Amar é Facíl, Admitir é Difícil! escrita por Lunna_13


Capítulo 5
Conversa Perigosa - POV Hermione


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo: Obrigada pelos reviews novamente! Estou muito feliz que vocês estejam gostando da história! Esse cap, é a Mione narrando o que aconteceu no cap anterior. Prometo que (tento)coloco mais um cap hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54386/chapter/5

 

Hermione POV

  Acordei no mesmo horário dos anos anteriores, olhei em volta e vi que todo mundo ainda dormia. Até a minha ruiva favorita. Peguei um travesseiro o alisei bem e jogeui nela.

- Acorda Gina! - falei e ela so se mexeu resmungando - ACORDA GINEVRA!

- QUE SACO MI! JÁ NÃO FALEI PARA ME CHAMAR ASSIM? - ops ela tá tão brava que está da mesma cor dos cabelos.

- Desculpa então! - disse me levantando e indo para o banheiro feminino - Da próxima vez eu te deixo dormindo até a sua terceira aula.

- Pelo menos assim eu não acordo de mau-humor! - ela falou toda enfezada, ainda pude ouvir uns palavrões, como os Weasley adoram falar palavrões! Principalmente Gina e Rony.

  Entrei no banheiro e tomei um banho lento, estava um pouco nervosa. Hoje é o dia em que vou saber que matérias vou poder cursar, e se eu não poder cursar Runas? Eu tirei um ótimo, mas quem sabe? Eu realmente vou acabar ficando louca por causa dos estudos!

  Saí do banho apressada. Fiquei muito tempo pensando agora estou atrasada. Me vesti tão rápido que nem me lembro de ter me visto colocando a blusa. Desci para o Salão Comunal e encontrei Gina que resmungou algo como: "depois eu que demoro muito", mas nem liguei.

- Você não faz idéia de como a Lilá reclamou de você! Viu só? Foi me acordar acabou acordando todo mundo! - Gina falava, mas eu nem me importei. Não gosto da Lilá, ainda mais agora que fica jogando indiretas para o Rony.

  Descemos para o Salão Principal, onde Harry e Rony estavam nos esperando. Conversamos e tomamos café-da-manhã, claro que eu fugia do assunto quando perguntavam sobre o que aconteceu ontem. Depois disso vi a professora McGonagall descendo da mesa dos professores e entragando os horários. Como Harry e Rony tinham a força de vontade de um ogro com dor de barriga, fui ver meus horários sozinha.

- Bom, acho que não vai ser surpresa alguma o que eu vou lhe falar. Granger você poderá continuar todas as aulas que você escolheu! Parabéns, espero que não nos decepcione! - ela disse sorrindo, sorri de volta e saí feliz da vida para omeu primeiro tempo de Runas Antigas.

  Comecei a andar pelos corredores do castelo, parei em um e peguei meu papel com horários; eu tenho um tempo livre! Isso vai ser bom, posso ir na biblioteca e fazer as lições. Vi então um ser loiro se encostar na parede do corredor, onde estava apenas eu e ele. Fingi não notar, isso é fácil. "só para você querida" "CALADA!" "ui!".

- Olha se não é a sangue-ruim sabichona Granger! - ele disse, o olhei com raiva.

- Olha se não é o idiota, preconceituoso da fuinha Malfoy! - respondi igual a ele - O que você quer comigo? Já não basta de feito aquilo com o Harry? - decidi perguntar, estava com muita raiva ele tinha machucado o meu melhor amigo!

- Desde quando lhe devo esplicações Granger? - ele falou - Ao contrário de você.

- Como assim? - beleza agora eu tô confusa, ele suspirou. Peraí: suspirou?

-Não se finja de tonta, eu estou falando do que... aconteceu - ele meio que hesitou, parece que não quer lembrar o que aconteceu exatamente como eu.

- AH! Daquilo... - falei dando ênfase na última palavra, mais aí eu lembrei das suspeitas dos meus amigos - POR QUE TODO MUNDO ME PERGUNTA O QUE ACONTECEU COMIGO ANTES DE CHEGAR EM HOGWARTS? E POR QUE SERÁ QUE TODO MUNDO... - não consegui terminar, sua mão tampava a minha boca, me senti sendo empurrada para uma sala sem uso - ...pensa que eu tive alguma coisa com você? - falei com a voz fraca, era a  segunda vez que ele me tocava poxa!

- Peraí! Estão pensando que eu tive alguma coisa com você? - ele falou com nojo.

- Também não me agrada se quer saber. - disse me sentando em uma mesa e deixando as coisas em um canto - Mas o Harry, o Rony e a Gina acharam muito estranho o que eu falei ontem sobre você. - beleza, eu tô tendo uma conversa com o Malfoy, o que está acontecendo?

- Se você tem problema com essa sua boca grande, deixe ela fechada. -disse ele com raiva - Você falou para alguém?

  Ops! O que responder? "dá uma dica conciência!" "..." "conciência?" "plaquinha: se vira fofa!" "ótimo! conciência que segura placa!".

- E-Eu n-não po-por que falaria? - gaguejando, isso aí Mione! ¬¬

- Está com frio ou tá mentindo mesmo? - perguntou sarcástico.

- Gina. - falei baixinho.

- Você contou para a traidora de sangue! Que lindo! - ele falou com raiva.

  Falou o que não deveria! Me deixou muito nervosa!

- NÃO CHAMA A GINA ASSIM! - gritei com raiva sacando a varinha, mas por azar Malfoy foi mais rápido e me atingiu com um feitiço mudo. Ele sabe feitiço mudo? Achei que era a única que sabia!

  Ele estava olhando para mim enquanto as cordas firmes me prendiam os pulsos e os tornozelos na mesa em que eu estava sentanda.

- Eu chamo ela como eu quiser e você vai pedir para a traidorinha de sangue ficar de boca calada igual a você entendeu? - ele falou no meu ouvido de um jeito que senti um arrepio percorrer a minha nuca.

  Ótimo, estou sentindo arrepios pelo enimigo! "eu te disse!" "apareceu é?" "me desculpa flor!" "vou pensar no seu caso"

  Olhei para o Malfoy e vi que ele me olhava, o olhei de volta com raiva e dor; dor que estava sentindo com aquelas cordas me apertando. Ele parecia estar em outro planeta, então o acordei.

- Você vai me tirar daqui ou tá difícil, eu vou gritar! - comecei a ameaçar, vai que dá certo?

- Granger, pelo que eu sei você não está em condições de ameaçar ninguém. - ele falou seguido de um sorriso malicioso, que eu não gostei nadinha - Mas sabe, você tem que saber o que pode acontecer com você caso conte para alguém. Ou se a traidorazinha abrir a boca.

  Glup! Meu Melin, o que ele vai fazer comigo? Comecei a tremer, se não estivesse presa já tinha até caído.

- O-O que você vai fazer Malfoy? - perguntei com medo.

- Nada Granger, nada. - ele estava  rindo, concerteza eu estava sendo a sua diversão de tempo livre.

  Ele se aproximou de mim e desfez o feitiço mudo. Eu já estaria correndo, mas as minhas pernas estavam fracas demais, minha respiração lenta e facilante. Senti um cheiro bom, vinha dele, eu não queria sentir. Era mais forte do que eu, ele estava próximo, próximo demais! Precisava fazer alguma coisa...

  Juntei as minhas forças e o chutei. Bem no meio da sua perna, no seu bem mais precioso. Ele caiu no chão e me olhou com um ódio que eu me assustei. Mas continuei olhando, decidi que tinha que ir embora, se der ainda consigo entrar na aula de Runas Antigas.

- NUNCA MAIS PONHA AS MÃOS EM MIM! - disse pegando as minhas coisas e indo embora dali.

  Eu não podia correr o risco de ficar sozinha com aquele maníaco nunca mais! Eu tinha que ter uma vingança! Sim, é isso! Ele me machucou é a minha vez de machucar ele agora!

  Olhei para os meus pulsos vermelhos e doloridos, concerteza eu vou me vingar. "conte comigo fofa!" "pode deixar! MUAHAHAHA!" "menos, risada do mal é o fim!" "acho que me empolguei só isso!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui! Mione malvada! rsrs
Bom agora eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim:
— A ruim, é que eu não consegui internet sem fio =(
— A boa, é que tem uma lan house na cidade onde eu vou ficar depois que sair da chácara e se eu conseguir eu vou lá, postar os caps! =)
Agora se eu vou conseguir, não é comigo e sim com um carinha lá em cima. VAI ME AJUDA! rsrsrs