira,e colocou o colchão por cima,e eu coloquei a "roupa de cama" e deixei dois livros.Fechamos a porta e cada um foi para seu quarto.


Infelizmente,meu pai somente permitiu que eu passasse o Natal nos Potter,se eu dormisse em quarto separado do James.Então,me deitei na cama e puxei o grande e fofo edredom para cima de mim,ele estava cheiroso,então afundei a minha cabeça nele.Tentei dormir,mas não consegui,virei de um lado,virei pro outro,olhei pro teto,e nada,até ouvir um toc toc,não,não foi na porta,e sim na janela.

–Hey,Lily,é o James,abra a janela.-uma voz masculina sussurra.Visto minhas pantufas de hipogrifo e abro a janela.James estava de pijama,em cima da sua vassoura cara e bem feita,com seus olhos brilhando devido a luz da Lua.

–James,o que faz aqui?

–Não consigo dormir sabendo que você está aqui,porém não junta de mim.

–Quer que eu vá com você?Nem se gigantes pudessem voar.

–Vamos lá,Lírio.Eu sei desse seu trauma que eu te deixei,mas estou prestes a quebrá-lo.-não me convenci e cruzei os braços,olhando para o lado.Ele virou o meu rosto e me deu um selinho.-Vamos,uma volta,eu vou voar bem baixinho.

–Ok,mas apenas UMA volta,ou a Ruiva Barraqueira Revoltada vai baixar na área e boa sorte para os amiguinhos em volta.


Ele riu,me sentei no parapeito da janela e passei as pernas para fora.Com cuidado subi em cima da vassoura,porém,eu segurei forte na cintura do James,cara aquilo dá muito medo.

–Não olha pro chão,Lírio,vai ser pior.

Deitei a minha cabeça nas suas costas e voamos,numa altura considerávelmente baixa,fechei meus olhos,não era assim TÃO ruim.E voamos,sem olhar pra trás,quando sentia um leve medo e apertava a camisa dele.Estava tudo bem,até uma rajada de vento nos levar para trás,eu dei um grito,e James conseguiu manter o controle da vassoura.

–AI CARALHO,VOLTA PRO MEU QUARTO!

–Calma ruivinha.

Ele parou na frente da minha janela,desci e dei um selinho nele,e ele voou para baixo,fechei a janela e fui me deitar na cama,mas alguém bate na porta.Abro e lá está James,com um pijama limpo nos braços.

–Seu pai não precisa saber que a gente dormiu junto.

Eu sorri e o puxei pra dentro.Ele tomou banho no banheiro dentro do quarto.Eu liguei dois abajures,e coloquei uma música calma,Bohemian Rhapsody-Queen,se bem que depois de uma parte não é tão calma,mas serve.Deitei na cama ouvindo a música se misturando com o barulho da água caindo do chuveiro.Logo o barulho da água se cessou,assim como a música,começando a tocar Waiting for a Friend-The Pretty Reckless.


–Você ouve essa banda?

–Sim,ela é muito legal,se quer saber.-ele se deitou do meu lado,já de pijama.Encostei a cabeça em seu peito.Ele me apertou em seus braços e puxou o cobertor pra cima e nos cobriu.

–Boa noite,meu Líriozinho.

–Boa noite,meu amor.

Fechei os olhos e percebi que a música ainda toca ao fundo,então simplismente peguei um sapato no chão e taquei na Junk Box dos Potter,e logo a música cessou.


(...)

–LÍLIAAAAAN!-acordei com batidas na porta e uma voz feminina.

–Marlene,deixa ela dormir,vamos tomar café.

–Mas é 5:30 da manhã Sirius,e eu tô entendiada.

–A gente toma café e usa um Abaffiato mais tarde,que tal?-nisso já fiz uma careta e fui até a porta.


–Parece ser muito bom-eu abri a porta e a situação dos dois não foi a melhor,ela estava descabelando ele e estava em cima dele.


–Ai,arrumem um quarto.-eu digo sonolenta.

–Cadê o Prongs?Ele não dormiu no quarto dele ontem a noite.

–Ele dormiu aqui,fomos dar uma volta de vassoura ontem e ele acabou que dormiu aqui.


–Humm...Usaram Abaffiato?

–Nós não...Argh!A gente só dormiu Sirius.

–Se quiser para mais tarde,tenho poções anti-gravidez.

–Six!Para de falar,deixa eu dar um abraço na minha amiga.

–Oi Lene.-digo desanimada.

–Nossa!Venho aqui só pra passar o Natal com você e me recebe desse jeito?Serio mesmo,então tá bom!


Revirei os olhos.Olhei pro Sirius e ele só mexeu os lábios formando "TPM".Eu dei uma risada nasal e avisei que trocaria de roupa.


Então fechei a porta e olhei pro relógio na parede.Era cinco e meia da manhã.QUEM ACORDA CINCO E MEIA DA MANHÃ EM UM SÁBADO,E PIOR,NAS FÉRIAS?


Bufo e abro as cortinas,alguns raios já saem pelas frestas das janelas,porém,bem fracos.Acendo um abajur,pego meu roupão,minha toalha e entro no banho quente,e tomei bem rápidinho.Depois coloquei uma calça jeans,um suéter,e botas.

Me sentei do lado de onde James estava dormindo e começei a fazer carinho no rosto dele e sussurrar seu nome.A essa altura,já era seis da manhã.


–James,James,acorda meu amor.

Ele semiabriu um olho e sorriu.

–Óculos.-lhe passo seu óculos,que estava no criado mudo.Ele coloca e se inclina e me beija-Bom dia,minha ruivinha.


–Bom dia,meu moreninho.

–Hoje a operação Franklice entra em ação?

–Mas é claro,e será executada e finalizada com sucesso.Estamos fazendo algo certo,não é?


–Mas é claro,trancar pessoas no banheiro é algo super certo.-ele diz com um toque de irônia


–James!

–Você não quer a verdade?

–Sim.

–Então,não reclama ruivinha.-ele dá dois tapinhas no topo da minha cabeça e levanta.Ele ia abrir a porta,mas virou e disse.-A Lene chegou?


–Sim.

–Deu pra perceber.-ele faz uma careta e sai.Tudo fica silêncioso,tirando o barulho dos beijos quentes do Sirius e da Marlene.


(...)

–Que horas eles disseram que iam chegar?-pergunto para o Sirius

–Sete horas da manhã.-ele responde

–Então,eles já vão chegar,como eles vão vir?

–Alice vai vir de Pó de Flu e o Frank,que já é maior de idade,vai aparatar.

–Então vamos comer.

Sirius disse que quando se mora numa mansão de chatos,a única coisa que você faz,é observar os elfos cozinhando,então ele aprendeu muita coisa na cozinha e preparou nosso café da manhã,e olha,tenho que admitir,ele tem dom na cozinha.

–Sirius,isso tá muito gostoso.

–Como deixa as panquecas tão macias?-Lene pergunta e coloca mais calda de chocolate nas suas panquecas.


–Sei lá.

–Você simplismente,faz a panqueca,é isso?

–Sim,não faço nada de especial.

–Mas olha,Padfoot,tá muito bom.

–Obrigado,eu sei Prongs.

Ouvimos um barulho do lado de fora da mansão Potter e logo depois,uma batida de porta.James abriu e lá estava o Frank com sua mala na mão.


–Frank,entra ai!

–James,posso guardar em algum lugar as malas?

–Sim,vamos lá pra cima.

Eles já iam começar a subir a escada quando alguém chega pela lareira,era Alice.James apressou os passos.Eu fui até a Alice pra não deixa-la perdida.


–Alice,oi!-eu abraçei.-Que saudades!

–Lily,nós nos vimos ontem.

–Mas dá saudade.MUUUITA saudade!-digo apertando ela um pouco mais-Sabe o que é viver com um James e um Sirius numa casa?


–Diversão?Eu sou filha única.

–Mas é legal ser filha única,mais atenção em você,mais mimada.

–Lily,você tomou seus remédios hoje?

–Sabe que eu esqueci?

Ela revirou os olhos e segurou suas malas na mão e começou a subir as escadas.

–Alice,espera,eu levo pra você.

Segurei as malas e subi as escadas,fui um pouco na frente,e lá em cima,eu coloquei as coisas no banheiro.Fui lhe mostrar o quarto e "acidentalmente" empurrei ela pra dentro do banheiro e tranquei a porta.Agora o plano estava dando certo.Então,após isso,nós todos ficamos no jardim esperando a prima do Sirius,Andrômeda chegar.E logo ela chegou,e ficamos todos conversando,e Sirius descobriu que a Andrômeda fugiu de casa,para se casar com um nascido trouxa.Ele ficou bravo,sua tia Druela ao menos se deu o trabalho de procurar por ela,assim como fizeram com ele,16 anos,indo morar na casa do melhor amigo,porque não suporta a própria família.Acho que eu não aguentaria ficar sem a minha família.Mesmo que sejam,um bando de loucos.


POVS ALICE

simplismente me trancaram aqui,com o Frank.Mas que amigos lindos que eu tenho.Olho em volta,tudo o que precisamos,água,comida,colchões e cobertores.No meio de tudo aquilo estava um bilhete.

"Vocês precisam se reconciliar.Vocês se amam.-

LE,JP,SB,MM."

–Mas que ótimos amigos eu tenho.Me trancam num banheiro com um babaca.

–Vamos lá Alice.Eu não fiz nada,eu te amo.Vamos conversar.

–Não.

Peguei um edredom e o livro que tinha lá e fui até o colchão da banheira.Fechei a cortina,me cobri e começei a ler o livro.Era bem interessante.Interessante uma ova,era chato pra cacete.Abri novamente a cortina e Frank estava assistindo TV,um negócio trouxa lá.É bem legal,recomendo.


–Tá,nós podemos conversar.-me rendo.

–Até que enfim.-ele diz desligando a TV.

–Por que terminamos mesmo?

–Você achou que eu estava com a Vance.

–Ela te beijou.

–Mas eu amo você,e só a você.

–Eu também te amo Frank,mas acho que passaremos o dia aqui.

–Ótimo,porque podemos aproveitar MUUUITO bem.

Ele deu um sorrisinho malicioso e eu devolvi.Procurei a minha varinha e pronunciei.

–Abbafiato.-Cheguei mais perto dele,levei a minha mão a sua bochecha e disse.-Eu te amo.


E selei nossos lábios em um beijo quente,ele me deitoun no colchão e disse:

–Eu também.

POVS LILY.

Todos já tinham almoçado,Andrômeda quis dormir um pouco,Marlene e Sirius ficaram se pegando no quarto deles e James foi pro quarto.Estava tocando Joan Jett and The Blackhearts,I Love Rock N Roll.

–Meu pai disse que é ótimo ter uma nora que nem você.

–Eu sei,eu sou demais.

–Sabe que é mais legal,podemos nos casar,e ele não vai te achar um esposa inútil.

–É.-passei meus braços pelo seu pescoço e lhe dei um beijo.

–Eu também não vou te achar uma esposa inútil.

Ele ia me beijar de novo,mas uma coruja bicou a janela.Abrimos e ela nos deixou uma carta e depois voou.


–Leia.

–James,

Me encontre com Marlene,Lílian e Sirius em frente da Florean Fortescue,Beco Diagonal.Capa azul marinho numa das mesas do canto.Amanhã,de tarde.


Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore.

–O profº Dumbledore quer se encontrar com a gente?

–Parece que sim.

–SIRIUS ORION BLACK!!-ouvimos a doce voz de Dorea Potter gritar e o som de passos corridos.Abri a porta e um vulto passou sobre mim.


–ME PROTEJA DELA GINGEEEEER!!-ele grita correndo com os braços para cima

–SIRIUS,QUE MERDA VOCÊ FEZ DESSA VEZ?

–ELE SE MAQUIOU COM AS MINHAS MAQUIAGENS!-Dorea grita enquanto aponta pra ele


–ERA SÓ PRA FAZER A LENE RIR!

–DÁ PRA TODO MUNDO PARAR DE GRITAR!-James grita e todos fazem silêncio.-Sirius peça desculpas e vai lavar o rosto.Mãe,se acalme e vá tomar um chá.Lene,ajuda esse cachorrinho ai e Lily,vamos fazer alguma coisa vai.

Todos assentiram e nós voltamos para o quarto.Três corujas chegaram,e todas para mim.Uma da Marlene,uma da Alice e uma da Dorcas.Bem,esqueci de tirar a coruja da Alice antes de tranca-la no banheiro,mas é só uma carta,não é.Abri primeiro a da Lene,era breve e curta.


"Precisa falar com você,o Sirius tá no banho,no jardim?

Lenita!"

Eu já iria falar com ela,mas li a da Alice primeiro.

"Ai!Tudo o que vocês fizeram foi perfeito.Nós tivemos a nossa primeira vez,faz uma hora.Agora estamos comendo juntos.Tá tudo muito bom aqui dentro.Obrigada,Lily!


Alice."

Sorri e respondi dando os parabéns e mandei a coruja de volta.Abri a da Dorcas que não era muito grande.


"Estou noiva!LILYY!ESTOU NOIVAAAAA!Remo me pediu em casamento aqui na Itália,tá tudo muito perfeito,vamos nos casar depois da formatura.Estou planejando tudo e quero ajuda.

Beijos,Dorquinhas"

–AAAAAH!-gritei e outro grito foi ouvido do lado de fora.O James até assustou e parou a música que ele estava ouvindo.


–A DORQUINHAS TÁ NOIVAAAAAA!!!-abri a porta e a Lene também estava feliz.A gente se abraçou e o James veio sem saber o que estava acontecendo.Sirius saiu com a toalha enrolada na cintura e shampoo no cabelo.

–MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?

–Definitivamente,nada o que acontece aqui é normal.-James diz.

–O Remo pediu a Dorcas em casamento.

–MASOQUE?

–Ele nem contou pra gente!

–Simplismente,aconteceu?

–Acho que sim.

–Ai,Lily!Eu vou ser madrinha!-Lene diz dando pulinhos.

–E eu também!

–Vamos conversar e deixar esses chatos de lado.

Eles ficaram nos encarando,James tinha razão,nada aqui é normal.Eu e a Lene fomos para o jardim,e ela meio que desabou,me abraçou.


–Lene,tá tudo bem?

–Tá tudo mal.Horrível.

–O que aconteceu?

–Lily,você sabe da minha relação com o Sirius.Eu não estava muito bem,e sabe,vomitei ontem o dia inteiro antes de vir pra cá.

–Marlene,você tá grávida,não é?

–Como adivinhou?

–Todos que começam a conversa assim terminam com um simples...Ah!E eu tô grávida.


–Então,eu tô grávida.

–E você veio me pedir para ser madrinha,não é?

–Claro.Que não.

–Porque não?-fiz um biquinho e ela tampou a minha boca com uma mão.

–Mas é claro que é você,quem mais seria?

–A Dorcas,a Alice...Quer que eu continue?

–Não.

–Vou ser madrinha?

–Sim.

–Ebaaa!E o padrinho?

–O bozo.

–Ai credo!

–É o James,sua anta.

–Muito obrigada.

–Pelo que?

–As antas são os animais mais inteligêntes da floresta,então muito obrigada,você me chamou de inteligênte.


–Meu Merlin Lily,você tem algum probleminha ai dentro da sua cabeça.

–Vem,está nevando muito aqui fora,vamos voltar para dentro.

POVS JAMES

Algumas horas depois...

–Paiêê!!-grito enquanto bato na porta do quarto dele.

–O QUE?!

–Eu vô sair com a Lily.

–TUDO BEM!

Terminei de me aprontar e fui ver se ela estava pronta.Ela usava um vestido branco perolado,com sapatos de mesma cor,uma maquiagem leve e seu cabelo estava preso num coque

–Lily,algum dia eu ainda vou enfartar com toda essa beleza.

–Ui,que fofo!Mas da próxima vez,tente tomar banho com água não com perfume-ela diz e faz uma careta.


–Desculpa.Vamos,eu vou te levar pra um passeio no mundo dos trouxas.

–Para onde vamos?

–Amsterdã?

–Amsterdã?Como?A essa hora?

–Esqueceu que somos bruxos,e maiores de idade?Nós podemos aparatar

–E seus pais sabem?

–Mas é claro que sim.E eles que pagaram o nosso "hotel".Falei que iriamos ficar até o almoço de amanhã,ai a gente iria se encontrar com o Dumbledore.


–Então vamos?

–Vamos.

Segurei a mão macia dela e nós aparatamos,próximo destino Amsterdã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O vetsido da Lily,bem eu tentei fazer no site Polyvore mas a merda de WI-FI tá uma bosta,então peguei do Google que tá mais rápido,olha ai.

http://rusolclothing.com/wp-content/uploads/2014/07/white-lace-dress-tumblrshopsimple-cp55nbee.jpg

Bem,eu esqueci de falar lá em cima,Sophia Potter,minha querida srta. Bochechas Rosadas,muito obrigada pelos comentários diwos!

Esperem,eu pretendo,nã prometo,postar o capítulo rápido.E mais uma vez me desculpem pela demora!