Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 31
Capitulo 31 : Full House


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu voltei :)
Quero começar agradecendo pelos comentários no capitulo anterior, fiquei feliz com os comentários positivos e incentivadores, vocês nem imaginam. então eu não tive como criar esse capitulo, mas vou tentar escrever ele agora, com base no que eu já havia imaginado.
Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/31

DAMON :

O ultimo dia de Elena no hospital passou super rapído e finalmente ela poderia ir pra casa, acordei primeiro que ela e fui tratar logo de assinar os papeis da alta dela, quando voltei a mesma já estava acordada,tomou o café que a enfermeira trouxe e depois a mesma a ajudou a trocar de roupa.

vamos ? -- ela perguntou depois de pronta e eu assenti pegando a mala de mão dela e saímos juntos do hospital, guardei a mala no banco de trás do carro e dei a volta no carro pois elena já havia entrado, assim que bati a porta -- Odeio isso, quando eu vou poder tirar isso ? -- perguntou referindo-se a tala em seu pescoço -- eu não consigo mexer minha cabeça .

eu não sei, acho que daqui há uma ou duas semanas -- falei dando de ombros e liguei o carro,saindo do estacionamento do hospital e seguindo pra casa, eu havia pedido ao médico que desse alta a elena mais cedo pois eu teria que levá-la pra casa e depois sairia pra resolver uns assuntos e pegar os pais dela no aeroporto,como era cedo não havia transito então chegamos rápido em casa .

Bom dia amores -- elena falou assim que entramos em casa, as crianças estavam de cara amarrada jogados no chão junto as almofadas.

que mal humor é esse neném ? -- perguntei dando um cheiro nos dois

Rose não deixou nós dormir ate tarde -- Gabriel respondeu bocejando

que maldade -- falei fazendo uma careta e observei elena sentar no sofá e ficar nos observando -- Já tomou café ?

rose ta fazendo mingau -- ele respondeu

a essa hora ? a gente havia combinado que mingau de manhã seria só aos fins de semana , lembra ? -- falei repreendendo os dois.

só hoje por favorzinho -- Mel falou fazendo uma careta e me abraçou tentando me comprar, meio que deu certo .

ta legal -- respondi sorrindo -- Quer alguma coisa Lena ?

tirar esse negocio -- ela falou bufando e apontando pra tala -- Mal consigo deitar com isso -- revirou os olhos .

ainda ta machucada ? -- Gabriel perguntou inclinando a cabeça pra me olhar .

sim -- responde forçando um sorriso e rose adentrou na sala com as duas mamadeiras, ao me ver sorriu largamente .

Bom dia -- falou sorrindo animada e entregou as duas mamadeiras aos gêmeos, que passaram a ignorar a gente enquanto assistia o desenho e tomavam seu mingau -- Vou fazer alguma coisa pra lanchar elena -- rose anunciou e elena assentiu , a mesma saiu da sala e meu celular começou a apitar , abri a mensagem e levantei rapidamente do chão ao lado dos gêmeos.

Aonde vai ? -- elena perguntou

Buscar seus pais no aeroporto -- respondi dando um selinho nela e ví um sorriso se formar em seu rosto,antes de sair de casa e seguir pro aeroporto enquanto falava com Alaric pelo celular que automaticamente se conecta ao sistema de som do carro, assim não há riscos de acidente ao falar enquanto dirigi, eu deveria agradecer a paranoia de meu pai ao obrigar stefan,eu e rebekah a comprar um carro assim, estacionei em uma das vagas do estacionamento e segui até o saguão de desembarque do aeroporto.

Damon -- a voz de Bonnie ecoou a minha frente depois de uns minutos esperando naquele local,levantei o rosto pra mirá-los e eles me encaram com um sorriso meio nervoso nos rostos.

fizeram uma Boa viajem ? -- perguntei tentando decifrar oque eles estavam pensando.

sim , e a elena como está ? -- Miranda perguntou oque todos queriam saber

Bem, já está em casa esperando vocês -- respondi sorrindo e eles suspiraram -- Vamos ?

sim -- eles responderam juntos e seguimos pro meu carro, enquanto Jeremy empurrava o carrinho com as quatro malas no mesmo, depois de guardar as mesmas no porta malas, e todos se acomodarem no carro, sai daquele local, mas dessa vez com pouca sorte pois o congestionamento não ajudou muito.

diz Alaric -- eu entendi o telefone e todos naquele carro passaram a ouvir a voz do meu amigo.

já saiu do aeroporto ? ou ainda está esperando as visitas ? -- ele perguntou curioso, eu não deveria contar as coisas a ele.

já sai, estou no trânsito por que ? -- perguntei entrando em uma das ruas tentando cortar caminho pra chegar mais rápido em casa -- Foi pra reunião ?

nada, desmarcaram -- ele respondeu -- to aqui de bobeira, analisando uns papeis pra arquivar, não vai vim hoje mesmo ?

não cara, to com visitas em casa -- respondi rindo -- vou fazer companhia a eles hoje e amanhã volto a trabalhar, beleza ?

sim, fazer oque é dona da empresa, dono só aparece quando quer, já os súditos moram na empresa praticamente -- zombou me fazendo rir .

fazer oque né ? -- perguntei também zombando -- Mas eai vai rolar o jogo ou não ?

claro que vai -- ele respondeu -- Já marquei com stefan , e com os outros, adivinha quem ligou pra empresa e fez barraco ao telefone com stefan ?

Lúcifer -- respondi fazendo o mesmo rir

April -- ele falou rindo -- Mas não faz muita diferença certo ?

certíssimo -- eu concordei

tem certeza que tem alguém no carro com você ? não ouço vozes -- ele desconfiou

sim , o problema é que nem todos são incheridos como você e se mete na conversa alheia -- eu expliquei olhando com atenção pra rua.

depois dessa vou até desligar -- ele falou fingindo estar chateado e todos no carro riam -- é serio tenho que desligar, vou terminar de analisar os papeis e organizá-los pra serem arquivados

tchau ric -- falei encerrando a ligação

Esse é meu amigo gente -- falei fazendo cara de triste e eles riram, virei a direita e conseguir finalmente achar uma rua menos movimentada e pegar um atalho pra casa.

ELENA :

Finalmente iria pra casa, já estava cansada de hospital e aquelas comidas, sai mais cedo que o normal pois damon havia solicitado isso ao doutor e concordou em dar minha alta mais cedo, o motivo era que meus pais finalmente conseguiram embarcar pois o aeroporto finalmente voltado a funcionar normalmente. cheguei em casa e os gêmeos passaram a reclamar dizendo que rose havia acordado os dois cedo,damon ficou fazendo um carinho nos dois e rose apareceu com as mamadeiras, uns minutos depois damon teve que ir buscar meus pais no aeroporto, e eu fiquei no sofá enquanto as crianças assistiam do chão onde tomavam o mingau.

papai foi buscar Vovó Miranda ? -- Mel perguntou se escorando na minha frente .

sim , ela vai passar uns dias aqui -- respondi sorrindo e mexendo em seu cabelo, os minutos foram passando e eu comecei a sentir uma dor na nuca e deitei no sofá mesmo, os dois se acomodaram junto comigo e ficamos deitadinhos, certo que se mexiam muito e uma hora ou outra acabam esbarrando em algum lugar meu super dolorido, mas nada diminuía a felicidade que eu sentia ao lado deles,fiquei mudando de canal até achar algo que eles queriam.

chaves -- os dois gritaram animados e foi isso mesmo que passamos a assistir, ha muito tempo não via esse desenho e estava rindo tanto quanto os dois .

cheguei -- a voz de damon ecoou na sala depois de quase uma hora depois de ter saído,as crianças deram um salto e ficaram em pé no sofá, esbarrando nas minhas costelas e eu reprimir um gemido de dor e sentei no sofá forçando um sorriso .

Mãe -- falei levantando e indo abraçá-la, me senti ainda mais dolorida quando minha mãe me aperto -- aiai.. -- falei rindo e ela se desculpou me soltando -- fizeram uma boa viajem ?

sim querida, estavamos preocupados com você -- meu pai falou me dando um leve abraço, logo depois foi a vez de Bonnie me esmagar mais ainda .

sem apertar -- falei apontando pra jeremy e ele assentiu me abraçando leve como uma pluma .

esta dolorida né amiga ? -- Bonnie perguntou sentando ao meu lado no sofá e eu assenti - muito ?

sim, as fraturas que eu tive dói demais e ainda isso no pescoço -- falei fazendo careta -- mas oque importa é que estão aqui, e eu to muito feliz com isso

nós também, mas na verdade oque importa é que está viva -- minha mãe corrigiu e eu tentei assenti .

eu to bem -- falei confiante e Rose apareceu na sala com sucos em uma bandeja -- Gente essa é a Rose -- apontei pra morena de cabelos curtos e olhos verdes que sorriu simpática -- ela é um ótima cozinheira, e amiga -- enquanto eu falava rose colocou a bandeja sobre a mesinha .

para com isso elena -- ela falou sem jeito

mas é verdade -- damon falou interrompendo a mesma -- Rose é tudo isso e muito mais, é da familia já

ta me deixando sem jeito -- ela falou envergonhada e saiu da sala apressada.

Rose Boba -- Melissa falou rindo -- Eu não tenho vergonha

ninguém notou isso -- Damon comentou e ela o olhou sem entender enquanto o pessoal dava risada, almoçamos todos juntos e eu subi pra tirar um breve cochilo, me sentia cansada demais e sem energia, então não demorei a pegar no sono, quando acordei era quase quatro da tarde, damon dormia ao meu lado, acho que todos decidiram descansar, levantei e comecei a me despir ali mesmo,tirei a minha tala do pescoço e entrei no banheiro e liguei o chuveiro, tomando um banho relaxante mas rápido, sai do mesmo enrolada na toalha e damon já estava acordado.

será que meus pais já estão acordados ? -- perguntei sentando na ponta da cama, ele assentiu, coloquei novamente aquele treco no pescoço, passei hidratante nas minhas pernas e nos braços, damon passou nas minhas costas, e eu comecei a me vestir .

vou tomar banho -- ele comunicou e levantou indo pro banheiro, amarrei meu cabelo em um coque meio frouxe e deixei a franja solta mas jogada um pouco pro lado, entrei no banheiro e o mesmo estava deitado na banheira -- cadê a privacidade ? -- ironizou e eu dei de ombros.

vou descendo -- falei quando sai do banheiro, fechei a porta do quarto ao sair e passei pelo quarto onde meus pais ficariam, e estava apenas meu pai deitado, desci as escadas e encontrei minha mãe brincando com os netos -- Gostou do quarto mãe ?

sim , é lindo minha filha -- ela respondeu sorrindo, fiquei assistindo e damon desceu depois de um tempo,lá por volta das 17:00 começou a mudar todo o tempo, as nuvens ficaram mais escuras e o tempo se fechou por completo mas não chuveu, pelo menos não até as 19:00, parecia que toda água do mundo despencava do céu, sei lá, trovejava forte, tratei de mandar os gêmeos colocarem os pijamas deles de pés pra não pegarem friagem, Rose começou a fazer o jantar e minha mãe foi ajudá-la, enquanto meu pai e Jeremy assistiam televisão, fui pra cozinha com Bonnie .

parem de correr -- eu falei quando as crianças passaram correndo pela gente -- vai acabar caindo -- alertei

quem vai descascar as batatas ? -- Minha mãe perguntou colocando uma tigela com varias batatas pra descascar e Bonnie pegou duas facas, pra mim ajudá-la, começamos a fazer o jantar com elas e do nada a campainha começou a tocar repetidamente, como se tivesse um desesperado apertando a mesma.

quem será ? -- Bonnie perguntou e eu dei de ombros levantando pra ir abrir, mas ao sair da cozinha me deparei com damon na porta abrindo a mesma e a ultima pessoa que imaginei estava parada na mesma.

Rebekah ? -- Damon perguntou surpreso, assim como eu , fiquei parada no meio da sala, enquanto meu pai e meu irmão olhavam a cena curiosos, rebekah estava parada na porta com Lucy na espécie de canguru amarrada ao corpo do mãe, que segurava a mão de Lucas que usava uma capa de chuva pra não se molhar e a neném estava toda coberta por um edredom, já a loira não tinha proteção nenhuma, estava completamente encharcada e chorando -- Oque aconteceu ?

eu preciso de ajuda -- ela falava nervosa e soluçando

entra, vem rebekah -- ele falava meio perdido e a mesma entrou puxando o filho -- oque houve ?

briguei com o stefan -- ela respondeu e foi naquele momento que percebeu as pessoas naquela sala além de damon, eu e rose, todo mundo observava aquilo -- eu to atrapalhando né, eu não sabia que estava com visitas, melhor eu ir embora -- sorriu forçado e deu meio volta .

nada disso -- damon a puxou fazendo a mesma parar -- Você fica, temos dois quartos vazios e um deles é seu e sempre será -- sorriu -- sobe e toma um banho, rose vai te dar uma roupa da elena pra passar a noite , depois desce e a gente conversa melhor

minhas malas estão no carro-- ela falava meio sem jeito -- mas ele está estacionado do outro lado da rua e ta chovendo muito --- explicou colocando a mão na cabeça e suspirando -- eu não quero atrapalhar, eu posso ir pra um hotel , sei lá.. -- damon a interrompeu

chega disso, você fica e tá resolvido -- ele falou -- agora sobe e toma um banho pra não ficar resfriada -- ele falou preocupado e ela suspirou assentindo -- Me dá a Lucy -- falou tirando a neném do canguru -- agora sobe que Rose ou elena vai levar uma roupa pra você -- ela assentiu e subiu , eu decidir que levaria a roupa pra Rebekah, escolhi uma bem confortável pra ela e coloquei sobre a cama, coloquei também toalhas limpas e um lençol mais grosso pra ela passar a noite, sai e peguei também escova de dentes nova pra ela e uma pro Lucas , bati na porta do quarto.

entre - ela gritou do banheiro e eu entrei -- quem é ?

sou eu -- respondi -- vim deixar as coisas aqui pra você, se não servir me avisa que ai você escolhe outra -- comuniquei em uma altura que ela pudesse ouvir.

obrigado -- falou em um tom alto porém meio abatido -- tem certeza que posso ficar ?

sim, damon não já disse -- respondi -- será sempre bem vinda Bekah -- esperei por sua resposta mas a mesma não veio -- to la embaixo -- avisei.

ta , obrigado mesmo lena -- ela falou -- pode ficar de olho no damon ? ele vive judiando da minha filha -- brincou e eu ri

pode deixar -- respondi rindo e sai do quarto, quando desci os gêmeos já brincavam com o primo, meu pai e meu irmão estavam assistindo no sofá, segui pra cozinha e Bonnie estava descascando as batatas, rose estava na pia temperando algo enquanto minha mãe fazia seu arroz temperado que eu adorava.

cadê o damon ? -- perguntei sentando na cadeira onde me encontrava minutos atrás.

aqui -- ele respondeu entrando na cozinha com a neném no colo, e levantou a mesma um pouco acima da sua cabeça -- cadê bolinha ? achei bolinha -- ele falava rindo e ela o acompanhou em uma gargalhada tão gostosa -- ela me adora -- ele falou convencido e segurou a garotinha do jeito certo, ela passou a bater palmas e sorri pra todo mundo.

ela é tão fofa -- minha mãe falou sorrindo

puxou o tio -- damon falou zoando e uma risada foi ouvida, rebekah entrou na cozinha usando a roupa que eu havia emprestado a ela -- Mas é verdade

eu sei que é -- ela concordou fazendo uma careta pra ele

relaxada ? -- perguntei e ela assentiu -- a roupa caiu bem em você

é, obrigado amiga -- ela falou sorrindo

prefere conversar agora sobre oque houve,ou depois do jantar ?-- damon perguntou fazendo aviãozinho com a lucy , enquanto ela fazia barulho de carro -- neném carro não voa

pode ser depois, não to com cabeça agora -- rebekah falou e ele assentiu

nem fiz as apresentações -- falei fazendo uma leve careta -- Rebekah, essa é minha amiga Bonnie e minha mãe Miranda -- apontei pra cada e elas acenaram, rebekah sorriu simpática e depois de ns minutos completamente sem jeito ela cortou os ingredientes da salada que minha mãe havia separado, deixamos o jantar no fogo e todos fomos pra sala, meia hora depois tudo já estava pronto e cheirando tão bem, que a fome aumentou ao entrar na cozinha, sentamos a mesa e jantamos,trocando umas palavras durante a refeição,e Damon falou da familia dele, meus pais se animaram pra conhecer os de damon,espero realmente que eles tronem-se bons amigos.

posso tomar sorvete ? -- gabriel perguntou depois de jantar

espera sua irmã e seu primo acabarem e todos tomam juntos --minha mãe sugeriu e ele concordou dando de ombros.

vamos no escritório rebekah ? -- damon perguntou assim que terminou de jantar

vou só ajudar a lavar a louça -- ela respondeu

não precisa, vai lá -- eu falei e ela me olhou exitante mas foi, tirei a mesa junto com jeremy, e nós mulheres ficamos limpando tudo, as crianças tomaram sorvete duas vezes e deitaram no chão da sala, em meio as almofadas que jogaram no chão pra assistir.

ela deve ta mal -- bonnie comentou na cozinha -- Brigar com o marido , deve ser horrivel , e pelo estado dela a briga não foi boa -- negou com a cabeça secando a louça.

rebekah esta mal, mas ela vai ficar bem -- eu falei guardando a louça que ela me entregavam -- ela é uma guerreira, uma pessoa forte e de muito bom coração, eu devo muito a ela -- admiti suspirando -- tudo que ela já fez pelos meus filhos depois que eu fui embora, nunca terei como pagar a rebekah -- e eu realmente estava certa, ajudaria ela em tudo mas minha divida nunca estaria saldada com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, não sei es está grande o suficiente mas eu tentei fazer pelo menos um capitulo médio em palavras, minha cabeça ta doendo e preciso sair agora, me desculpe se não tiver muito bom pois inventei agora como eu disse, me falem nos comentários, por que será que stefan e rebekah brigaram ? e a casa do damon ? cheia pela primeira vez em anos kk mas ele deve ta gostando certo ? bom deem sua opinião.me façam feliz comentando, como presente de ano novo haha.. Não sei se entrarei até lá mas se não entrar ;
FELIZ ANO NOVO :) a todos os meus leitores, espero que começem o ano do jeito que cada um deseja, feliz,com a familia, e em paz :)
Até o Próximo>