Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 8
Capitulo 8 : The Truth


Notas iniciais do capítulo

oi gente :)
demorei a postar ? se sim me desculpe mas fiquei sem tempo , então vou postar agora um que foi escrito na minha mente ha alguns dias :D espero que gostem ..
Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/8

DAMON :

Fiquei horas trabalhando enquanto os meninos ficavam brincando , concentrados , melissa estava dando ''aula '' pra boneca dela , enquanto Gabriel jogava no meu celular , o joguinho dos minio , acho que é assim que escreve , mexia em meu computador organizando os arquivos , stefan chegou e começou a me ajudar enquanto conversávamos .

ela pode descobrir -- stefan falou -- acha que ela caiu naquele papo do restaurante ?

sim , eu acho -- respondi -- Dá pra parar de falar naquela pessoa ?

Faz silêncio -- Melissa disse fazendo cara de séria -- Eu dando aula pra neném .

desculpa ai -- stefan falou levantando os braços e ela fez uma cara de poucos amigos .

você vai ficar de castigo tio stefan -- ela disse

mas eu não gosto de ficar de castigo -- ele disse entrando na brincadeira dela e ela revirou os olhos - Isso me lembra alguém , aah... é verdade , o pai dela faz isso -- ele olhou pra mim acusador e eu dei de ombros .

Vocês vão ficar quietos ? -- melissa perguntou e stefan e eu assentimos -- acho bom aiai..hein-- ela negou com a cabeça e stefan e eu caimos na risada , melissa olhou feio .

desculpa ai -- falamos junto e ela voltou a ensinar a boneca dela .

papai posso ir ao banheiro ? -- Gabriel perguntou levantando e colocou o celular no lado do sofá onde ele estava deitado e eu assenti ,ele entrou no banheiro e encostou a porta , quando voltou ficou brincando com um boneco do Thor dele e eu guardei meu celular pra que não ficasse muito ligado nele , stefan e eu voltamos ao trabalho e eles ficaram brincando, mas meu irmão precisou ir á sala de arquivos pegar algo pro alaric que estava muito ocupado , minha concentração foi interrompida quando melissa chamou .

oque foi ? -- perguntei tirando os olhos da tela do computador e ví ela em pé ao lado da minha cadeira .

eu to com fome -- ela disse fazendo bico , olhei no relégio e ja ia dar meio dia , me assustei , eles deviam estar com fome , fechei as pastas , e peguei meu casaco -- Onde vai ?

vamos almoçar -- falei e ela pegou a boneca mas eu neguei com a cabeça e ela bufou e colocou a boneca no lugar -- vamos Biel? -- ele assentiu e colocou o boneco no sofá e veio na minha direção , saímos os três da minha sala e seguimos pelos corredores da empresa , quando estávamos perto do elevador encontramos stefan .

onde vão ? -- ele perguntou com vários papéis na mão

almoçar -- Gabriel respondeu -- Vamos com a gente ?

não posso -- ele respondeu -- Mas trás dois pedaços de torta pra mim ? -- biel e mel assentiram - quero um de cocó e um de chocolate .

ta bem -- eu falei e entramos no elevador , saímos do prédio e segurei as mãos deles enquanto andávamos pela calçada , quer dizer melissa saltitava pela calçada .

ELENA :

Fazia horas que Bonnie e eu estávamos esperando pra saber de alguma coisa ou ver alguma coisa , já estávamos desistindo e peguei a conta quando avistei damon saindo da empresa com um casal de Gêmeos , os dois aparentavam ter ter 4 anos , a menina usava um macacão de pano rosa de alcinha , com detalhes de outras cores , cabelo amarrado em um rabo de cavalo e uma sandalia branca ,o menino usava uma bermudinha jeans , com um sapato cor creme , uma blusa de manga azul , os dois seguravam a mão de damon enquanto caminhavam destraidos pela calçada , saimos atrás deles e entramos no restaurante onde entraram e sentamos numa mesa meio distante .

será que são os gêmeos ? -- perguntei

acho que sim -- bonnie falou e fez sinal pra ficarmos em silêncio pra ouvirmos eles na mesa .

DAMON :

Assim que sentamos em uma das mesas do restaurante do senhor Galline , ele veio pra cumprimentar os gêmeos , sempre que eles ficavam comigo na empresa , eu os trazia aqui pra comer , fiz nossos pedidos e escutei atentamente tudo que os dois falavam , mais melissa do que Gabriel , ele anda muito quieto .

sentindo alguma coisa amorzinho ? -- perguntei levantando sua cabeça , ele estava com a cabeça encostada na mesa passando o dedinho co copo de suco .

não papai -- ele respondeu -- vai demorar o almoço ?

ta com muita fome ? -- perguntei sorrindo e ele respondeu

e eu quero muiito fazer xixi -- melissa disse descendo da cadeira e pulando enquanto cruzava as pernas , eu comecei a rir e chamei uma das atendentes .

poderia acompanhar ela até o banheiro Madison ? -- perguntei e ela assentiu e pegou a mão de melissa que saiu falando algo sobre ta muito apertada .

aqui senhor -- o garçom veio com a bandeja e os pratos .

obrigado Freddie -- eu falei sorrindo e ele assentiu e saiu .

Não vai esperar a melissa ? -- perguntei a biel que começou a comer assim que o prato foi posto na mesa , ele negou e voltou a comer , melissa voltou logo em seguida , saltitando e sentou , começou a comer , almoçamos e eles pediram a sobremesa ,nesse caso a torta , que eles amam , digamos que as tortas do galline são as melhores , quando terminamos .

vão querer mais alguma coisa ? -- freddie perguntou

dois pedaços de torta pra viajem -- respondi -- Um de cocó e outra de chocolate -- ele saiu e depois de alguns minutos voltou com os dois pedaços embalados , pedi a conta e ele entregou , paguei e sai com os dois .

deixa que eu levo -- melissa disse pegando a sacola com as duas tortas da mão de gabriel .

não , eu que levo -- ele puxou de volta e a garota já ia com as duas mãozinhas pronta pra bater nele , mas eu a puxei de volta pro outro lado , peguei a sacola e eu mesmo levei .

eu levo -- falei sério -- eu liguei pra sua vó , e ela vai vim buscar vocês , eu tenho uma reunião importante e não posso perder-- eles não falaram nada e seguimos até a frente da empresa , assim que chegamos encontramos , minha mãe com rebekah e Lucy nos braços .

Hey bolinha -- falei pegando lucy dos braços de rebekah e ela sorriu -- oi bekah .

oi cunhadinho -- ela falou sorrindo -- acredita que essa garotinha ta com dois quilos a mais que da outra vez que fui ao pediatra ? -- ela falou animada , achava lindo o modo que rebekah dedicava-se aos filhos .

vai sair girando desse jeito -- falei mordendo a barriguinha de lucy que riu alto , stefan apareceu e deu um beijo em rebekah .

soube que estavam aqui e vim ver a minha coisa fofa -- ele falou mexendo nos bracinhos de lucy e ela sorriu pra ele -- ela ta bem ?

tá otima -- rebekah respondeu

e com dois quilos a mais -- falei voltando a brincar com a bebe nos meus braços .

papai , ela não é sua filha -- melissa disse irritada --- o tio stefan que é o papai dela , então ele que segura ela , dá ela pro tio stefan -- fez bico e cruzou os braços , isso foi ciumes ? nossa ela ta com ciumes da propria prima , todos alí começaram a rir .

ciumenta -- falei e fiz careta pra lucy que tentou imitar o carrinho mas só fez babar na roupa .

da ela pro tio stefan -- melissa repetiu e eu suspirei .

pega stefan -- falei entregando a bebe a ele que pegou lucy rindo da cara de taxo de melissa .

vamos crianças ? -- minha perguntou aos gêmeos

eu não quero ir -- melissa falou fazendo cara de choro

mas precisam -- rebekah falou e ela começou a chorar no meio da rua .

eu não quero , papai eu fico no sofá blincando e me comporto -- ela falou segurando o meu casaco , deu uma peninha ver ela assim -- por favor ?

meu amor , não pode -- falei me abaixando pra ficar na altura dela -- eu tenho uma reunião muito importante , então não posso ficar com vocês , nem posso deixar vocês sozinhos na sala , então vocês vão com a vovó e a tia bekah pra casa , e assim que eu terminar tudo , vou pra casa e prometo que a gente assiste um filme juntos , ta bem ?

do meu malvado favorito ? -- gabriel se pronunciou , ele não fez cena pra ir , apenas segurou a mão da avó .

oque vocês quiserem -- eu falei sorrindo e sequei as lagrimas da minha garotinha -- ta bom ?

ta -- ela respondeu e eu a abracei e depois abracei gabriel , eles entraram no carro -- te amo papai -- mel falou acenando .

eu também -- falei acenando e o carro deu partida

ELENA :

Durante o almoço deu pra escutar que sim , aqueles eram os gêmeos , que damon havia mentido , senti uma raiva enorme dele , tudo que ele me falou , me deixou tão triste , ele não pensou no que eu poderia passar , quando notamos que eles estavam saindo do restaurante , pagamos a conta e saimos também , deixando alguns metros de distância pra que não nos visse , durante o caminho ate a empresa , a garotinha parecia que iria bater no irmão mas damon a puxou de volta antes que ela o alcançasse , eles pararam na frente da empresa , com a mãe de damon e uma mulher loira com uma bebe no colo , era Rebekah , estava bem mais mais mulher do que antes , a garotinha parecia nem ter um ano ainda , stefan chegou e juntou-se a conversa deles , minha filha começou a chorar depois de um tempo e damon conversou com ela , depois a abraçou e fez o mesmo com o garotinho que nem havia chorado , eles entraram no carro com rebekah e a mãe de damon e o carro deu partida, ficando apenas damon e stefan na calçada .

onde você vai ? -- bonnie perguntou quando viu que estava indo ate eles .

vou ter uma conversinha com o damon -- falei mas ela me segurou

ta doida ? -- ela perguntou -- vamos pro hotel e você vai se acalmar , amanha você procura ele .

mas .. -- tentei falar so que ela não deixou

mas nada -- ela falou -- vamos logo elena -- e saiu me puxando rumo a um taxi que um casal tinha acabado de sair .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso gente :D
espero realmente que gostem , quero ver os comentários :)
ate o proximo >