Love Different escrita por Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 15
Capítulo 13 - Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Oiii *fugindo dos leitores raivosos*
Sei que demorei pra caramba pra postar, mas isso se deve a vários problemas e imprevistos que eu tenho certeza que nenhum de vocês querem saber.
Bom, espero que gostem, foi a Bella que escreveu *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54331/chapter/15

POV Heloisa

- O que você quer? – falei friamente.
- Se encher de álcool não vai te fazer esquecer o Chad se é isso que você pensa. – disse Alec.
- Alec, procure algo melhor para fazer. Eu sei que você me ajudou a sair daquela situação na escola, mas isso não me impede de parar de falar com você.
- Pode parar de falar comigo Senhorita Heloisa, mas se lembre que eu briguei com a minha irmã por sua culpa.
- Tá, ta. Agora vê se não me atormenta.
- Por favor, Heloisa para de graça. Deixe essas bebidas de lado.
- Não! Agora só porque você falou vou beber mais.
- Para de criancice! Tenha vergonha e pare.
- Alec, vê se não me enche! – falei enquanto saía de perto dele, nem sei como ainda estava de pé. Eu acho que foi pela raiva estava sentindo. Se controle Heloisa, não vá perder a cabeça logo aqui nesse lugar cheio de pessoas.

POV Alec

Que droga! Tenho logo que terminar essa missão! Essa Heloisa está me atormentando a cabeça. O pior é que estou gostando dela. Droga, droga. Por causa dela briguei com Jane, e isso é uma coisa que eu nunca fiz na vida e para piorar estou me lembrando do bendito dia do acontecimento na escola.
Há sete dias...
-Alec, você me destratou na frente da humana! – Jane quase berrava. Eu tinha acabado de chegar ao hotel.
- Jane eu tinha que tira-la daquele lugar e você ficou me enchendo a cabeça. Eu nem tive tempo para pensar muito! – gritei no mesmo tom.
- Tá Alec, tudo bem. Você fez a sua escolha não é? Prefere a humana a mim.
- Isso é mentira! Eu não fiz escolha nenhuma.
-Okay. Só não fale mais comigo.
- Jane para com isso. Eu te amo mais do que tudo e você sabe disso. - senti ela me abraçar, mostrando que acreditava em mim.
-Tá, desculpa. Você promete que nunca me deixaria? – Jane parecia infantil. Por mais que fosse muito má ela ainda me amava. Tudo o que passamos juntos é algo que não iria ser esquecido por causa de uma briga boba.
- É claro. Irmãos para sempre lembra? – Falo beijando sua cabeça.
- Obviamente. – Responde ela com sua voz fina e infantil.

Hoje...

Pelo menos eu e Jane voltamos a nos falar. Depois ela foi caçar, eu não pude ir junto fiquei observando Heloisa, dia e noite, mas agora me deu uma fome. Tenho que me alimentar, já estou começando a ficar fraco. Por aqui deve ter um monte de bêbados, vou me aproveitar da situação.

POV Heloisa

Só mesmo o Alec para me fazer perder a cabeça. Que ódio que estou dele nesse momento.
-Helo, eu vou ali e já volto, Okay. – Mah fala quase gritando, a música estava muito alta.
-Tá Mah, pode ir. Eu quero também tomar um ar lá fora. Quando der meia-noite nós se encontramos na entrada. – Falo no mesmo tom que ela.
-Tá bom, meia-noite nós nos encontramos. Beijos. – diz passando pelo meu lado arrastando o tal menino que ela parecia comer pelos olhos e ela também não era diferente com ela.
Olhei no relógio e já eram 11:40, dá tempo para uma rapidinha. Peguei-me rindo comigo mesma. Agora vou tomar um ar lá fora, aqui o cheiro está horrível, mas e agora aonde está a entrada da Boate ? Caraca, essas bebidas me deixaram meio que desnorteada. Eu acho que a saída é naquela porta grande e cheia de brilho ali. Eu nem me lembro por onde entrei.
Ao sair o cheiro não estava muito diferente, mas pelo menos estava mais respirável.
- AH! Para, por favor. Socorro!
- Quem está ai? - perguntei assustada. Quem estaria gritando?
- Socorro, alguém me ajuda – os gritos foram diminuindo até que o ultimo foi solto.

O medo é grande, mas a curiosidade é bem maior. Quem quer que seja vai ter que parar com isso.

Andei com passos leves, a pessoa que fez isso não estava a muitos passos e os gritos tão pouco. Parei atrás de uma parede fedorenta, muitos garotos e garotas devem ter urinado aqui. É agora, quando olho por uma brecha da parede me deparo com uma pessoa, a pessoa que nunca imaginaria que fizesse isso.

Enquete!

Como hoje é o último capítilo (o próximo é o epílogo, to quase chorando aqui D:), será o ultimo dia das perguntas.

E hoje eu também revelarei qual capítulo a pessoa irá escrever e o prêmio que ganhará.

1 - Qual o personagem que vocês mais amam e porquê.

2 - Porque vocês devem ganhar o grande prêmio?

Bom, vamos aos prêmio!!!!

A pessoa terá a honra de escrever o prólogo da segunda temporada e terá a exclusividade de saber o final da segunda temporada e fazer uma pergunta que nunca seria respondida (sobre a fic).

Acho que é só, a gente se fala lá embaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bom, espero que sim e que tal recomendações? *----* Em homenagem ao final de uma temporada pessoal, vamo9s não custa nada ^^
Beijos
xoxo