Love or not Love? escrita por EuSemideus


Capítulo 9
Vlll


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu quis muito postar na quinta, mas n consegui escrever. Daí eu viajei e no hotel conheci dois semideuses e uma leitora compulsiva! Nunca tinha acontecido isso comigo! Só q eu demorei a terminar o cap por conta disso e quando terminei eu apaguei pq n gostei e escrevi de novo. N eh um dos melhores, mas foi o q saiu.
Ta pequeno pq eh especial, ok? Vou fazer de tudo pra postar durante a semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542898/chapter/9

VIII

Especial Thalico

Nico

Nico apertou a namorada um pouco mais contra seu corpo. Respirou fundo e sentiu o cheiro de seus cabelos, tão perto do rosto do rapaz por ela estar deitada em seu peito. Podia sentir a o vai e vem do peito dela, causada por seu respiração calma.

O momento de calma trazia ao rapaz uma sensação que a muito não sentia. De paz, tranquilidade, como se sua vida finalmente estivesse andando no rumo certo.

O moreno fechou os olhos ao sentir os dedos finos da Grace passearem por seu tronco, como que fazendo pequenos desenhos invisíveis onde tocavam. Nunca agradecera tanto a si mesmo a decisão de colocar um tapete tão macio na sala, naquele momento era ele (e algumas almofadas) que deixavam tudo aquilo viável.

Nico não sabia exatamente como descrever o que sentia em relação a Thalia. Era algo tão forte, tão diferente, sem dúvidas nunca sentira aquilo por ninguém antes. Aquela vontade proteger, estar junto, era uma coisa completamente nova para ele. Começara a pensar se tudo aquilo não era como o amor que Percy sentia e tanto falava.

Thalia era um diferencial em sua vida. Ela o fez voltar a vida, de alguma maneira. Nico estava em um estado de topor, fazendo tudo no automático, sem grandes emoções. Estudando, cumprindo a vontades do pai, trabalhando, vivendo a vida como lhe convinha. Mas quando ela aparecera, foi como um sopro de vida. Suas decisões passaram a ter um teor emocional. Seus dias eram dela, sua mente era dela, e talvez seu coração também fosse.

– Nico - ela chamou.

– Sim - ele respondeu voltando-se para ela.

Os olhos azuis eletrizantes de Thalia o fitavam atentamente. Aquele azul se assemelhava ao de uma safira, mas um motivo para admira-la.

– Você acha que eles vão se acertar?

O rapaz franziu as sobrancelhas.

– Eles? - indagou.

– Percy e Annabeth - disse Thalia revirando os olhos - Você acha que eles vão se acertar?

Nico refletiu por um segundo. Percy estava, assumidamente, completamente apaixonado pela loira. Já Annabeth ele não podia afirmar. Aquela garota imprevisível fora motivo de sua preocupação por bastante tempo, nem mesmo Thalia sabia o que a amiga pensaria a respeito dele. Graças a Deus ela havia gostado dele, pelo menos por o que parecia. Nunca poderia dizer o que ela estava pensando, muito menos sentindo.

– Se depender do Percy, tenho quase certeza que sim - concluiu por fim.

Thalia aconchegou-se em seu peito, cortando o contato visual.

– Annabeth não é indiferente, disso eu tenho certeza - afirmou a morena - Não importa o quando ela negue, sei que sente algo por ele.

Nico levantou as sobrancelhas surpreso. Não entendia como Thalia podia ler Annabeth tão bem, nem mesmo entendia como garotas tãlo diferentes podia ser amigas! Mesmo na aparência, as semelhanças eram mínimas. Enquanto Annabeth era relativamente alta, loira e de olhos cinzentos, Thalia era baixa, morena, e dos olhos azuis eletrizante. Elas tinham diferentes atitudes, gênio, modo de falar... Mas, sem dúvidas, algumas poucas coisas eram comuns. A beleza das duas moças era incontestável, assim como sua inteligência e personalidade forte. Qualquer um que tivesse amor a vida não mexeria com as amigas, principalmente se estivessem juntas.

– Sabe, seria bom - comentou Thalia.

– Que eles ficassem juntos? - perguntou Nico acariciando de leve os cabelos da namorada.

– É, seria bom para Annabeth - explicou a morena - Ela está precisando de alguém a muito tempo.

Nico sorriu, mesmo sabendo que ela não via seu sorriso. Aquele era um dos lados da namorada que ele mais gostava, o quanto ela se importava com a amiga. Em sua opinião, irmãs seria uma nomeação melhor para elas. Mesmo com todo seu jeito duro de ser com a maioria das pessoas, Thalia continuava sensível e um tanto frágil quando se tratava da felicidade de Annabeth. Uma preocupação admirável na visão dele.

– Também vai ser bom para o Percy - completou ele - Sei que ele nunca vai ser completamente feliz enquanto estiver sozinho, e ele realmente a ama.

Thalia colocou o queixo em seu peito e olhou em seus olhos.

– Como você pode estar tão certo disso? - indagou ela.

Nico sorriu novamente e passou um dos dedos pela bochecha na garota.

– Percy não sabe esconder sentimentos, mesmo que ele não diga, qualquer um pode perceber - segredou o Di Ângelo - E, além do mais, ultimamente não tem sido muito difícil notar quando caras estão completamente apaixonados.

Thalia levantou umas sobrancelhas.

– Por que não? - ela perguntou.

O sorriso de Nico aumentou, ele deslizou sua mão para a nuca da morena.

– Só preciso me olhar no espelho - respondeu.

Antes que Thalia pudesse ter qualquer reação, ele a trouxe para perto de si e beijou-a. O corpo da morena estava completamente sobre o seu, as mãos dela em sua nuca, brincando com alguns fios de seus cabelos. As pernas entrelaçadas e as bocas tornando-se uma só.

Nico passou um dos braços pela cintura de Thalia e virou-se, colocando-a debaixo de si. Ele aprofundou o beijo e os dedos da garota infiltraram em seus cabelos. Ele levou uma das mãos para a bochecha da namorada, deixando a outra envolvendo sua cintura.

O rapaz duvidava que qualquer outra garota pudesse ter o mesmo efeito sobre ele que Thalia tinha. Nico nunca fora romântico, mas de repente queria comprar-lhe flores, dormir junto ao corpo dela, gritar para o mundo que a Grace era sua e de mais ninguém.

Aos poucos se afastou. Seus dedos percorriam a bochecha da garota, quase que em um gesto de pura admiração. Esta tinha os olhos fechados, os lábios avermelhados entreabertos e os negros cabelos espalhados pelo tapete. Seus olhos se abriram vagarosamente, ela parecia confusa, porém feliz. Seus dedos acariciaram a nuca do rapaz e com a outra mão tocou seu rosto.

– Nico...

– Eu te amo, Thalia - ele disse antes que ela se pronunciasse.

Não pensara antes de falar, mas não precisava faze-lo. Tinha tanta certeza daquilo quando que iria morrer um dia.

O sorriso no rosto dela compensou qualquer sacrifício que ele tenha feito para estar ali naquele momentos, inclusive trabalhar na emergência no domingo a noite. Os olhos azuis brilharam e pequenas covinhas surgiram em suas bochechas.

– Eu também te amo, Nico - ela afirmou.

O rapaz sorriu e beijou-a novamente, sentindo-se completo pela primeira vez em anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ta pequeno pq eh especial. O cap das grandes emoções eh o prox, ok?
Ah, eh! Quase enlouqueci com a quantidade de coments no cap anterior! Vcs são demais!!!
Bjs, comentem!
EuSemideus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love or not Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.