Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 33
Capitulo 33 : Everything went wrong


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? comigo sim :) eu queria começar as notas agradecendo a Mary Salvatore pela linda recomendação,fiquei muito feliz ao lê-la . muito obrigado mesmo querida, esse capítulo é dedicado a você, espero que goste :)
Gostarem de agradecer também aos comentários no capitulo anterior , isso é muito gratificante, nem imaginam o quanto.
aaah.. gente eu recomendo essa história aqui, da minha amiga :) muito boa
http://fanfiction.com.br/historia/556403/Amor_Por_Contrato_-_Delena/




Sem mais enrolação.
Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/33

Que fofinhos -- Bonnie falou assim que mais um video começou, era o quarto vídeo no qual Andie aparecia,e e u não estava gostando nada disso, nesse video que havia iniciado há poucos minutos, era Hallowen e Andia estava ajudando damon a arrumar os gêmeos, eles estavam com quase dois anos, falavam poucas coisas mas falavam, estavam na casa dos pais de Damon , no primeiro Hallowen deles, pelo menos o primeiro que eles iriam sair pra pedir doces .

olha pro vovô -- o pai de damon pediu filmando e gabriel olhou enquanto damon o vestia,os dois estavam tão fofinhos, ele vestido de mickey, tão lindinho, enquanto Andie arrumava melissa que não ficava quieta pra arrumar o cabelo,a menininha estava fantasiada de minnie o vestidinho rodado, sapatilha amarela, as orelhas com o lacinho, os dois estavam idênticos e super animados.

que coisa mais linda -- rebekah falou entrando no quarto e logo depois stefan apareceu na porta com o filho fantasiado de homem aranha no colo -- estão idênticos.

eu achei as fantasias e achei perfeita pra eles -- andie falou sorrindo terminando de arrumar o cabelo de mel .

vou gravar tudo -- Giuseppe falou todo bobo, e gravou mel batendo palminhas, ele estava babando nos três netos -- cadê as cestinhas ? -- perguntou descendo as escadas na frente de todos, e eliza levantou do sofá, estava arrumada e parecia ansiosa .

aqui -- eliza falou pegando três cestinhas em formato de abobora -- meu deus que coisa mais linda -- ela falou babando quando damon desceu com os dois no colo e stefan ao lado dele com lucas no colo e rebakh vinha com andie logo atrás -- vovó fica boba -- ela falou juntando as mãos .

vovó é boba -- damon comentou rindo e ela revirou os olhos , giuseppe filmou as três mulheres tirarem fotos sem parar das crianças , enquanto damon e stefan ficaram entediados no sofá -- os doces esperam -- falou damon revirando os olhos .

tudo bem, podemos ir -- Elizabeth falou guardando a câmera e andie e rebekah os celulares -- Vamos ?

sim -- todos responderam e Damon e stefan levantaram, iriam pedir doces pelo bairro da casa dos pais de Damon,melissa ia no colo de damon e a mãe dele levava Gabriel,stefan carregava o filho no colo, enquanto Andie, Rebekah e Giuseppe revesavam com a câmera.

coloquem eles no chão -- giuseppe falou quando eles pararam na primeira casa, colocaram as crianças no chão e stefan tocou a campainha, os adultos se afastaram um pouco da porta deixando só as crianças na mesma, uma senhora abriu a porta e ficou maravilhada com a cena que viu, os três pequenos fantasiados e com as cestinhas em mãos .

aaah meu deus que coisa mais perfeita -- ela falou sorrindo pra eles e melissa saiu meio que correndo atrás de damon que estavam na calçada observando tudo com os outros .

vai neném -- ele falou apontando pra porta, onde lucas e gabriel mexiam na abobora de verdade que foi toda moldada ,enquanto a senhora chamava as filhas adolescentes que tiraram fotos deles, damon entregou a neném pra mãe dele que a levou de volta pra porta.

oque vocês vão querer ? -- a senhora perguntou se abaixando e melissa abraçou a avó que estava abaixada pelo pescoço virando de costas -- querem doces ? -- e gabriel assentiu eles entendiam oque os adultos falavam mas as vezes não sabiam falar ou tinham vergonha -- só um minuto -- ela falou saindo da porta e as duas filhas ficaram olhando as crianças da porta -- aqui -- ela falou colocando bombom na cestinhas deles e chamou melissa -- vem pegar lindinha .

vai lá -- eliza incentivou empurrando a mesma de leve e ela foi meio vacilante mais foi, a senhora colocou doce na cestinha dela e a mesma bateu palmas animada e tentou pular apesar de não saber, soltando um sorriso tão lindinho -- tchau... -- ela falou acenando da porta pras crianças e elas acenaram de volta, eles caminhavam pela rua onde varias crianças também pediam doces com os pais, os três chamavam tanta atenção,com um tempo passando as crianças até andaram um pouco sozinhas mas saiam sem rumo pela rua e tiveram que pegar elas no colo, pararam em mais uma casa .

MonMOn -- Lucas e gabriel pediram assim que o casal abriu a porta,eles já estavam tão soltos em certos momentos que assim que a pessoa abriam a porta eles pediam ''bomboms'' do modo deles mas pediam, já em outros momentos eles corriam pra trás dos pais.

vem minha neném -- andie falou quando eles paramram em uma casa e melissa saiu chorando e ficou atrás de damon,quando viu a caveira ao lado da porta, deve ter se assustado, a crianças largou até a cestinha no chão e alguns bomboms cairam .

ai.. -- ela gritou chorando quando damon a levou de volta pra porta e a colocou no chão, andie estava abaixada de mal jeito devido a saia de cintura alta que usava, a mesma guardou os doces na cestinhas de volta e a pegou pela mão e ajeitou a roupa dela que estava subindo, então rebekah tocou a campainha e o senhor estava prestes a perguntar '' doces ou travessuras '' quando viu as miniaturas de gente ali paradas,melissa se soltou de andie pra ir pegar o os doces da mão do senhor e voltou guardando na cestinha .

Monmon -- ela falou batendo palmas quando eles depois de muito chamar atenção e pedir doces, estavam voltando pra casa dos ais do damon, eles estavam tão animados com os doces que ganharam.

sim, muitos Bombons -- stefan falou animado e damon assentiu, o caminho de volta pra casa foi cheio de conversa jogada fora entre as mulheres que falavam elas serem as crianças mais lindas daquela noite de Halloween, chegaram na casa dos pais de damon .

não bagunça neném -- eliza falou com melissa que tirou a tiara do cabelo e jogou no chão, a mesmoa já estava irritada demais, enquanto damon e stefan olhavam o conteudo das cestinhas .

chocolate branco -- stefan gritou animado

para de comer os doces deles -- rebekah falou

mas eles são pequenos demais pra comer, vai dar dor de barriga -- stefan falou como se fosse obvio e damon assentiu concordando com o irmão, melissa começou a chorar sentada no chão .

cê feia neném -- damon falou pegando ela no colo , enquanto ela chorava -- aiaiaiaia.. -- damon meio que gritou chamando atenção dela,que parou de chorar pra observar -- é ruim né ? eu sei irrita, criança que chorar muito , fica feia sabia ? -- ele fez uma breve careta e ela fez cara de choro como se tivesse entendido oque ele havia dito.

me da ela, eu coloco ela pra dormir -- andie falou pegando ela do colo de damon e meio que dando um beijo no canto da boca dele antes de subir com a menina no colo, naquele momento eu me senti tão diminuida naquela sala, enquanto ouvia a voz de melissa ao longe fazendo perguntas a damon, meus familiares assistiam aquele video normalmente como se aquela magrela do video fosse eu, mas não era, e isso me deixou completamente mal, o video deu-se fim quando damon e stefan passaram a comer os bombons e giuseppe encerrou enquanto elizabeth reclamava com os dois que falaram deixar alguns pras crianças.

Que fofos -- minha mãe falou quando o video se encerrou.

quem ? -- melissa perguntou levantando o rosto -- nós ou a tia andie ?

vocês, é claro -- rebekah respondeu sorrindo e damon a apertou nos braços, a mesma sorriu .

aii.. papai -- ela reclamou mais logo depois o agarrou pelo pescoço.

mel nós tava esperando você -- gabriel apareceu emburrado e cruzou os braços .

eu tava vendo a tia andie -- ela explicou -- na televisão --- e deu de ombros.

também quero ver -- ele falou sentando ao lado dela e eu temi que colocassem mais algum video com ela, iria surtar se acontecesse.

chega de video - damon falou levantando do sofá e eu soltei um baixo suspiro de alivio, o mesmo se aproximou da televisão e tirou o pendrive do dvd, pegou o outro que tava na mesinha e os guardou no bolso, rose apareceu e disse que o jantar estava pronto e nós fomos pra mesa da cozinha, sentamos todos a mesma, e passamos a jantar mas eu não me sentia com fome, depois de todos aqueles videos eu acabei perdendo a fome, então comi apenas um pouco e depois levantei da mesa, joguei o resto do jantar no lixo e coloquei o prato sob a pia, encostei no balsão no meio da cozinha e passei a observar o jantar deles, desfiei o frango de gabriel pois ele não queria desfiar e sujar as mãos, quando o jantar acabou rose colocou sob a mesa uma travessa com sorvete americano, mas eu não conseguir comer, disse que estava cheia o suficiente.

vou subir -- damon avisou depois de uns minutos na sala com meu pai, enquanto conversavam, o mesmo subiu e eu esperei um minuto e subi logo depois.

você gostava dela ? -- perguntei assim que entrei e o observei guardar os pendrives em uma caixa de madeira média, e a trancar de chave, logo depois colocar a caixa dentro da caixa que eu havia mexido aquele dia, damon se direcionou pra dentro do closet.

dela quem ? andie ? -- ele perguntou colocando a caixa na parte de cima do closet, um pouco a cima de seus ternos, enquanto eu o observava sentada na cama.

sim, dela -- respondi sem pronunciar o nome dela

Sim, se eu não gostasse não teria a namorado -- me respondeu normalmente saindo do closet-- por que ?

Nada, só achei que ela estava em muitos videos -- respondi dando de ombros, mas eu sentia uma raiva tremenda por dentro.

esta com ciumes ? -- ele questionou agora me observando e eu assenti .

acho que tive motivos -- falei obvia -- Não gostei de ver ela, nem em video e muito menos de ouvir sobre ela -- alterei um pouco minha voz pra ele saber que estava com raiva e ele fes sinal pra mim ficar calma e abaixar o tom, suspirei fechando os olhos.

Andie fez muito bem aos gêmeos, está sendo infantil -- ele falou sem dar importancia ao que havia acabado de falar , e senti ainda mais raiva quando ele me chamou de infantil.

me chamou de infantil ? -- perguntei entre dentes -- Só por que não gostei daquela mulher que um dia você já gostou ?

sim, elena eu não tenho culpa se você foi embora -- ele falou dando de ombros mas super sério -- Do mesmo jeito que você seguiu em frente quando chegou lá, eu segui em frente aqui, qual é o problema ?

o problema ? é que eu não substituir você damon -- respondi como se fosse obvio -- Mas você não, você colocou ela na sua vida e ela ganhou espaço, eu não fiz isso .

não me arrependo -- ele falou e eu senti um nó na minha garganta, dei meio volta e sai do quarto, eu não queria brigar mas se eu ficasse acho que acabaria assim, então desci as escadas, encontrei minha mãe e rose conversando enquanto arrumavam a cozinha.

que foi elena ? -- rose perguntou e eu neguei forçando um sorriso, voltei pra sala que agora estava vazia e sentei na ponta de um sofá,liguei o abajur ao meu lado e fiquei ali sentada pensando em tudo que ví e ouvi hoje .

pode falar -- minha mãe disse assim que entrou na sala -- Foi aquela moça do video né ?


sim -- respondi suspirando -- Rose já havia me falado dela uma vez, mas eu nunca havia visto ela, foi muito ruim ver ela na vida dos meus filhos -- eu falei abaixando o olhar.


E na do Damon -- dona miranda completou e eu assenti com um suspiro


nós discutimos -- comentei meio que choramingando e ela me abraçou -- Ele gostava dela mãe, assumiu que gostava na minha cara .


Minha filha isso foi há um tempo atrás -- ela falou mexendo nos meus cabelos --- Quando você não estava na vida dele, certo ? -- eu assenti ainda abraçada a ela, não queria sair dali, nunca mais -- Você não pode fazer nada, foi no passado e não podemos mudar o passado, apenas viver o presente e pensar no futuro, entendeu ?


sim, mas eu me senti tão mal ao ver aquilo mãe -- fali a olhando -- e Morri de raiva quando ele disse que gostava dela .


não da pra evitar isso --- minha mãe falou calmamente -- Vamos subir e dormir, oque acha ? -- falei que ficaria mais um pouco e ela subiu, desligando a luz sala a unica luz que iluminava aquele local, era do abajur em cima da mesinha ao lado do sofá onde me encontrava, não sei quanto tempo passei ali, olhando pro nada e pensando no que ele havia me dito, olhei no relógio e me assustei com o horário,era 23:00 horas, levantei e desliguei o abajur e subi as escadas sem fazer barulho, abri a porta do meu quarto e damon ainda estava acordado, assistindo algum filme na televisão, deitei no meu lado da cama depois de colocar minha camisola e puxei um pouco da coberta, virei de costas e ouvir a risada de Damon.


Ta rindo da minha cara ? --perguntei seria


To rindo do filme -- ele respondeu me olhando zombateiro e eu o mirei desconfiada -- Oque? elena eu to rindo do filme -- ele disse rindo ainda mais da minha cara.

damon, motoqueiro fantasma não é comédia -- falei o olhando entediada e chateada, ele riu novamente e eu virei de costas, cobrindo-me por inteira com o edredom e tentei dormir, damon parou de rir quando eu dei as costas a ele, mas não conseguir dormir, não tão fácil e no outro dia quando acordei damon não estava mais na cama, e nem em casa, já havia saido pra trabalhar.

conversaram ?-- minha mãe perguntou quando saímos do prédio, dei a idéia de irmos da uma volta na rua, até o parquinho com as crianças e eu neguei quando a mesma perguntou. Bonnie andava mais a frente com meus filhos .

eu dormir assim que subi -- menti olhando pra frente e nem a olhei, ela saberia que estava mentindo.

DAMON:

Assim que acordei, tomei um banho de banheira bem relaxante afinal não estava atrasado, sai do banheiro com a tolha na cintura, assobiando uma musica qualquer, observei elena dormindo de lado,se ela soubesse que durante a noite me abraçou e quase me beijou, escolhi um terno e depois de que me arrumei sai do quarto, passei pelo quarto de gabriel e o mesmo dormir praticamente encolhido, puxei mais a coberta o embrulhando, e sai do quarto, entrando no de melissa e a mesma estava como sempre dormir, completamente largada, ajeitei a mesma antes que caísse da cama, fechei a porta e desci as escadas.

Bom dia damon, quer que eu faça café pra você ? -- rose perguntou arrumando o sofá .

não dá, tenho que ir -- respondi saindo rapidamente de casa, joguei minha pasta no banco do passageiro e dei partida com o carro saindo do prédio, no caminho liguei pra alaric e marquei de tomarmos café da manhã .

Bom dia -- Alaric falou sorrindo e sentou no banco a minha frente na mesa da lanchonete, eu havia chegado minutos antes dele.

Bom dia amigo -- respondi, começamos a jogar conversa fora e eu contei oque episódio de ontem em minha casa no qual elena odiou ver andie nos videos .

Ciúmes, isso não é bom -- ele falou mexendo no café com uma colherzinha e negando com a cabeça -- Mas ela como você foi mostrar logo os videos que a Andie aparecia ?

cara, eram dois pendrives, eu entreguei a rebekah e ela entregou ao jeremy, quem colocou o pendrive foi o jeremy, e eu nem sabia qual ele havia escolhido -- dei de ombros me defendendo e ele suspirou -- Pra falar a verdade, eu não me sinto culpado por isso não, ela que foi embora, certo ?

certo, mas agora ela voltou e se sente mal ao ver oque deixou pra trás -- ele explicou e eu beberiquei um pouco do meu café -- É estranho ela ver que uma mulher passou momentos que era pra ser dela, entende ?

mas ela que abriu mão dos momentos -- eu falei jogando a cabeça pra trás e encostando no banco -- Oque eu posso fazer ? fingir que andie nunca esteve na minha vida, isso é ridiculo alaric -- bufei massageando as têmporas .

Não, não tem como fingir -- ele concluiu -- Esses dias a bruxa ta solta heiin..

por que ? -- perguntei sem entender

Primeiro stefan e rebekah brigam feio, depois você e elena ficam meio brigados e essa manhã eu e Jenna meio que discutimos, ela anda tão pirada com essa loja -- comentou bebendo mais de seu café e pegando um dos sanduíches e eu peguei o outro .

será que é o fim do mundo -- falei zoando e ele riu alto -- Agora sobre stefan e rebekah acho que poderiamos fazer alguma coisa pra ajudar, né ?

sim -- ele concordou e tomamos café enquanto pensavamos em algo, mas nada nos veio a mente naquele momento, cada um entrou no seu carro e seguimos pra empresa, ric foi pra sala dele e eu pra minha,estava fazendo um telefonema importante quando o mesmo entrou na minha sala.

tive um ideia -- ele falou assim que encerrei a ligação e eu fiz sinal pra que continuass, o mesmo sentou e começou a explicar -- Você marca com a rebekah pra almoçar, e eu marco com o stefan, no mesmo horário e no mesmo local, a gente fala pro garçom levar a rebekah pra mesa do stefan quando ela chegar perguntando por um salvatore, e os dois serão obrigados a almoçar juntos e conversarem -- explicou jogando os braços pra trás da cabeça e os cruzando.

gostei, eu vou ligar pra rebekah e marcar naquele restaurante japonês, você fala com a secretária do stefan e manda ele ir 11:45 pois tem que conversar urgente com ele, mas longe da empresa, e eu marco com a rebekah as 12:00 em ponto pois preciso falar com ela -- arquitetei o rosto do plano e ele assentiu, levantando a mão pra mim bater então eu fiz.

você liga pro restaurante e explica, já que vive indo lá com o stefan -- ele falou e eu assenti, mas ele também vive indo lá com a gente, liguei pra rebekah e ela aceitou, fingi está meio chateado com alguma coisa, mandei ela deixar melissa com rose, e o lucas em casa que o pessoal olhava ele, já que sabe pedir as coisas, ela concordou e logo depois encerrei a ligação, liguei pro restaurante e expliquei a eles oque deveria fazer,e o gerente concordou em fazer.

então ? -- alaric perguntou entrando na minha sala com uma pasta -- sua parte ?

deu certo -- respondi -- liguei pra rebekah e disse que precisava conversar com ela, e ela aceitou, liguei pro restaurante e expliquei oque deveriam fazer, quando stefan chegar vai falar que tem um almoço marcado com Saltzman, e vão levá-lo há uma mesa, que estara arrumada especialmente pra ele e pra rebekah,mas sem velas pra ele não desconfiar e também é de dia né ? -- falei revirando os olhos -- E quando rebekah chegar, vai falar que tem um almoço com Damon salvatore, mas quem vai estar a mesa é outro salvatore -- comentei mexendo as sombrancelhas e ele riu -- E essa pasta ?

é pra você assinar -- ele respondeu e eu assinei -- agora só falta a assinatura do stefan e teremos mais um contrato fechado -- comunicou sentando e eu passei a ler o contrato --- Há essa hora stefan já chegou no almoço -- ele falou chamando minha atenção e eu olhei o meu relogio de pulso.

Rebekah deve estar a caminho -- falei sorrindo e ele assentiu -- Mas e nós ? não vamos almoçar ?

sim, vamos no restaurante do Galline -- ele falou e eu concordei levantando, saimos da minha sala e passamos por varios funcionarios antes de entrar no elevador, almoçamos no restaurante do galline tentando imaginar oque ocorria no almoço de rebekah e stefan, depois comemos um pedaço de torta, um não dois, essas tortas são uma delicia, terminamos nosso almoço e voltamos pra empresa, andando mesmo, era tão perto e faziamos digestão assim.

Boa tarde senhores -- a recepcionista desejou assim que passamos por ela , apenas assenti com um breve sorriso e entrei no elevador sendo seguido por alaric.

ele vai nos agradecer -- falei quando chegamos ao andar das nossas salas, caminhamos mais um pouco rumo a porta principal daquele enorme e espaçosa sala, onde ficava logo atrás as portas com minha sala, de stefan. a de alaric ficava antes da porta de vidro.

Damoon.. e Alaric -- stefan chamou irritado, olhamos pra trás e o mesmo havia acabado de sair do elevador, olhei pra ric e depois pra stefan que vinha na nossa direção super irritado.

entra logo, entra -- rtic falou me empurrando e eu cruzei a porta de vidro rapido e ele logo depois -- Alice não estamos aqui -- ele avisou e me empurrou pra minha sala, entrou em seguida e eu fui pra trás da minha mesa -- ele ta meio irritado, deve ter dado algo errado .

não , ele e rebekah sairam do restaurante e transaram no carro, ele só ta daquele jeito por que quer agradecer -- ironizei -- Nós enforcando -- completei meio exaltado.

vocês -- stefan falou entrando e ric deu um pulo e veio pro meu lado -- vocês...

stefan, lembre que eu tenho dois filhos -- comentei tentando fazer piada, mas ele estava possesso do outro lado da mesa.

e eu 3 -- ric completou tentando ajudar mas stefa parecia possuido.

eu não sei oque dizer sobre isso -- ele esbravejou

agradece, foi de coração -- eu falei sentando na minha cadeira, stefan pegou a pasta, parecia prestes a rasgá-la de raiva -- isso é um super contrato, não faça isso -- falei o impedindo e ele jogou a pasta em mim -- ai.. stefan -- exclamei indignado.

vocês... eu quero matar vocês -- ele falou e saiu da sala irritado, batendo a porta e eu olhei pra Ric, ninguém falou nada, ele apenas seguiu até a cadeira a frente da minha mesa e sentou, assim como eu , perplexo com o stefan/hulk que estava aqui segundos atrás.

Será que a comida tava ruim -- comentei tentando mudar aquela atmosfera que ficou na minha sala e ele riu baixo -- me fudi -- falei batendo a mão na testa .

por que ? -- ele perguntou

Rebekah ta hospedada em casa, agora imagine se o stefan ta assim, como a rebekah deve estar ? -- perguntei .

realmente, você não quer virar a noite aqui ? -- ele perguntou zoando e eu rir pelo nariz, logo depois suspirando e deitando a cabeça na mesa, passei a trabalhar e desejar pra que o tempo passasse devagar.

damon ? preciso de sua ajuda -- alaric novamente entrou na minha sala o olhei esperando ele continuar -- Stefan precisa assinar o contrato.

quer que eu vá lá com você pra ele assinar ? -- perguntei levantando e ele assentiu -- não -- e sentei novamente, ele me olhou serio e eu revirei os olhos, levantei e caminhei ao lado de ric pra sala de stefan.

bandeira branca -- alaric falou assim que entramos e ele nos encarou.

oque foi ? -- ele perguntou

assina aqui -- respondi entregando a pasta a ele e o mesmo analisou e assinou , quando iamos sair -- stefan ?

sim ? -- ele respondeu

o almoço tava ruim ? por que eu paguei muito por ele -- perguntei brincando e ele riu pelo nariz

saiam daqui -- ele falou apontando pra porta e eu o olhei ofendido, mas sai quando stefan pegou o vaso de vidro a cima da mesa e fez menção de jogar na gente.

ele ta chateado né ? -- alaric comentou e eu dei de ombros bufando e ele riu .

senhor salvatore ? -- alice chamou e eu a olhei quando parei em frente a minha sala.

senhora rebekah, ligou seis vezes pro senhor em menos de cinco minutos -- ela falou

to em reunião pelo resto da tarde -- falei apontando pra ela e a mesma assentiu, eu realmente estava ferrado, e eu nem passei o dia com meus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, espero que tenham gostado :) me falem nos comentários
beijos doces pra vocês :)
Ate o Proximo>