You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 32
Hot - Dia 36


Notas iniciais do capítulo

Olá. Capítulo totalmente louco, mas eu achei engraçado kk e eu adoro essa música da Avril. Não tive muito tempo para escrever hoje, vou ser madrinha de um casamento e tá uma correria só. Fora o fato de eu estar me acostumando ainda com meu cabelo loiro, sim pintei, e acho que ta meio feio ahahah enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/32

Hot ( Avril Lavigne)

Eu quero te trancar no meu armário, onde não há ninguém por perto

Eu quero colocar a sua mão no meu bolso, pois você tem permissão

Eu quero lhe puxar no canto, e te beijar sem fazer barulho

— Não , Sasuke, não faça isso.

Sakura caminhava cada vez pra mais longe de seu namorado. Ele tinha armas nas mãos. Os olhos dela, temerosos, iam das mãos dele para o rosto tentando encontrar um modo de fugir. Não havia escapatória.

— Qual é o problema , Sakura? Você vai gostar.

Esse era o problema, ela sabia que iria gostar, muito. E sabia que não ia querer se afastar dele por no mínimo três horas e isso significava se atrasar, de novo, para o trabalho.

Levaria outra bronca de Tsunade devido a outro atraso.

Sasuke rodou o pedaço de pano na mão. Era preto e rendado. Era a camisola favorita dele.

—Vista. — Era uma ordem.

— Não posso me atrasar.

— Prometo não demorar.

Ela sabia que ele ia demorar, ela ia querer que ele demorasse. Sasuke e seu lado pervertido. Quem imaginaria que um Uchiha seria tão fogoso feito ele. Ela sabia como ele era.

Sorriu nervosa quando sentiu a parede em suas costas e suas chances de escapar se reduzirem a zero. Ele estava perigosamente perto. Perto demais. Ela tinha que fazer alguma coisa, ou sua cabeça estaria em uma bandeja de prata muito em breve no escritório da Hokage, mas como resistir a ele?

Quando sentiu a língua do moreno percorrer seu pescoço até a altura de seu queixo sabia que não havia mais volta. Ele nem se importou em fazê-la vestir aquele pedaço de pano que tanto gostava. Quando chegaram a cama novamente o único pensamento que ele tinha era o de que nunca fora tão bom restaurar um clã.

Você me faz sentir tão quente

Me faz suar

Você é tão ridículo

Eu difícilmente paro

Eu mal posso respirar

Você me faz querer gritar

— Você está atrasada!

Tsunade estava com um humor nada bom. Sakura sentia seu rosto quente de vergonha.

— Feche o botão de sua blusa.

Ela abotoou o mais rápido que pode. Sasuke não deixara ela escapar.

—Qual é a desculpa dessa vez?

— Tsunade-sama, perdi a hora, perdoe-me.

— Perdeu a hora, sei. — Tsunade sentou-se soltando um suspiro de compreensão — Minha próxima pesquisava vai ser desenvolver algum remédio para apagar o fogo do Uchiha.

— Tsunade-sama!!! — Gritou corada.

Realmente Sasuke ultimamente estava muito “fogoso”, mas quem era ela para reclamar? Devia começar a escrever uma lista de possíveis desculpas, provavelmente ia precisa muito em breve.

Nova fanfic galera ( continuação de uma one-shot que já mostrei a vocês, quem puder da uma conferida ) Made to Flee ( http://fanfiction.com.br/historia/546544/Made_to_Flee/)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Escolham a música de amanhã :) Beijinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.