Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 14
Cap 13 - Hoggy Hog Hog Hogsmeade!


Notas iniciais do capítulo

Oiii seres azuis nyahzentos!Trago pra vcs um capítulo que acaba de sair do bloco de notas!Achei fofo ele
{Sim,eles ouvem musicas atuais,sendo que estão em...90?Ou 80?}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/14

Yaaaaaaaaaaaaaay!Hoje tem Hogsmeade!E o passeio será meio que prolongado,ficaremos uma hora a mais que o normal.Vou ficar um tempo com a Gina,encontrar o Rony...ai,diário,que confusão.Tenho dois homens,sendo que um é meu namorado óbvio e outro é meu inimigo arrogante besta lindo gato fofura...HEY,NÃO FUI EU QUE DISSE ISSO!
Aliás,após o encontro com o Rony - God,não sei se vou conseguir beijar ele. - vou passear com o Draco!Anh...o Rony sempre foi legal,animado,amigável mas eu não gosto de verdade dele.E sinto que ele está se distanciando de mim...vou tentar terminar com ele hoje.Sei que ele não vai se importar,ele sempre foi muito bonito,apesar de ser um pouco bobão,sempre teve a Luna paquerando ele e nunca ligou.
Opa,tem gente batendo na porta...peraí.
"Quarto super desarrumado da Mione,tarde muito fria,12:35.
-YAAAAAY,QUEM É?-Gritei me desenrolando um pouco do edredom super grosso rosa e verde.
-Nossa,não precisa gritar,Mi!-Gina gritou da porta.
Abri a porta com a varinha e Gina entrou.
-Mims,vim te preparar para Hogsmeade!-Ela disse,percebi seu batom vermelho e o vestido dourado.Ela já havia se arrumado,provavelmente havia ficado uns 30 minutos lá só para fazer a maquiagem.
-Uhuul!Que tipo de blusa você me recomenda?-Perguntei pensando na minha jaqueta jeans com a blusinha cinza com o brasão da Grifinória...será que ficaria quentinho o bastante?
-Eu acho que você deve ir com sua blusa listrada em tons de rosa com o brasão da Grifinória e seu sobretudo lilás meio apagado.E para calça,acho que uma jeans justa no começo e larguinha no fim.Fica bem confortável o look.-Ela disse como se estivesse me passando a senha da estátua de bruxa de três olhos que dá passagem á um quarto que ninguém nunca soube o que tinha.
-Boa idéia!Para sapato,eu tava pensando no meu tênis branco com detalhes rosa e lilás...-Eu disse,a ideia havia surgido ontem.
-Uhm...é bom.Mas para isso não é melhor uma jaqueta?O look fica bem casual!Ou prefere o ar misterioso do sobretudo?-Ela disse,colocando uma mão na cabeça.
-My God.Não me faça pergunta difícil.Mas acho que meu sobretudo rosa-claro ficaria mais legal do que o lilás...nhah,eu quero o sobretudo.-Disse me imaginando na roupa.
-Yaaay!-Ela começou a dar pulinhos.-Depois vou trocar de roupa que tá frio demais!
-Pois é,esfriou muito desde ontem!-Disse.-Agora saia que eu preciso trocar de roupa.
-Oks,Mi.Avisa quando terminar!-Ela meio que gritou,já saindo do quarto.
Tirei a roupa,colocando primeiro a blusinha da Grifinória e depois minha calça acinzentada que é meio larguinha,acho charmosa.Coloquei e abotoei meu sobretudo,não o usava há muito tempo,sempre andei de moletom ou cardigan no frio.Ele é meio complexo,com um tipo de cinto e os botões.Fiquei uns três minutos enrolada com ele,mas consegui.Coloquei a meia branca e o tênis,fazendo um laço caprichoso.
-YAAAAAY GI,TERMINEI!-Gritei me sentando na cadeira da escrivaninha que usava como penteadeira.
-Aleluia!Mi,você passou uns dez minutos aí!-Ela disse,entrando no quarto.-Vou fazer uma trança nos seus cabelos,ok?-Juro que os olhinhos dela brilharam ao dizer isso.
-Ok.Amo tranças!Mas meu cabelo é muito grande,o que acaba dificultando para fazer.-Disse.Eu não queria cortar os cabelos,mas ás vezes eles incomodavam.
-Pois é...o meu nem combina com trança,isso é triste.-Ela disse meio emburrada.
-Eu fico linda de trança!Acha que eu devo usar uma boina?-Disse meio que felicíssima.Amo meu cabelo!
-Uh,daria um toque estiloso.Acho que deve sim.Depois me empresta o quarto pra trocar de roupa?-Ela disse,carinha de pidona personalizada.Eu não resistooooooooo!
-Claro Gi!-Disse sentindo alguns puxões no cabelo,ela estava começando minha trança.
Após alguns minutos,eu já estava agoniada.Mas graças a Deus ela disse algo.
-TEERMINEI!-Ela disse,terminando de amarrar uma fita em meu cabelo.Eu dei um pulo.
-Aleluia!-Disse levantando as duas mãos.-Agora vou passar meu gloss vermelho e te libero o quarto.Qual roupa você vai usar?
-Aquele agasalho vermelho que o Harry me deu...é lindo!-Ela disse,os olhinhos brilhando.
-É que tipo,só a dona do quarto pode fazer feitiços.-Expliquei e ela ficou quieta,esperando eu fazer o feitiço.-Accio agasalho presente do Harry!-Gritei fazendo alguns movimentos com a varinha,e o agasalho veio voando para as minhas mãos.
-Perfeito!-Ela disse,batendo palmas.-Aliás,libere o quarto para mim!-Ela riu.Saí do quarto para esperar ela.
Fiquei pensando comigo mesma.E se o Ron descobrisse sobre Draco?E se Harry não me apoiasse?E se Gina resolvesse apoiar o irmão?Meu mundo estaria perdido só por causa daquele sonserino de olhos acinzentados!Mas tenho que fazer pensamento positivo.1,2,3,4,5,6,7,8...GAH!Que susto!Acho que a Gina já terminou de se arrumar.
-Gente!Tô feia demais?-Ela disse olhando para mim,que havia caído da cadeira.
-Claro que não,Gi!É que o barulho foi muito alto!-Disse rindo.Ela estava com uma máscara mágica para tirar espinhas e olheiras,havia estudado muito na semana.
-Hm.Sei.Vamos ver se eles já estão liberando gente pra Hogsmeade?-Ela perguntou se sentando no sofá.
-Vamos lá.-Disse.Saímos animadas da sala-cozinha.É,já estavam liberando gente!"
"Hoggie Hog Hogsmeade,frio extremo.
-YAY GINAA!-Gritei pulando.É,ás vezes eu ficava maluca.
-Mi,tem gente olhando.-Ela disse apontando um povão que me olhava.
-Ops...
-Então,Mi...como vai enfrentar o Rony?-Ela perguntou.Ê menina curiosa.
-Não sei...-Disse pensando em Draco.Ei,eu pensei nele?Será que me apaixonei por aquele carrancudo fofo idiota lindo chato?
-Vou lá!-Disse beijando a bochecha dela.Saí pulando pela calçada.
-Tchaau,Mi,sorte pra você!-Ela disse acenando.
-Tchau,Gi!
Tá.Calma.Não é um bicho papão.É apenas o Rony.
-Oi Mione!-Ele disse me abraçando.
-Oi Ron!Tudo bem?-Disse,como se cumprimentasse um velho amigo.
-Err...tudo.E com você?-Ele disse,beijando a minha bochecha.
-Também.Ron,vem cá.-Disse o puxando para uma mesa.
Ele veio.
-Ron...eu preciso de tempo.-É,eu finalmente disse.-É dificil pra mim,eu estou confusa.Eu não sei se ainda te amo,Ron.Não fique triste nem bravo comigo,você tem que me entender.-Senti uma lágrima rolar por meus olhos castanhos,eu estava o machucando muito com aquilo.Ingenuidade.Era essa a palavra:ingenuidade.Foi o que eu fui,ingênua,ao pensar que ele não ficaria triste.
-M...mas...peraí.Deixa eu digerir.Você.Você quer um tempo só pra você.Você não sabe se me ama.-Ele disse.Eu quero voltar atrás.Eu quero ter meu ruivo e um romance com ele.Não.Eu não quero.Ele não me quer mais.Certeza.
-Ron,desculpa...-Disse.
-C...calma...Mione!-Ele disse.Não deu tempo de terminar,eu o interrompi.
-Ron,eu realmente não quero te machucar nem nada.Você sabe disso.Você sabe que é meu melhor amigo.E sabe que tem duas garotas aos seus pés.Mas eu...eu gosto de outra pessoa.-Disse.Estou tão envergonhada...
-Eu sei Mione.Você sabe que pode contar comigo pra tudo,né?-Ele disse,se aproximando de mim.
-Tchau.-Sussurrei.Ele beijou minha testa e me levantei.É a vida.Fui correndo até um café para encontrar a Gina.
-Miiii!Que aconteceu?-Ela disse,chocada,quando me viu.
-Eu...eu terminei com o Ron.-Disse me recompondo.
-Você tá arrasada,né?Calma,Mi.Eu sei que ele vai te entender.Vem cá.-Ela disse,me puxando para uma mesa mais afastada.-Conta sua situação.
-Apaixonada pelo inimigo.Isso já define.-Disse,fungando.
-Isso é grave.Te recomendo bolinhos recheados de doce de abóbora e café especial.-Ela disse,rindo.
-Ok.Mas como posso resolver o problema sem ficar obesa?-Ri.
-Bom...aí é mais dificil.Você pode se declarar ao inimigo!O inimigo também te ama?-Ela perguntou.Essa é a Ginevra Weasley que eu conheço!
-Pior que ele me ama sim.E me convidou pra passar o resto do tempo de hoje com ele!-Me segurei para não dar pulinhos.Ai,que feio.Acabo de terminar com um e já quero ficar com outro!
-Aiiii,Mi!O inimigo é lindo,né?OPS!-Ela se repreendeu.É,acho que todas nós achamos Draco lindo!
-Com certeza!Hihi.Eaí,que quer fazer?Temos uma hora pra conversarmos!-Disse entusiasmada.
-Uhul!Bom...podemos comprar CDs de cantoras trouxas!-Ela disse,sorrindo,brilhinho nos olhos.
-Yes!Vamos naquela loja que descobrimos mês passado?-Perguntei.
-Essa mesma!
-Ok.-Puxei ela até lá.
Quando chegamos,cansadas,nos sentamos num banquinho.
-Olá,garotas!O que vão levar hoje?-Uma garota de lindos cabelos negros caindo repicados em seus ombros perguntou com uma voz simpática.
-Bom...os novos CDs de Paramore,Taylor Swift,Carla Bruni e Ha-Ash!-Disse,pegando um galeão na minha carteira.-Pode ficar com o troco,se não for esse o preço.
-Err...desculpe,mas você é Hermione Granger,não?
-Sou sim!
-Haha,sou sua fã!Queria muuuito ter estudado com você...-Ela disse,lamentando.
-Qual seu nome?-Disse.Gina,nesse momento,está vendo os CDs da loja.
-Lilly.Lilly Snape.-Ela disse,andando graciosamente atéw mim.
-SNAPE?-Gina gritou.
-É,era o sobrenome do meu pai.-Ela disse,sorrindo.
-SNAPE É O NOME DO NOSSO PROFESSOR!-Gina veio correndo até nós.
-Sério?Nossa,deve ser meu parente.Minha mãe diz que a maioria dos Snape é daqui,mesmo...-Ela disse,pensativa.
-Você é de onde?-Perguntei.
-Da Bulgária...bom,mais ou menos.Nasci na Bulgária,mas fui pra Itália aos seis anos e estudei lá.Minha mãe diz que meu pai sempre a procurou,mas ela nunca quis nada dele.Como percebi que ele devia ser uma pessoa boa,uso o sobrenome dele.-Ela explicou.
-Uau...acho que descobrimos por que Snape é tão amargo!-Gina disse,entusiasmada.Já disse que ela dá medo quando arregala os olhos azuis brilhantes?
-Vocês podem me apresentar ele,um dia?-Lilly disse,sonhadora.Percebi que ela era igual ao Snape,muito alta,de cabelos negros escorridos.Mas também tinha um nariz pequeno,olhos verdes e boca pequena.
-Claro!Ele é meio amargão e dá medo com as roupas pretas,só pra avisar.-Disse.Ela riu.
Papo vai,papo vcem,meu relógio começou a apitar.
-Opa!Deu a hora!Tchau Lils,tchau Gi,preciso ir correndo até a rua do Cabeça de Javali!-Dei um beijo na bochecha de cada uma e saí correndo.
Quando cheguei,ele já estava lá.
-Hermione!-Ele correu até mim e me abraçou.-Você está linda.-Sussurrou no meu ouvido.
-Awn,obrigada,Draco.-Fiquei na ponta dos pés para dar um selinho nele.
-Você sabe que sempre está linda.-Ele sussurrou.
-Você fala isso por que não me vê quando eu acordo.
-Você deve ficar linda.De qualquer jeito você fica linda.-Ele disse.-Eu te amo,Hermione.-Acrescentou.Senti minhas bochechas esquentarem.
-Eu também te amo,meu fuinha!-Disse,rindo.
-Ei!Eu não sou fuinha!-Ele disse.
-É sim.Uma fuinha loira do olho azul que eu amo muito.-Beijei a bochecha dele.Ele se curvou um pouco e me beijou apaixonadamente.Sua boca tinha gosto de baunilha,como o perfume que seu corpo exalava."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!