Winter Love escrita por The Mockingjay


Capítulo 6
Times Light


Notas iniciais do capítulo

Olha que voltou!! õ/ Gente, me desculpem ter ficado tanto tempo longe, foi necessário. Estou em uma semana abarrotada de provas, então ,provavelmente, só conseguirei postar hoje. E, como uma boa tributo, quem viu o trailer de A Esperança? Gnt, eu morri e fiquei em um relacionamento sério com o replay. Muito ansiosa, tomara que 19 de novembro chegue logo!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543476/chapter/6

O tempo estava passando depressa. A rainha Lana já estava com 4 meses de gestação e já havia uma barriga bem visível. O rei e o povo não podiam estar mais felizes. E eu? Bom, eu estava esperançoso. Desde o dia em que eles descobriram a gravidez, eu estava morando no sótão do castelo.

Não era ruim. Na verdade, era até confortável. Havia achado uma cama, não muito velha. O colchão estava rasgado, mas procurando pelo sótão, encontrei um colchão novinho em folha. Agora tinha uma cama, cobertas e até travesseiros que acabei encontrando por aí. Sobre o cobertor: não que eu sinta frio, mas alguns hábitos são difíceis de largar. Enfim...

Pelo reino, o assunto mais comentado era a gravidez. Várias apostas surgiam e , claro, as expectativas aumentavam

– Acho que é um menino! - dizia um senhor, conversando com outro

– Pois digo que é uma menina! - insistia o outro senhor

Eles continuaram aquela pequena discussão sobre quem estava certo ou errado. E não era só eles. O reino inteiro falava sobre aquilo. E eu escutava todas as pessoas, divertindo-me sabendo que o herdeiro, afinal, é uma garota

A gestação da rainha era bem saudável e , claro, ela se cuidava para continuar sendo. Médicos a consultavam a cada 3 semanas para conferir se estava tudo indo bem

Todos os outros reinos enviaram comunicados, parabenizando os governantes pedindo para que, quando a criança nascesse, emitissem uma nota oficial, para que pudessem mandar presentes

Lana acabou convidando sua prima de segundo grau ,Elinor, juntamente com sua irmã, a rainha Primrose de Corona para um chá no palácio

Tudo corria bem e, na minha opinião, poderia até chamar de "Tempos de Luz"

Só pedia aos deuses que estes tempos permanecessem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o ataque lá em cima, mas precisava compartilhar com vcs o amor que sinto por THG. Sobre a mãe de Rapunzel: eu havia achado um site, deixando claro que aquele era o nome dela e ,nada mais justo, do que deixá-la com este nome, se eu encontrar o site, posto aqui para vcs.
Queridos,recomendem a fic para que a autora sinta inspiração! É rápido e vai fazer uma pessoa feliz! :))) Fantasminhas, apareçam, a opinião de vcs tbm é muito importante!!!
Vou fazer o máximo o possível para postar mais nessa semana!
"Que a sorte esteja sempre ao seu favor!" ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.