Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 43
Capítulo 43 : Perfect weather


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei !!!!!!
Quero saber se sentiram minha falta ? espero que sim,eu já havia explicado o motivo de estar ausente essa semana, realmente não tinha como postar nada, apenas entrei pra responder aos comentários e fiz isso pelo celular .. Me desculpem mas eu precisava estudar e fazer os trabalhos, como a semana foi muito corrida e cheia de coisas a fazer, não consegui escrever nada antes, vou tentar agora e postar pra que vocês não fiquem mais nenhum dia sem esperando, e dependendo dos comentários e do tempo, amanhã tentarei postar outro quem sabe :) aah já ia esquecendo, obrigado pelos comentários no capítulo anterior, fiquei feliz demais com os surtos de vocês ao ver delena, isso é tão bacana, a forma que estão se envolvendo com os personagens, valeu mesmo gente . espero de coração que gostem desse capítulo .

Música delena :

https://www.youtube.com/watch?v=f5fGJPWo17I

obs: pra quem quiser ler ouvindo :)

sem mais enrolação aqui está o capitulo novo ...

Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/43

Seus beijos castos e ingênuos deixavam me cada vez mais encantado por aquela mulher, elena era tudo pra mim e a cada dia que passa estava cada vez mais necessitado dela, de sua presença, como se nada fizesse sentido no meu dia caso um sorriso seu não fosse lançado a mim.

Hey casal, vocês não vão querer beber nada ? -- Ric gritou de onde estava nossas coisas na sombra, elena assentiu ainda me olhando nos olhos e um sorriso tímido nos lábios, dando-me um breve selinho logo depois.

Vamos sair ? -- ela perguntou quando soltei sua cintura, assenti e sai da água com ela, elena parecia uma criança, rodopiando e pulando em minhas costas, a segurei e caminhei com ela montada em mim, ao chegar a nosso guarda sol enorme, onde nossos amigos estavam, passamos a dividir a espreguiçadeira, enquanto ela passava protetor no rosto.

Acordou príncipe ? -- Jenna falou quando o bebe chamou por ela deitado em seu bebê conforto -- Tava cansado né ? -- e o tirou de lá, o garotinho se espreguiçou no colo dela bocejando.

ainda com sono campeão ? -- ric perguntou quando ele deitou no colo de jenna e pareceu querer cochilar novamente -- Não dorme não, aproveita a areia neném -- o tirou do colo de jenna e colocou na areia em frente a espreguiçadeira deles, entregando alguns brinquedinhos a ele que passou a brincar sozinho.

Passa nas minhas costas amor -- elena pediu me dando o protetor e sentando mais a frente pra que eu tivesse acesso aquela área pra passar o protetor solar.

Vocês poderiam dar uma olhada nele? eu vou mergulhar um pouco -- jenna falou levantando e elena apenas concordou sorrindo, e então a ruiva se mandou pra água com a filha mais velha, que levantou e foi com ela quando a mesma passou pelas crianças, aquelas ali estavam muito distraídas com o castelo de areia.

mamãe ? -- Andrew perguntou quando viu ela longe já entrando na água.

ela já vem -- ric falou tomando a cerveja dele

cadê stefan e rebekah ? -- perguntei notando que eles não estavam ali.

foram dar uma volta pela areia -- ric respondeu dando de ombros -- Vou comprar mais uma cerveja, vocês querem alguma coisa?

um refrigerante em lata -- elena respondeu, falei que queria uma cerveja e ele saiu, ficando ali apenas elena , eu e o pequeno Andrew, que até então não havia notado a falta de ric, porém quando apoiou-se na espreguiçadeira dos pais e notou estar vazia nos olhou meio assustado -- Não chora Andrew, seu pai já esta vindo -- elena tentou acalmar ele, tocando em seus fios de cabelo dourado como os de alaric -- viu ele já está vindo -- apontou pra ric que vinha na nossa direção já, com as bebidas em mão.

cheguei filho, não precisa chorar -- ele disse rindo quando o menino caminhou até ele meio cambaleando e agarrou sua perna quando ric sentou - Senta aqui campeão -- e colocou o filho sentado ao lado dele, peguei minha cerveja e abrir pra tomá-la.

Oque foi ? -- elena perguntou quando gabriel veio quase chorando até a gente.

tem areia na minha sunga -- ele respondeu nervoso, e eu comecei a rir, não conseguir me aguentar era engraçado demais ver ele ali todo agoniado só por causa da areia -- Não rir papai

Vem cá -- elena pegou a mão dele o puxando pra frente dela -- É só da umas batidinhas assim -- e deu umas palmadinhas na bunda dele, e ajeitou ela, tirando a areia -- Saiu ?

Mais ou menos -- ele respondeu dando de ombros e expliquei que só sairia quando ele tomasse banho, então o mesmo voltou pra sua brincadeira, rebekah e stefan se aproximaram da gente enquanto ele carregava lucy no colo.

Hey baby -- falei acenando pra lucy e ela soltou um gritinho quando me viu, o casal finalmente se juntou a gente novamente, e lucy ficou na areia brincando com andrew, jenna voltou do mergulho logo depois, estava tudo tão bom naquele passeio, estávamos entre amigos, em uma praia linda e curtindo o sol com todas aquelas pessoinhas que dependiam de nós. Stefan foi mergulhar com cris quando ele pediu que o pai o levasse.

Vamos almoçar agora ? -- rebekah perguntou quando passou da hora do almoço, as crianças já deveriam estar com fome, então todos deram um ultimo mergulho revesando e depois arrumamos tudo pra irmos almoçar no restaurante a beira da praia, as mulheres com suas saídas de praia, e as crianças com suas roupas por cima dos biquínis e sungas molhadas, escolhemos uma mesa que dava pra todos sentarmos juntos e passamos a aproveitar o nosso almoço, frutos do mar selecionado na hora no aquário que tinha ali no salão, a proteção pra que nenhuma criança caísse na água era de vidro , e algumas mesas encontravam-se naquela varanda linda, e a nossa estava ali, de frente pro mar, onde as ondas batiam e podiamos ouvi-las tão bem.

Oque é isso ? -- Lucas perguntou apontando

isso é Camarão -- Rebekah respondeu servindo a ele um pouco -- Prova

eu não quero isso não -- Ana disse assustada

Mas é uma delicia -- rebekah disse agora servindo a cris enquanto stefan segurava lucy, nossa mesa estava tão farta, com lagosta, salada,camarão recheado, arroz de lula e linguado ao molho de limão e a batata frita das crianças isso não ia faltar já que eles imploraram, como bebidas tínhamos refrigerante pras crianças e coquetel pros adultos. Tudo estava tão delicioso naquele almoço.

Isso ta gostoso -- elena disse colocando um pouco de arroz de lula na minha boca, concordei pegando um pouco pra mim, durante o almoço me peguei observando aquela mesa com todos que eu amava ao meu redor,elena levantou os óculos e o colocou na cabeça, fazendo seus cabelos irem pra trás conforme o fraco vento batia, distraída enquanto conversava com rebekah e jenna , ela parecia feliz com essa viajem, pelo menos o seu olhar denunciava isso pois brilhava de alegria assim como os das outras duas a falar com elas -- posso pegar um pouco de batata frita bebê ?

ta -- mel respondeu e elena pegou um pouco do prato dela, foi a primeira vez em semanas que ví elena comer como antes, não só a elena, todo mundo ali estava comendo como se fosse a ultima refeição.

Que foi ? ta sem fome ? --elena perguntou baixinho enquanto eu observava a conversa dos outros casais e das crianças -- Ta todo distraído ai, pensando em quem ?

Beyoncê -- respondi fazendo ela rir e dar-me um selinho rápido -- Na verdade eu apenas estava viajando -- voltei a saborear meu prato, tudo estava divinamente gostoso,e como sobremesa havia torta de limão, Finamente deixamos o restaurante e decidimos voltar pra pousada, havia piscina e lá seria mais seguro pras crianças nadarem, já na frente do carro -- Oque quer fazer agora ?

ficar deitadinha com você -- elena respondeu fazer charme ao entrar no carro -- pra me esquentar

mas nem ta frio -- falei rindo

verdade -- ela concordou abrindo a janela do carro, liguei o veículo e voltei pra pousada, e nenhum de nós entramos nos quartos, ficamos pela área da piscina mesmo, como aquele pequeno recanto onde ficava as redes era bem ao lado fui deitar em uma das.

Rede que saudade -- ric disse deitando em uma das três rede vazias ali -- eu não vou mais te deixar amor

que é isso alaric ? -- jenna perguntou ao ouvir aquilo, da rede podiamos ver as crianças brincando na piscina infantil.

ele declarando o amor pela rede -- respondi rindo -- deveria deixar ele passar a noite aqui na rede -- sugeri e ele jogou a sandália em mim mas me protegi

calado -- ric falou entredentes -- Vem cá amorzinho -- chamou a ruiva e ela sentou na ponta da rede com andrew ao colo, rebekah voltou do quarto depois de ter ido colocar lucy pra dormir, deitei em uma das redes com o fone no ouvido, observei a piscina e elena estava a tomar sol em uma das espreguiçadeiras, com os óculos no rosto e completamente distraída, stefan estava sentado na beira da piscina brincando com cris e os outros.

Que susto Damon -- elena falou quando agarrei seu pé, sorriu levantando os óculos e me chamou com a mão pra deitar ao lado dela, e assim fiz deitei ao seu lado pra passarmos aquela tarde de sol, na beira da piscina e tive que intermediar entre fazer companhia ela na espreguiçadeira e nadar com as crianças, já que elas tambem mereciam minha atenção.

Vem peixinho -- falei chamando gabriel e ele nadou até mim, não nadava muito bem ainda, mas estava aprendendo, e como eu não estava muito longe dele, ele conseguiu -- respira , devagar -- falei quando o tirei da água e ele conseguiu respirar.

consegui -- ele disse animado -- Viu mamãe ?

sim -- elena respondeu sentando na beira da piscina e colocando os pés dentro -- Mas não acha melhor colocar a boia ? pode se afogar, e eu não quero isso

ta legal -- ele disse frustrado e voltou a usar a boia assim como os outros,e foi se divertir com os amigos.

você estragou o barato dele, sabia ? -- falei quando nadei até ela e fiquei em pé entre suas pernas, apoiado em suas coxas.

antes frustrado que afogado -- ela disse e a puxei pra água -- Damon .. -- ela ralhou zangada -- Eu ia continuar pegando sol, e não queria me molhar

tadinha de você -- provoquei rindo e a afundei fazendo-a se molhar por inteiro.

eu te odeio -- começou a rir quando a afundei e puxei novamente, agarrou meu pescoço e me fez afundar também -- Isso é bom ? -- dei de ombros e ela revirou os olhos -- Você é bobo sabia ? e eu acho isso apaixonante, tudo em você é apaixonante

bom saber -- comentei sorrindo de lado e acho que isso foi a perdição pra ela pois elena me beijou, não se importante se as crianças poderiam estar vendo e admito que também não estava nem me importando, apenas sentia o sabor de seus lábios que moviam-se contra os meus, assim como sua língua macia , naquele beijo molhado pela água da piscina já que estávamos a afundar sem nem notarmos, seus dedos nervosos mexendo em minha nuca, a encostei na borda da piscina e suas pernas fecharam-se em volta da minha cintura -- Acho que devemos parar por aqui -- falei contra seus lábios, e elena passou a morder meus lábios levemente.

Por que ? -- questionou e estava tão ligada ao momento que nem notou estarmos no meio da piscina.

Estamos no meio da piscina -- respondi sorrindo e ela olhou pros lados e viu as crianças brincando distraídas e stefan sentado na beira da piscina nos olhando com cara de paisagem. Elena colocou o rosto em meu pescoço e me apertou em um abraço, Já cansado de piscina chamei as crianças pra tomarem banho.

eu queria ficar lá na piscina -- mel reclamou ao entrarmos no quarto -- Por que não pode ?

Por que eu já estou aqui,e já ficou demais na piscina -- respondi obvio e ela revirou os olhos sentando perto da porta - Vai ficar ai sentada na porta ? -- ela assentiu emburrada -- Tudo bem -- Elena passou a dar banho em Gabriel e o vestiu com uma roupa normal e fresca.

eu não quero tirar meu biquíni -- mel falou chateada quando elena a chamou pra tomar banho, a menina estava fazendo birra pra voltar a piscina, então elena foi tomar banho primeiro e quando saiu já vestida novamente a chamou pra tomar banho -- Não

vem neném, depois você volta pra piscina -- elena tentou -- prometo que amanhã de manhã você vai -- e a pegou no colo pra levá-la ao banheiro e banhá-la e quando saiu ela já havia parado de chorar -- Quer suco de caixinha ?

sim -- ambos responderam eu fui tomar banho pra tirar aquela roupa, quando sai elena estava sentada na cama falando ao telefone.

obrigado, até mais -- foi tudo que ouvir da conversa e logo depois elena desligou.

quem era ? -- perguntei sentando do outro lado da cama e pegando o controle pra mudar de canal.

Elijah -- respondeu guardando o celular e eu nada disse, apenas comecei a mudar os canais atrás de algo pra assistir, não poderia dizer a ele que me incomodava vê-la tão intima dele, afinal ele estava a ajudá-la -- Amor.. -- antes de elena falar alguma coisa

Filho vem ver oque ta passando -- falei alto pra ele ouvir do quarto ligado e logo depois gabriel apareceu na porta.

Meu malvado favorito 2 -- vibrou vindo pra cama e deitou entre elena e eu .

e eu não ? -- mel perguntou chateada

vem bebê -- chamei batendo no espaço vazio da cama e o filme começou a passar, os dois estavam entre elena e eu, deixando a gente separado, assistimos o filme juntos, enquanto as crianças as vezes pronunciavam a fala de um personagem, e mesmo eles vendo esse filme muitas vezes ainda achavam engraçado, admito que também gostava desse filme. A tarde passou como fumaça, e a noite caiu rápido também, Mel e gabriel jantaram biscoito e suco de caixinha já que não sentiam muita fome e os arrumei pra deitarem, estavam cansados depois de passear na praia e passar parte da tarde na piscina, precisavam de um descanso, Me arrumei pra jantar com o pessoal e elena, e fiquei a esperando se arrumar.

Vamos ? -- ela disse saindo do banheiro já arrumada concordei dando mais uma olhada nos gêmeos que já dormiam e saimos do quarto, fechei a porta e então seguimos juntos pro bar da pousada, o clima estava meio frio, como se fosse chover, a lareira estava acesa e o crepitar da madeira sendo queimada podia ser ouvida já que nenhum barulho era feito alí, quase não havia hospedes no local, já que a maioria prefere ir a um restaurante, nossos amigos já se encontravam ali em uma mesa arrumada pra nós seis,juntamo-nos a eles .

um vinho por favor -- stefan pediu ao funcionário quando ele veio nos perguntar se queríamos alguma bebida,o mesmo voltou depois de uns minutos com uma garrafa de vinho e seis taças na bandeja, servindo-nos com a bebida, ele logo se retirou -- Vamos fazer um brinde ? -- sugeriu levantando a taça e todos nós levantamos -- Um brinde há esse momento

aos nossos filhos -- rebekah falou logo depois

a vida perfeita que temos ao lado de quem amamos -- comentei e eles concordaram, tocando as taças levemente e depois saboreando o liquido naquela taça.

poderia trazer alguns aperitivos com frutos do mar ? -- jenna pediu ao funcionário da pousada e ele assentiu entrando na cozinha pra fazer o pedido, passamos a jogar conversa fora sobre tudo que conhecíamos ou vivemos.

você vai voltar pra loja quando elena ? -- jenna perguntou depois de quase meia hora ali conversando, ela finalmente teve coragem de perguntar.

eu não, mas acho que não vai demorar -- foi tudo que elena respondeu -- Acho que estou bem pra ir , mas tenho medo então vou primeiro conversar com elijah, ele vai me dizer se estou ou nao estou .

santo elijah -- comentei baixinho e stefan ouviu já que estava a minha esquerda, ele riu e começou a tossir já que estava com vinho na boca quando riu.

Oque foi amor ? -- rebekah perguntou

se engasgou -- falei batendo nas costas dele e ele assentiu segurando minha mão pra não bater nele.

tadinho de você -- ela disse beijando ele de leve, as meninas pediram pra que o som fosse ligado baixinho e o supervisor do estabelecimento ligou, então elas passaram a dançar entre elas, enquanto falavam algo uma pra outra e davam risada,me aproximei da sacada e fiquei olhando o pequeno rio que tinhas atrás do estabelecimento, algumas arvores completando a paisagem noturna do local, o enorme vazio daquela mata, e as estrelas não estavam em grande quantidade.

ciúmes do tal elijah ? -- stefan perguntou parando ao meu lado

Não é ciúmes, é raiva -- falei o olhando

por que ? se ele ajudou a elena -- stefan perguntou não entendendo.

Por isso, por que ele a ajudou -- respondi suspirando -- Eu passei dias e dias tentando me aproximar dela e ajudá-la mas não conseguir, e então ele que é um desconhecido consegue ajudar ela, a pessoa que eu amo e que eu deveria ter ajudado, stefan elena nem saia do quarto -- bebi um pouco do vinho -- E agora olha pra ela -- viramos pra vê-la e ela estava no canto conversando com rebekah enquanto ric e jenna se beijavam mais afastados delas -- Ta sorrindo e viajando, dançando e bebendo e tudo isso quem fez foi ele não eu -- suspirei -- Oque eu fiz stefan ?

você cuidou dela, e tentou de tudo mas nem sempre está a nosso alcance -- ele disse tentando me convencer disso.

valeu a tentativa -- falei levantando a taça em um brinde e sorrindo forçado, logo após bebendo o resto do vinho que existia naquela taça -- Elas tão vindo, disfarça -- falei entre dentes e rebekah e elena se aproximaram.

Vem vamos dançar -- pegou minha mão e me puxou pro centro do salão, e começamos a dançar no ritmo da música, era lenta e bonita, minhas mãos firmaram-se em sua cintura, e seus braços abraçaram meu pescoço, enquanto movíamos os corpos em meio a dança, elena encostou o rosto em meu peito e ali ficou, enquanto ouvia sua respiração e suspiros pesados -- Eu te amo, sabia ?

Eu também te amo -- falei automático, era sempre assim escapava de mim como se tivesse vida própria, elena levantou o rosto pra me olhar e parou de dançar , fitando-me com seu olhar brilhando -- Que foi ? -- perguntei sorrindo pois ela nada dizia ou fazia, como se tivesse paralisado, e então foi como se tivesse voltado a vida, balançando a cabeça e me beijando, seu beijo estava com gosto de vinho, assim como o meu deveria estar também, levei uma das minhas mão ao seu rosto e passei acariciar sua bochecha com meu dedo, as mãos de elena desceram e ficaram segurando-me pelo cinto.

Rum .. -- Ric fez um barulho com a garganta e nos separamos, stefan nos entregou mais uma taça de vinho, pelo visto ficaríamos bêbados essa noite, acho que foram uma garrafa e meia de vinho ali com eles, enquanto saboreamos os aperitivos depois dançamos, sentamos perto da lareira pra nos esquentarmos já que o vento estava mais forte -- Mais vinho ?

acho que já está na hora -- falei tirando elena do meu colo e levantando da cadeira -- Está tarde e começando a chover -- notei os pingos de chuva caindo do céu no meio daquela imensidão escura.

tem razão -- jenna falou assustada -- Andrew tem medo de trovão e caso troveje ele irá acordar -- colocou a taça na mesa -- Vamos Ric ?

ta legal -- ele disse tomando o resto de sua taça e a colocou na mesa -- Boa noite pessoal -- acenou e sairam de mãos dadas, após elena dar boa noite a rebekah e stefan, nós dois também seguimos pro nosso quarto, ao passarmos pela área da piscina, e cruzarmos o pequeno jardim que ali perto tinha, a chuva aumentou nos molhando um pouco, peguei a mão de elena a sai a puxando enquanto corríamos pra nos proteger, ela dava risada sem parar, soltando alguns gritinhos durante o caminho, Já em frente o quarto peguei a chave no bolso e abri a porta do quarto, liguei a luz ao entrarmos.

vou tirar essa roupa molhada --falei entrando no banheiro depois de dar uma olhada no quarto dos gêmeos e eles ainda dormiam em suas camas, tirei a roupa molhada e uma calça de moletom cinza com uma box da mesma cor, sai do banheiro secando o cabelo com uma toalha pequena, e as luzes estavam desligadas, a tv estava ligada porém não passava nada apenas tocava uma música baixinho, havia uma garrafa de vinho e duas taças em cima da cômoda, observei elena passando creme nas coxas expostas pela camisola de seda , de cor creme, com rendinha no decote ao me ver ela sorriu fechando o creme e esfregando as mãos -- Oque é.. ? -- Não conseguir completar a frase, se é que eu sabia oque ia perguntar.

Bom, eu ainda não estou com sono -- ela começou a explicar enquanto caminhava até mim, parando na minha frente e me olhando por inteiro, levantou o rosto e sorriu -- Então achei que poderíamos beber mais um pouco -- colocou suas mãos em meu peitoral, enquanto sentia o creme ficar em minha pele e elena o massagear levemente, seus lábios repousaram-se em minha bochecha dando beijos molhados até o queixo -- E .. nos amar , Oque você achar ? hum..? -- seus beijos foram descendo até meu pescoço, onde elena roçava os lábios.

Nos amar ? -- perguntei muito afetado e ela levantou o rosto olhando nos meus olhos, seu olhar castanho havia recebido aquele brilho intenso, ela concordou lentamente mordendo seu lábios inferior, levei minhas mãos até seus braços os alisando levemente, e concordei, ela sorriu se aproximando mais ainda e colando nossos corpos ao me abraçar, passei a beijar seu pescoço assim como ela fez comigo, já sentia o coração dela bater tão acelerado quanto o meu.

Me toca -- ela disse ansiosa, levantando a coxa pra que eu a acarícia-se -- Não ver que eu to ardendo por você? hum ? -- perguntava enquanto eu beijava seu pescoço sem muito pressa, abaixei uma alça da camisola pra que pudesse beijar seu ombro, beijos molhados que a deixavam louca, sua respiração começava a acelerar também, levantei um pouco sua camisola na intenção de fazê-la achar que iria tirá-la mas não fiz, um suspiro escapou dela e parei de beijar seu ombro e pescoço pra olhá-la, aproximei nossos rostos e rocei nossas bocas, sem beijá-la nos lábios, apenas provoquei-a para saber se elena realmente queria aquilo -- Me beija .. me beija -- ela disse nervosa e a beijei, ela estava tão ansiosa, e eu também porém ela não escondia isso, suas mãos agarraram me pelos ombros puxando-me mais pro beijo, enquanto nossas bocas exigiam uma da outra, com tanta intensidade, como se tivéssemos tentando arrancar a boca um do outro, ela puxou a toalha da minhão mão e a jogou no chão, colocando minhas mãos ao redor de sua cintura, caminhamos lentamente até a cama sem partir o beijo ou o contato dos corpos colados. ela sentou na cama e passou a beijar minha barriga e passar as mãos por minhas coxas.

Lena -- falei segurando seus braços

ELENA :

Eu o queria tanto, e esperei que tentasse algo há alguns dias mas não damon não fez nada além de beijar-me, e estava distante antes da viajem. nesses dois dias aqui ele nada fez alem de beijar-me também, então lembrei de algo que elijah havia dito '' será você que deverá tomar a iniciativa elena'' e foi ai que me toquei, quando damon entrou pra trocar de roupa, liguei pra recepção e pedir uma garrafa de vinho, toquei de roupa rapidamente e coloquei uma música pra tocar antes disso, depois de colocar a camisola, bateram levemente na porta como eu havia recomendado.

obrigado -- falei pegando a garrafa e as taças e dei uma gorjeta ao funcionário, ele sorriu agradecido e se retirou, coloquei a taça e a garrafa em cima da cômoda, peguei um creme e comecei a passar nas minhas pernas, distraída sem notar que ele estava a me observar e quando percebi fechei o frasco e fui até ele que estava no meio do quarto, sugeri que nos amassemos e ele concordou, tão entregue quanto eu ao beijá-lo em pontos estratégicos -- Me toque -- pedi sentada a cama, estava a beijá-lo na barriga e acariciar-lhe as coxas mas ele me parou, com a respiração acelerada quanto a minha, Damon fez -me deitar na cama e colocou seu corpo sobre o meu, seus lábios buscaram os meus com uma certa urgência, fazendo-me ficar completamente perdida ao retribuí-lo, mas logo passou a fazer uma trilha de beijos molhados do lóbulo da minha orelha, e mordeu a mesma até o meu pescoço, senti damon chupá-lo levemente, olhei pro lado deixando -o completamente entregue a ele, observei pela cortina aberta a chuva caindo fortemente a fora, seus lábios foram descendo e prendi o ar quando ele colocou seu rosto entre meus seios, aspirando meu perfume e arrepiando-me, comecei a remexer-me embaixo dele , estava tão ansiosa pra fazer amor com ele, beijei seu ombro passando meus dentes por ele.

Damon segurou-me pelas braços e me fez sentar na cama, de frente pra ele, ele estava sentado no meio de minhas pernas que logo coloquei em volta do corpo dele, suas mãos foram subindo por meus braços e chegaram até meus ombros, os massageando e logo depois fazendo as alças descerem por meus braços, o roupa ficou no meio da minha cintura, sorri tentando controlar meu nervosismo, e suas mãos foram dos meus ombros aos seios expostos, os tocando levemente e fazendo movimentos circulares, parei de respirar por um segundo quando suas mãos geladas tocaram-me deixando completamente empinados, coloquei meus braços pra trás apoiando-me melhor e fiquei mais exposta a ele, balançando meu corpo pra ele ver que eu queria aquilo, que me tocasse como só ele fazia. Então ele arqueou o corpo mais pra frente e distribuiu beijos por toda região dos meus seios , roçando seu nariz as vezes fazendo-me arrepiar com sua respiração batendo contra eles, sua boca abriu-se e cobriu um dos seios,chupando-o devagar, joguei minha cabeça pra trás e um gemido escapou por entre meus lábios, meus braços vacilaram naquele momento e pensei que fosse cair deitada sobre a cama mas seus braços seguraram-me pelo quadril fortemente, esfreguei meus seios quando ele havia parado para respirar e novamente estava ele ocupando sua boca com meu seio, minhas mãos foram automaticamente até seus cabelos os acariciando e prendendo entre os dedos, sentindo a maciez daqueles fios escuros.

Aah.. -- arfei fortemente quando sua mão alisou minha coxa esquerda e tocou minha intimidade, repousando ali e acariciando-me, deixou-me tão vulnerável naquele momento, tudo estava embaçado ao meu redor devido seus toque e caricias, apertei seus braços fortemente e o senti prender um gemido ali -- Tira isso .. tira -- falei nervosa, minhas mãos estavam tremendo e tentei tirar sua calça mas na posição que estávamos não seria possível, tive que sair do seu colo e ele me ajudou a tirar, aproveitei pra tirar a camisola por completo e quando fui sentar em seu colo novamente, ele me fez deitar ao seu lado, colocando parte do corpo sobre o meu enquanto sua boca beijava a minha com paixão, fazendo-me ficar cada vez mais apaixonada com todo aquele amor que estava a me dar, suas mãos acariciavam a parte interna entre minhas coxas e as vezes a minha intimidade por cima do fino pano da pequena calcinha -- Amor..

Xiii.. -- ele disse colocando sua boca contra a minha, e puxou o lado da minha calcinha fazendo um barulhinho e quando vi ela estava rasgada, ele riu da minha cara e mordeu meu lábio inferior, o prendendo entre os dentes, sorri com as duas coisas, e o ajudei com a ultima peça dele, tirando-a com uma certa pressa e novamente ele me fez deitar e ficou sobre mim, passando suas mãos por todo meu corpo, seus lábios buscaram o meu no momento em que seu corpo completou-me, fazendo assim um gemido abafado escapasse por minha garganta, mal conseguia corresponder ao beijo, havia esquecido como era bom a sensação de estar completa por ele novamente, Ele estava me fazendo mulher dele novamente, com tanto carinho, seu quadril tocava o meu brevemente quando se chocavam conforme nossos corpos se mexiam, agarrei suas costas, apertando meus dedos ali devido as ondas de prazeres que invadiam todo meu corpo, levei meus lábios ao seu ombro o beijando por inteiro até seu pescoço, nossos corpos começavam a suar, fazendo um deslizar pelo outro com facilidade, assim como a facilidade em que damon me amava, devido nossa estado de excitação -- Huum.. -- prendi meus lábios um no outro, passando a mão no cabelo, ainda meio molhado pela chuva, estava cada vez mais próxima daquela sensação deliciosa, suas mãos apertaram minha cintura e puxaram a na direção da sua, fazendo damon chegar completar-me por inteiro e levar-me ao ponto máximo do prazer, cravei minhas unhas em suas costas gemendo altamente, tirou seu corpo do meu e novamente o completou de uma vez, sentindo -o chegar ao seu ponto e seu corpo pesar sobre o meu, inalei seu perfume misturado com o suor era a combinação perfeita, passei minhas mãos por suas costas.

Quer o vinho agora ? -- ele perguntou quando já estavamos deitados lado a lado na cama, abraçados e enrolados no lençol, concordei e ele levantou pra abrir a garrafa e nos servir, damon tinha o corpo tão lindo, deixava-me completamente boba ao olhá-lo.

A nós dois -- falei fazendo um brinde -- E essa noite perfeita -- tocamos as taças levemente e saboreamos da bebida, olhando nos olhos um do outro, sorri pra ele e quase pulei da cama quando um trovão alto ecoou fazendo-me lembrar que chovia lá fora -- Aah.. -- gritei baixinho quando me assustei, ele riu de mim e acabei tendo que levantar pra fechar a cortina do quarto, voltei pra cama e sentei em seu colo -- Eu to adorando essa viajem -- comentei contra sua boca.

Acredite, não mais que eu -- ele disse me fazendo rir -- Já ta com sono ? -- neguei mordendo sua bochecha e coloquei as duas taças já vazia no lugar de antes, ajeitando-me em seu colo pra beijá-lo mais e mais.

quero passar a noite te beijando -- falei dando um beijo casto em seus lábios -- Fazendo amor com você,e ouvindo música enquanto tomamos essa garrafa de vinho, isso é perfeito não acha ?

se for com você sim -- ele respondeu me pegando de surpresa e eu sorri sentindo-me boba, e novamente fizemos amor naquela noite, e logo depois terminamos nossa garrafa de vinho, ouvindo a música que passava na televisão, recebendo beijos e mais beijos dele -- com sono já ? -- questionou quando fechei meus olhos suspirando, estávamos deitados de lado e de frente um pro outro.

Um pouco -- respondi baixo

Dorme então, Boa noite Lena -- ouvir sua voz carinhosa e logo depois um beijo em minha testa e outro em meus labios.

Boa noite amor .. eu te amo-- respondi sorrindo cansada e nem ouvir oque ele havia dito, acabei pegando no sono em questão de segundos, estava completamente cansada e precisava repor as energias, tive uma noite perfeita com meu damon, e queria sonhar com ela durante o noite toda, ou oque me restou dela, amanhã seria um novo dia na nossa viajem e eu pretendia aproveitá-lo, ou na rua com meus amigos e ele , ou aqui nessa cama apenas com ele, seria perfeito do mesmo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, eu espero que tenham gostado do capítulo que fiz com muito carinho pra vocês, próximo capitulo tem ciúmes do damon, nesse ja teve um pouquinho mas acreditem terá uma crise de verdade kkk Me falem oque acharam nos comentários e quem sabe assim eu não poste algo amanhã, depende do total de comentários que terá ate a tarde :) Mil beijos pra vocês

Até o próximo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.