Crônicas demoníacas escrita por Jullie Buchanan


Capítulo 5
Adeus, Oliver Kinney


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo, gente, comentar não vai cair a mão ta '---'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543225/chapter/5

Charlotte

Todos estavam frustrados com a morte de Oliver e ninguém queria ir ao seu enterro, mas Adeline fez questão de que todos fossem, ela disse que ele merecia isso. Charlote mal conseguia se olhar no espelho, sempre que se olhava ela via Oliver e isso a machucava profundamente. Ela apertou os lábios e passou a mão em seus cabelos, em seus cabelos encaracolados e loiros. Ela se ajeitou na frente do espelho e tentou não chorar outra vez, não podia, ela tinha que ser forte.

Um som percorreu o seu quarto e a garota se assustou, ela passou a mão na testa e notou que era alguém batendo na porta.

– Entre - disse com uma voz fraca.

– Charlotte... - disse Lucy entrando no quarto e fechando a porta - Adeline está te esperando.

– Eu não posso...

Charlotte não conseguia se mover, ela via a imagem de Oliver refletida no espelho e não queria deixa-lo, não mesmo.

– Eu sei o que você está sentindo - disse Lucy apertando os lábios - Mas tudo vai ficar bem.

– Eu não consegui aceitar isso, eu não estou acreditando ainda que ele se foi - Charlotte se voltou para Lucy - Deve existir uma maneira de traze-lo de volta.

– Você também pensou nisso?

– O que?

As duas irmãs se olharam por um tempo até que caiu a ficha, elas haviam pensando na mesma coisa e isso era impressionante. As duas tinham esperança e sabiam que nada era impossível, nada mesmo, não era impossível trazer Oliver, seu irmão, de volta a vida.

– Lucy, eu tenho certeza que eu consigo traze-lo de volta. Quero dizer, as bruxas conseguem, isso não é impossível, já fizeram essas coisas antes e podem fazer de novo. - disse Charlotte com esperança, conseguia ver o brilho em seu olhar outra vez.

– É claro que sim Charlotte, mas sabemos que não é tão fácil assim.

– Suas tias - disse Charlotte se aproximando mais de Lucy - , elas podem traze-lo de volta?

– Não sei, mas posso perguntar.

– Obrigado! - Charlotte puxou Lucy e a abraçou.

– Ta tudo bem, agora vamos.

....

Ninguém aguentava mais esperar, estavam todos loucos para saírem dali. O buraco já estava feito e o caixão já estava dentro. Todos estavam em volta do buraco, Godric, seus filhos e a família. Aro, Zorak, Lexi, Savannah e Alec vieram da Inglaterra para o enterro de Oliver. Tecnicamente Aro era o avô dos filhos de Godric e os filhos de Aro eram tios dos filhos de Godric.

Todos já estavam reunidos em volta do caixão. Lucy e Charlotte estavam chegando, as duas estavam de mãos dadas e Charlotte apertava a mão de Lucy, ela estava nervosa, muito nervosa. Assim que as duas pararam parto do caixão junto de todos Aro saiu de sua posição e parou de fitar o buraco, ele foi até Charlotte e Lucy e beijou a testa das duas.

– Sinto muito Charlotte, não pude fazer nada. - disse Aro, ele estava com uma cara péssima.

– Não foi culpa sua - respondeu Lucy tocando no braço de Aro.

– Ela ta certa, se você pudesse ajuda-lo eu sei que você ajudaria. - respondeu Charlotte, puxando Aro pelo terno e o abraçando.

Aro beijou a cabeça de sua neta de criação e deu um sorriso forçado para as duas e logo se voltou para todos.

– Quem quer começar? - ele disse.

– Eu. - respondeu Lexi.

Ela saiu de sua posição e tomou a posição de Aro. Lexi jogou algumas flores no caixão de Oliver e respirou fundo para conter suas lágrimas.

– Essas são margaridas, eu sei como você odiava as flores porque tinha alergia, sem contar que a verbena é uma flor. Mas não estou aqui para falar de sua alergia não é mesmo? - disse Lexi, ela conseguiu abrir um sorriso no rosto de Charlotte - Eu só quero dizer, obrigado. Obrigado por você fazer parte de nossas vidas todo esse tempo e nós vamos sentir muito a sua falta. Oliver, eu nunca pensei que um de nós fossemos morrer, eu só espero que você esteja bem ai em baixo, isso se estiver ai. Vamos sentir sua falta e para sempre você ficara gravado em nossos corações, sinto muito por sua morte.

Lexi se conteve para não chorar, ela deu um sorriso forçado e arrumou seus cabelos que dançavam junto ao vento. Ela voltou a sua posição, deixando outro assumir seu lugar para as despedidas.

Todos se despediram e falaram ótimas coisas de Oliver, até que chegou a vez de Charlotte. A loira tremia e mal sabia o que dizer, mas tinha que falar alguma coisa, essa podia ser realmente uma despedida.

– Eu não sou muito boa nessas coisas - disse Charlotte contendo as lágrimas que tentavam escorrer pelo seu rosto - Oliver, meu irmão, eu amo você. Tudo que passamos juntos foi difícil desde o nosso nascimento, sei como tudo foi terrível e sei que você sempre me tirava das encrencas e você fazia tudo por mim. Você é tudo para mim e não podia ter partido desse jeito, Oliver, eu não acredito que você tá morto. É engraçado - Charlotte olhou para o céu nublado e balançou a cabeça - Você pensa que vai passar o resto da vida com uma pessoa e de um dia para o outro ela é assassinada. A única coisa que quero dizer é, fique bem até eu chegar. Isso é só um até logo, eu vou te trazer de volta irmão. Como eu ainda não sei, mas eu vou, isso não é impossível e eu sei muito bem. Obrigado por ter dedicado todos os dias de sua vida a mim. Eu te amo Oliver Kinney.

Ela voltou a olhar para baixo e jogou no caixão um par de violetas. Ah, violetas. Quando crianças Oliver e Charlotte brincavam em um jardim perto de casa onde continha milhares de violetas e ele adorava enfeitar o cabelo dela com violetas e adorava quando o cachorro espirrava ao come-las. Mesmo sendo alérgico a única flor que ele sempre gostou foi violeta.

Quando Charlotte terminou seu discurso e disse que traria Oliver de volta a vida todos olharam para ela imediatamente, menos Lucy, que já sabia o que ela pretendia fazer. Charlotte nem percebeu seus olhares, ela apenas deu um sorriso e prendeu uma violeta no cabelo e saiu andando em direção a Mansão de La Fontaine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que; A mansão La Fontaine é a casa de Godric e de seus filhos. E, La Fontaine é o sobrenome do Godric ^^'.
Pessoas, eu estava pensando em fazer um trailer para mostrar a raiva que eles estão sentindo pela morte do Oliver e mostrar como eu imaginei eles, vocês gostariam? Se quiserem me avisem aqui mesmo ou em alguma rede social porque estou sempre ativa rsrsrs'. Obrigado ^^'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas demoníacas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.