Love Different escrita por Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 13
Capítulo 11 - Momento Crítico


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito pela Bella (fran_cine). Eu (Heloisa Cullen ¬¬') amei e sei que vocês também vão amar, pelo menos espero D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54331/chapter/13


POV Heloisa


– O quê? Desculpa, não conheço – Disse Alec sem jeito.

– Ah, pena, ela é boa. – Respondi, eu não tinha palavras para aquilo, Alec e eu? Sem condições, mas só de lembrar do Chad estremeci nos braços do Alec, ele ainda me segurava. A Raiva era tanta que eu acabei estremecendo o chão abaixo de nós.

– Calma Helô, eu estou aqui com você. – As sinceras palavras de Alec me afetaram como raios de sol em uma manhã fria. As palavras dele eram verdadeiras, lindas eu simplesmente me encantei, nunca ouvira palavras vindas do coração do Chad, para mim eram mentiras, nada mais que um sentimento que ele ocultava o amor, e eu a tola acreditei nele, esses meses, horas e anos. Culparei-me pela vida toda. Alec percebeu que eu estava pensando demais e disse:

– Vamos, parece que vai começar a chover.

– Claro. – Respondi ainda absolta em meus pensamentos.

Ao entrar na escola Alec ainda me acompanhava, vi que tinha muitas pessoas em volta do Chad o ajudando, olhei pela brecha que deixaram na porta. Os meus olhos se encheram d’água, se descobrirem que fui eu quem fez isso com o Chad o que seria de mim?

–Xiiu, xiiiu, estou aqui ao seu lado, eu te levo em casa. – Disse Alec levando-me em direção ao seu carro.

–Olá Helo! Alec vamos! Tenho que ir para casa, estou cansada. – Disse Jane, primeiramente me cumprimentou para depois falar com Alec.

–Calma, Jane, agora levarei a Thompson em casa, depois nos falamos, agora me dê licença. – Respondeu Alec educadamente a irmã gêmea.

–Mas Alec eu preciso ir para casa, Heidi ligou. Vamos, a Heloisa pode ir com a amiga. É sério precisamos ir. – Insistia Jane.

–Com licença Jane, depois conversamos. – Decidido Alec puxou-me delicadamente pelo braço ao lado de Jane que parecia não gostar muito da resposta.

Alec levou-me até o seu carro, nem me preocupei com a minha mochila, depois alguém irá me entregar mesmo. Ao apalpar meu bolso, senti o meu celular e junto o fone, não pensei duas vezes ao entrar no banco carona liguei no mp3, e adivinha que música começou a tocar? White Horse. Eu estava ouvindo, chegara agora do refrão, como me lembrava e o asno do Chad. Argh!

I'm not a princess
This ain't a fairytale
I'm not the one you'll sweep off her feet
Lead her up the stairwell
This ain't Hollywood
This is a small town
I was a dreamer
Before you went and let me down
Now it's too late for you
And your white horse
To come around.

Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas

Eu não sou aquela que você quer agradar

Conduzida pela escadaria

Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena

Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo

Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco

Aparecerem.


As lágrimas, por que elas viriam agora nesse momento? Não comigo, por favor eu suplico, não perto do Alec. Do garoto mais fofo que conheci, o mais amável, o mais amigo de todos. Não queria que ele me visse sofrer, não pelo Chad.


Maybe I was naive, got lost in your eyes
And never really had a chance
My mistake, I didn't know to be in love
You had to fight to have the upper hand
I had so many dreams about you and me
Happy endings, now I know.

Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos

E nunca realmente tive chance

Eu tive tantos sonhos sobre você e eu

Finais felizes, bem agora eu sei.



POV Alec

Escutando Heloisa ouvindo uma música que com certeza a lembrava o Chad, tenho pena dele, não dela, pois agora quem ira sofrer vai ser ele, quem vai lastimar por vida será ele.

Agora nem me importo se Aro ou Heidi estão me procurando, eu só queria fazer Heloisa feliz, não que fosse ao menos uma vez, eu quero que o seu sorriso ilumine novamente o seu rosto. Tenho vontade de a abraçar, beijar de cuidar, mas não posso.

Nunca senti algo por uma humana como sinto por Heloisa, nunca e tenho certeza que nunca mais sentirei. Sou um assassino, uma pessoa sem coração, fria, irrevogavelmente ruim, Heloisa não merece alguém como eu, mas como Chad também não merece.

Pelo menos ele é humano e pode lhe dar filhos e uma vida de mulher feliz, e imagine Heloisa Volturi? Uma mulher angustiada, triste e que seria congelada no tempo para sempre. Seria como minha irmã, uma pessoa que esconderá sua felicidade ou até mesmo matará para se sentir feliz consigo mesma.


Enquete!

Como todas (os) concordaram com a enquete, aqui vai as perguntas (elas também serão postadas no blog).

1 – Depois de todo esse drama já no começo da história, você acha que Chad e Heloisa devem voltar, um dia?

2 – Você acha que Marina deve ter uma parte importante na história, ou não?

Lembrando de que suas respostas têm de ser muito boas, pois elas irão influenciar em minha escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem, deixem recomendações e por favor, me perdoem por não responder os reviews, prometo que assim que tiver tempo farei isso.BeijosHeloisa Cullen