You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 27
You and Me - Dia 31


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!! Hoje trago para vocês um cap que eu adorei escrever. Foi indicado por uma leitura super fofa que tem acompanhado a fanfic , Jack o Frost . E sempre quis escrever com essa música e até porque o título da fanfic foi inspirada nela haha Enfim, queridos, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/27

You and Me (Lifehouse)

Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Eu estou tropeçando nas palavras
Você deixou minha mente girando
Eu não sei pra onde ir daqui

Missões rank S são perigosas, ninjas que são enviados para elas correm sério risco de perderem a vida. Geralmente um esquadrão é encarregado devido a dificuldade de tal tarefa. Sasuke já participara não de uma, mas de várias missões desse nível, e não queria se gabar, mas executara cada uma dela com total sucesso, isso era prova suficiente de que suas habilidades como ninja eram mais que perfeitas.

Só que naquele momento suas habilidades ninjas de nada serviam. Todos os olhares estavam nele e sua pele já começava a suar. Na sua frente Sakura aguardava ansiosa, os olhos verdes brilhavam em expectativa e emoção. Ele nunca tinha visto ela tão bonita. Os lábios rosados e as bochechas vermelhas acentuavam a alvura de sua pele e vestido.

Era a hora dos votos matrimoniais. E ele simplesmente não conseguia pronunciar nenhuma palavra. Era difícil com tanta gente olhando para ele. Ok, não era tanta gente assim. Apenas cerca de vinte convidados selecionados a dedo pelo casal que queria total privacidade naquele momento tão importante para os dois.

Naruto o perturbara por duas semanas seguidas dizendo que ele deveria escrever seus votos em algum papel para que pudesse ler na hora. Era difícil admitir, mas daquela vez Naruto tinha total razão. E por não ter dado ouvidos ao concelho do candidato a Hokage, estava naquela situação, nervoso e sem saber o que falar.

Porque somos você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para perder

E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

Ele nunca fora muito bom com palavras. Devia ter pesquisado em um livro ou algo do tipo. E não estaria naquela situação tão... incomum. Geralmente ele conseguia se sair bem apesar das dificuldades, mas quando se tratava de Sakura ele se tornava um simples homem desarmado e a mercê do amor dela. Sakura não merecia palavras copiadas de um livro. Merecia algo melhor.

Mas como vencer sua própria personalidade e conseguir dizer ali, na frente de todos, o quanto era apaixonado por ela. O quanto ver o sorriso dela transformava em alegria as sombras que um dia habitaram seu coração. Era impossível colocar em palavras a coleção de sentimentos que sentia ao estar com ela.

Sasuke respirou pausadamente. Não podia adiar aquilo. Precisava encontrar um jeito de que ela entendesse todo o seu sentimento sem precisar que todas as pessoas ficassem olhando para ele por minutos enquanto ele discursava. Ele já sabia exatamente o que devia fazer.

— Sakura, obrigada. Eu amo você.

Direto. Esse era o jeito dele. Percebeu que Sakura tinha entendido a mensagem quando viu os olhos dela encherem-se de lágrimas de felicidade e emoção. Não havia necessidade de discursos longos e frases bonita. Quando era apenas ele e ela, uma simples frase podia demonstrar a profundidade de sentimentos. Ela sabia que ele estava agradecendo pelo amor, pelos dias de carinho, pelas noites de paixão, pelos sorrisos ao acordar e pelos beijos ao amanhecer.

Quando ele pode finalmente beijá-la soube que não havia outra forma de se expressar. O agradecimento entre eles era um código que significava muito para os dois. Ele sabia que muitos olhariam e diria que ele não era o cara mais romântico do mundo, mas nada daquilo importava. Porque daquele dia em diante seriam apenas ele e ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a música de amanhã já ta escolhida, prometi a uma leitora que faria com uma que ela indicou ok? Espero que entendam, a que escolherem hoje eu colocarei na fanfic do dia 03. Beijinhus e não esqueçam das minhas amadas rewies :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.