Love Different escrita por Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aí está o prólogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54331/chapter/1


Prólogo

POV Alec Volturi


Tédio, é como posso resumir a eternidade. Muitas pessoas pensam que é uma maravilha não morrer, mas só quem já passou por isso, sabe que não é bem por aí.

Nem mesmo massacrar os vampiros me satisfaz mais. Minha irmã é minha única companhia, só que depois que não conseguimos matar os Cullens, Jane se tornou insuportável. E eu? Bem, nem me importo com aquele bando de vampiros de olhos dourados, só o que eu quero é que esse tédio acabe.

Meu dia se resume a ficar no meu quarto lendo, ou só olhando para o teto. Às vezes, toco violão ou piano, coisa que só minha irmã sabe que eu faço, mas ultimamente, não tenho tido ânimo para fazê-los.

Nunca iria imaginar que tudo isso fosse mudar só por causa de uma missão.

POV Heloisa Thompson


Acho que eu mereço tudo que estou passando agora, ou melhor, tudo que eu já passei e passo. Se não tivesse nascido, minha mãe não teria ido embora, meu pai não estaria noivo da mulher que eu mais odeio e eu não teria esses benditos poderes. Eles sempre me perseguiram não me deixando ter uma vida normal, me fazendo mentir para os meus amigos e preocupando meu pai.

Sempre reclamei da super proteção dele, mas agora, é dela de quem eu mais sinto falta.

Tudo que importa agora aqui em casa é o casamento dele e da Baranga. Na verdade, seu nome é Bruna, mas dei esse apelido carinhoso para ela, porque ela é mesmo uma baranga. Como se não bastasse eu ter de agüentá-la, também tenho que aturar sua filha, Haley, minha maior “inimiga” desde o primário.

Jamais pensei que todo esse drama fosse acabar com a chegada de um novo aluno.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aí está o prólogo e só avisando, eu meio que sempre viajo quando eu monto as fotos ta?
bjos