O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 4
The key expirament


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Desculpem o atraso mais, minhas aulas estão quase começando (Amanhã:( ) e nõa vou ter tanto tempo para postar porque não tenho computador próprio.
O que estava usando nas férias era dos meus avós...
Mais, bem. Eu estou aqui com mais um capítulo.
Beijokas cheias de amor de Shipper,
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/4

Julho 2014:
Depois de mais uma Girls Night Amy estava voltando para o seu apartamento.
Abriu a porta e estava tudo igual, tal e qual como tinha deixado.
Ela pegou numa caneca e começou fazendo chá para adormecer.
Quando ela abre o armário da cozinha ela vê a mistura de Strawberry Quik e de Chocolate quente, rapidamente ela pensou no seu namorado, que estava em sei lá onde e que nem sequer se despediu de ela antes de ir.
"Porque ele não me disse nada"?-Pensou.
Ela sentia raiva e desilusão com a atitude de Sheldon e num momento de raiva ela pega na mistura de Strawberry Quik e a deita para o lixo, juntamente com o Chocolate Quente.
Ela tinha tanta raiva do Sheldon que sabia se o vi-se à frente e não se desculpa-se ela terminava com ele.
Depois de preparar o chá, ela se sentou e ligou a televisão.
Estava no dando o Star Trek.
"-Oh! Vá Lá"!-Gritou Amy para si mesma.
Após seu grito de frustração, Amy ouve aquela batida.
*Knock, Knock, Knock, Amy. Knock, Knock, Knock, Amy. Knock, Knock, Knock, Amy*.
Amy se surpreendeu mais, se manteve firme.
"-Se vá embora, Sheldon! Não quero falar com você"!-Gritou Amy de dentro do apartamento.
"-Como você sabia que era eu? Quer dizer, não é o Sheldon"!-Diz ele de fora do apartamento.
Amy se riu um pouco.
Até zangada ela achava o seu namorado hilário.
"-Agora não quero falar, com você! Tente amanhã"!-Disse Amy mais calma, sem abrir a porta do namorado.
"-Como queira. Eu apenas vim aqui para dizer que tinha voltado e que queria dar algo para você, mais tudo bem. Deixo o que queria dar à porta"-Disse Sheldon claramente triste.
Amy sentiu Sheldon se indo embora e quando ouviu a porta do prédio se fechar, ela abriu a porta.
Estava um pequeno envelope normal, daqueles dos correios em cima do tapete.
Ela não aguentou a curiosidade e abriu. Tinha um bilhete lá dentro que dizia isto:
"-Amy Farrah-Fowler, eu estou escrevendo esse bilhete porque sei que você está brava comigo e não me quer falar, por isso isto é o que eu queria dizer:
Na viagem de trem que eu peguei tive tempo para pensar em muita coisa.
O Casamento do Leonard e da Penny;
Não ser mais colega de casa dele;
Uma bobeira que a vidente da Penny me disse;
A loja de quadradinhos;
E o nosso relacionamento.
Eu cheguei a um acordo com o Leonard:
Ele me deixou continuar a viver no apartamento 4A e ele ia morar com a Penny no apartamento de baixo que ficou agora vago.
E em relação ao nosso relacionamento cheguei a essa conclusão.
Eu quero propor uma experimento.
Você vai morar comigo como minha colega de casa e se isso funcionar, juntamos o acordo da relação com o acordo do colega de apartamento.
Dra. Farrah-Fowler, você está interessada"?
Com o envelope estava a chave do apartamento e Amy apenas murmurou com um sorriso na cara.
"-O Sheldon me sabe sempre dar a volta".
Outubro de 2014:
Sheldon e Amy estão no quarto quando ouvem a voz Penny batendo na porta furiosa:
"-Sheldon! Seu Sacana Demente abra essa porta"!-Grita Penny muito irritada.
O casal saí do quarto e abre a porta.
"-Oiça aí sua maluco! São três da manhã e amanhã tenho uma audição importante e você está serrando madeira, ou mudando a mobília do lugar! Está fazendo uma barulheira desgraçada! Amy, como você consegue dormir? Ele está fazendo tanto barulho que parece que vocês"...-Penny vê o Shamy ficando corado e envergonhado e ela se entende o que se passava.
"-Desculpem, desculpem! Eu vou me embora e podem continuar o que estavam fazendo"!!!-Disse Penny num misto de vergonha e espantada.
Ela saí e entra no apartamento novo e Leonard lhe pegunta:
"-Então? O que aquele maluco estava fazendo nessa hora da madrugada"?
"-Não era o Sheldon sozinho, se você entende o que estou dizendo".
"-Aqueles dois"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Adorei escrever esse twist porque na série o Sheldon está sempre queixando que a Penny e o Leonard o fazem demasiado alto!
Agora com o início de aula não vou poder postar tanto, mais eu me vou esforçar e nunca deixar essa fanfic morrer.
Pequeno Spoiler: A Ramona reaparece no próximo capítulo.
Beijokas e amem Shamy,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O problema Nowitzki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.