Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 2
Cap 1 - Eu Puxo as Bochechas Dele.


Notas iniciais do capítulo

Gostam da fiction,meus seres azuizinhos fofos nyahzentos?Então deixem review!Faz bem pro meu coração e me dá inspiração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/2

Nos ultimos anos,Draco Malfoy está sendo até meio legalzinho.Sabe,eu gosto que ele seja assim.Até dá pra conversar!
Mas sabe,hoje aconteceu uma coisa muito engraçada em uma aula que eu tive junto com ele.
"Aula de Poções,manhã ensolarada.
-Eii,Malfoy,quer uma ajudinha aí?-Eu disse.Sabe,ele não faz poções muito bem...
-Não,Herm...OPS!GRANGER!-Ele quase me chamou de Hermione,sério.
-Eu não vou te zoar igual seus "amigos",Malfoy.-Mostrei a língua para Pansy Buldogue da Cara Achatada e Bochechuda Parkinson.
-Me engana que eu gosto.-Ele fez cara feia pra mim.
-Então só vou dar uma dica:As raízes das bobotúberas são melhores do que as folhas.
-Hmm...talvez eu tente.
E então eu fui lá e apertei as duas bochechas dele.Apesar de serem MUITO magras,são macias...e isso terminou com o Snape chegando na sala de aula e...
-DETENÇÃO PARA HERMIONE GRANGER E DRACO MALFOY!20 PONTOS A MENOS PARA A GRIFINÓRIA POR BATER EM DRACO MALFOY!-Ele gritou,um grito MESMO.
Ele não costumava mais supervisionar as detenções,então eu e Malfoy combinamos de ir até a Sala Precisa para relaxar um pouco.
Continuamos nossas poções,com coisas fedorentas e cortes nos dedos,e finalmente fomos para uma outra aula.DCAT.Os centauros haviam levado Umbridge para longe,e essa aula acabou ficando livre,podiamos ir para onde quiséssemos.
Malfoy me seguiu até a Sala Precisa,eu só percebi isso quando ele gritou "BU!" e eu dei um pulo.
De repente,se abriu uma sala que era Verde e Vermelha,e havia um brasão com um leão e uma serpente juntos.Eu me surpreendi,não era isso que eu havia pedido.Eu queria o Salão Comunal da Grifinória,mas acho que Malfoy queria o da Sonserina e deu nisso.Havia um livro com aquele mesmo brasão na capa,eu o abri.
Nele,estava escrito:"Bem-vindo á Sala Comunal Gryffislytherin.Aqui,só entram pessoas com laços muito fortes e que são das casas rivais.
Pessoas que já passaram por aqui:
Dara Womsy e Yara Darkwhistle
Sarah Lee e Marco Sotte"-Fui até a ultima página-"Lilian Evans e Severo Snape"
Olhei para os nomes embaixo de Lilian e Snape:Hermione Jane Granger e Draco Malfoy.
-MALFOY!VENHA VER ISTO!
Eu o mostrei o livro e os nossos nomes.
-Não é estranhho?-Perguntei.
-É,bastante.Nós não temos essa coisa de laços e blablablá.-Ele disse.
-Mas enfim,o que vamos fazer aqui?-Eu fiz outra pergunta.
-Acho que....hm...sentar no sofá?Ah,sei lá.-Ele respondeu.
-Ok,então vamos até lá.
Nos sentamos e ficamos examinando a sala,até que eu adormeci.Acordei com a cabeça no ombro de Draco Malfoy,achei melhor não acordá-lo.Levantei e fui ver se tinha algum livro sobre a sala na estante."
Ééé,acho que já percebeu que ainda estou aqui,examinando essa estante cheia de poeira,e Draco Malfoy ainda não acordou.Eu vou conjurar um cobertor pra ele,tá frio e eu tenho dó do coitado.Mesmo ele sendo um Sonserino chato.
Tchaaau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!