You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 13
Say Something - Dia 18


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um dia aqui com vocês :) Estou muito feliz com seus comentários e quero agradecer a todos que estão acompanhadno esta simples fanfic :) Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/13

Say Something

E eu

Estou me sentindo tão pequeno

Foi demais para minha cabeça

Eu não sei absolutamente nada

E eu

Tropeçarei e cairei

Ainda estou aprendendo a amar

Estou apenas começando a engatinhar

Muita gente criticava seu modo de ser. Não entendia como alguém poderia aparentar tanta calma e tranquilidade em momentos que a maioria das pessoas comuns se desesperavam, mas a vida, e os contratempos dela, fizeram com que ele desenvolvesse um modo de manter o controle mesmo que estivesse em meio de uma catástrofe. Sasuke nunca demonstrava as coisas que se passavam em sua mente, e aquele modo de ser sempre o ajudara em várias situações.

Mas tal controle de emoções estava começando a lhe causa problemas. O mais recente aconteceu devido a falta de expressão dele. Estavam a quase seis meses juntos e ele não se sentia capaz de atos públicos de amor e carinho, Sakura tentava entender, mas ele sabia que ela sentia falta daquilo. E tentava se esforçar, mas era um grande passo que confrontava seu maior ainda orgulho Uchiha.

Naquele momento nada aquilo fazia sentido. A única situação que havia feito com que ele perdesse o controle estava acontecendo, e Sasuke não sabia como agir. Três horas já haviam se passado desde a cirurgia, ela não abrira os olhos. Tudo acontecera tão rápido que ainda era difícil para ele tentar encontrar uma explicação para tudo.

Uma missão, um ferimento, Sakura sangrando, Tsunade preocupada e ele desesperado. Era mais ou menos nesta sequência que ele considerava que as coisas haviam acontecido. Uma kunai havia atravessado a garota de um lado a outro da barriga. O coração dele estava se despedaçando, em sua mente imagens da luta ainda eram frescas. Ele devia ter sido mais forte para protegê-la, mas tudo aconteceu tão rápido. Ela estava escondida e não faziam ideia que mais inimigos apareceriam.

Sasuke andou mais uma vez pelo quarto. Não sabia onde deixar as mãos, hora estava nos bolsos, hora no cabelo, e o a sensação de impotência o consumia. Ela estava precisando de ajuda e ele não era capaz de oferecer. A hipótese de perdê-la era como uma pedra dentro do estomago, pesava e doía.

Acariciou os cabelos róseos uma vez mais. Não podia viver sem ela, não depois de tantas coisas que passaram para finalmente estarem juntos. Ela havia ensinado a ele o que era o amor, e ele estava começando a aprender, não era justo que a perdesse naquele momento. Ideias rodeavam sua mente o amedrontando cada vez mais. Será que aquilo era um castigo?

Seria condenado a viver sem ela, para pagar por tudo de ruim que já havia feito em vida? Sakura não merecia sofrer por causa dele. Se eles não tivessem namorando aquilo poderia ter sido evitado? Esmurrou a parede em sinal de frustação. Não! Não! Não queria ver sua felicidade morrer daquela forma.

E eu

Engolirei meu orgulho

Você é a pessoa que eu amo

Estava ali há tanto tempo que nem sabia o horário certo. Suas pernas já doíam devido a posição que estava na cadeira. Sua mão estava na dela e seus olhos não desviam de seu rosto. Ninjas deviam saber que aquilo poderia acontecer a qualquer momento. Ele sabia que a vida era assim, mas não queria deixar que nada acontecesse com ela.

Levantou-se e depositou um casto beijo nos lábios pálidos. Voltou a se sentar e acabou cochilando. Sentiu algo formigar em sua mão, e recobrou pouco a pouco a consciência adormecida pelo sono. Sua mão formigava. Piscou os olhos algumas vezes até conseguir manter o foco. Viu dedos brancos apertarem os seus. Seu coração se acelerou e não conseguiu conter o sorriso.

— Você não vai se livrar tão fácil de mim assim, Sasuke-kun — A voz dela era fraca, mas apenas aquelas palavras serviram para levar todo medo do coração dele embora.

Sakura havia se tornado o seu motivo para sorrir, para respirar e para viver. Ele sabia que tinha muito que aprender, não era o ser mais emocional do mundo, mas sabia que ela entendia seus pequenos gestos. E ele estava disposto a mudar... por ela.

–-----

Para quem quiser ler outra one shot Sasu-Saku estou deixando o link da minha mais recente Made to Flee. Espero que curtam essa nova também : ) http://fanfiction.com.br/historia/546544/Made_to_Flee/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam pessoal? Eu to com mania essa semana de escrever coisas tristes, não sei o que ta me dando. Espero que tenham gostado do capítulo e espero todos vocês amanhã. Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.