Ano Um:Desafio das Sombras escrita por Matheus Ferreira


Capítulo 7
Yukis vs Truesdale


Notas iniciais do capítulo

Só para avisar talvez demore um pouco mais os episódios pois comecei a ler Sangue Do Olimpo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542847/chapter/7

Era de manhã cedo,o sol havia acabado de nascer,poucas pessoas estavam de acordadas.Zane Truesdale era uma dessas pessoas,o Kaiser da Academia se encontrava imerso em seus pensamentos perto do farol.

"Zane?",uma garota loira perguntou.

Zane não se preocupou em olhar pois já sabia quem era.

"Oque você ta fazendo aqui?"Alexis perguntou.

"Nada apenas senti que queria ficar sozinho"Zane respondeu.

"Sabe eu pensei que com o seu irmão aqui você não ficaria tão isolado",Alexis questionou.

"Ele não pertence a essa academia"Zane explicou friamente.

...

Enquanto isso no dormitório Slifer,um caminhão parou e muitos soldados desembarcaram e subiram as escadas

Matheus estava acordado conversando com Atem quando ouviu batidas na porta,cada vez aumentando mais o barulho.

"Abram a porta se não iremos derrubar!"Alguém gritou do lado de fora,Matheus estava indo abrir a porta quando gritaram a mesma coisa de novo.

"Suponho que você seja Matheus Yuki certo?"Uma mulher perguntou.

"Talvez seja,talvez não.Quem deseja?"Matheus zombou.

"Esquadrão disciplinar,cade o seu irmão?"A mulher perguntou.

"Serve aquele dormindo ali no beliche debaixo?Se quiser falar com ele,acorde-o por conta própria.

A mulher chegou ao lado do Jaden e usou o auto-falante,acordando ele e o Syrus.

"Mas que merda é essa?!",Jaden resmungou.

"Esquadrão disciplinar,você e Matheus estão detidos".A mulher gritou.

"Agora venham com a gente!"A mulher exclamou.

...

Eles estavam numa sala circular com três pessoas sentadas na mesa.Crowler,Sheppard e a mulher que era lider do Esquadrão Disciplinar.

"Suspensão,como assim?"Os dois gritaram em únissono.

"Isso mesmo,vocês se rebelam,vão para o dormitório abandonado cujo as regras deixam explícitas,que é proibida a entrada e querem sair livres?Não mesmo."A mulher explicou.

"Mas que tipo de exemplo estamos dando?Assim pensarão que somos muito rudes,que tal algo mais esportivo?"Crowler sugeriu.

"Esportivo?"Todos na sala perguntaram.

"Sim,um duelo duplo,se eles ganharem não acontece nada mas se perderem eles serão expulsos!"Crowler explicou.

"Se o Chanceler concordar,nós aceitamos",Jaden aceitou a proposta.

"Tudo bem,então se vocês desejam isso,então está decidido",Sheppard confirmou que o duelo iria acontecer.

"Eu arrumo os adversários chanceler,o duelo será daqui a 3 dias"Crowler falou.

...

Alexis entrou na sala do Chanceler junto com Alexia.

"Então,a que devo a presença de vocês?"Sheppard educadamente perguntou.

"Nós estávamos no dormitório abandonado,então nós deveríamos ser punidas no lugar dele",Elas explicaram.

"Creio que não,já está tudo decidido eles dois irão ser os únicos a duelar"Sheppard afirmou.

...

"Me desculpem vocês dois mas o Chanceler não deixou nós duelarmos no lugar de vocês."Alexia se desculpou com Matheus e Jaden.

"Ainda bem não sei da onde vocês tiraram essa ideia de duelar no nosso lugar."Jaden respondeu.

"Além do mais,tem cartas no meu deck que eu quero experimentar!",Matheus completou.

"Que cartas?",Alexis perguntou curiosamente.

"Segredo,na hora do duelo vocês verão."Matheus quis manter o mistério.

...

"Hey Sy,que tal eu e o Matheus fazermos um duelo contra você e o seu irmão"Jaden sugeriu.

"Sabe...é que..."Syrus gaguejou.

"Tudo bem então,vou falar para a Alexis chamar o seu irmão."Jaden interviu.

"Não Jaden,por favor",Syrus implorou.

"Tarde demais Sy,já mandei mensagem pelo PDA."Jaden falou.

...

"Tudo bem então,as regras são as seguintes:pode atacar o adversário mesmo que o parceiro tenha monstro no campo e cada dupla tem 8000 pontos."Alexis explicou.

"Duelo!"os quatro gritaram.

Jaden e Matheus:8000

Syrus e Zane:8000

"Tudo bem então eu começo.Eu invoco Herói Elementar Homem Faísca em modo de ataque."Jaden começou o duelo.(ATK:1600/DEF:1400)."Coloco duas para baixo e termino minha vez."

"Agora é a minha vez,como você tem um monstro em campo e eu não eu posso ativar o efeito do meu Cyber Dragão invocando-o sem sacrifício,e agora eu invoco meu Proto-Cyber Dragão em modo de ataque."(ATK:1100/DEF:600)

"Agora meu Cyber Dragão ataque o Homem Faísca do Jaden."Zane declarou ataque.

"Não tão rápido,eu ativo Ataque Negado.Assim meu Herói está a salvo por enquanto."Jaden ativou a armadilha.

"Mas eu ainda posso atacar o Matheus com meu Proto-Cyber."Zane ordenou um novo ataque.

J/M:6900

S/Z:8000

"Eu termino minha vez."Zane terminou o turno.

"Agora ta na hora da virada.Eu invoco Dragão Mascarado em modo de ataque,e agora ataque o Syrus diretamente."(ATK:1400/DEF:1100)."Matheus ordenou.

J/M:6900

S/Z:6700

"Eu coloco uma para baixo e termino o turno."Matheus falou.

'Meu turno eu invoco Vaporroid em modo de ataque,agora ataque o Dragão Mascarado.E ao atacar ele ganha 500 pontos de ataque"(ATK:1800/DEF:1800)

(ATK:1800>2300)

J/M:6000

S/Z:6700

"Obrigado quando o Dragão mascarado vai para o cemitério eu posso invocar um dragão do meu deck de level 4 ou menor,apareça Dragão da Nevasca"(ATK:1800/DEF:1000)

"Cyber Dragão ataque o monstro dele."Syrus declarou o ataque.

"Não tão rápido eu ativo Cilindro Mágico."Matheus ativou a armadilha.

J/M:6000

Z/S:4600

"Dr...droga,eu coloco uma para baixo e termino meu turno"Syrus gaguejou.

"Tudo bem então eu invoco Herói Elementar Stratos.Com o seu efeito eu posso adicionar um Herói da minha mão e eu escolho Homem Faísca,Agora eu uso Polimerização para fundir meu Homem Faísca com o Homem Argila para formar Herói Elementar Gigante Do Trovão ."(ATK:2400/DEF:1500)

"Agora ataque o Cyber Dragão."Jaden ordenou."E termino minha vez."

J/M:6000

Z/S:4300

"Tudo bem então eu ativo a armadilha do Syrus Chamada dos Assombrados,trazendo o Cyber Dragão de volta.e agora eu sacrifico o Vaporoide para invocar outro Cyber Dragão e uso a carta Metamorfose rara que aumenta o ataque do meu Cyber Dragão em 500 e o deixa imune a armadilhas e mágicas.Agora destrua o Gigante do Trovão e o o Dragão da Nevasca."Zane falou.

J/M:5600

S/Z:4300

"Eu acabo minha vez com uma virada para baixo."Zane abaixou uma carta.

"Tudo bem então eu invoco Hórus level 4,e uso a carta Aumento de nível para ele se transformar no Hórus level 6 e não termina por ai agora uso outra para transforma-loem level 8"(ATK:3000/DEF:1800)

"Agora ataque o Proto Cyber Dragão."Matheus gritou enquanto Hórus destruiu o Proto Cyber.

J/M:5600

Z/S:2400

"coloco uma para baixo e termino minha vez."

"Syrus você precisa confiar em si mesmo e usar aquela carta na sua mão."Zane falou.

"Mas...e se a gente perder?"Syrus falou tremendo.

"Hey Sy faça o que seu coração manda!",Jaden gritou.

"Tudo bem então,eu uso monstro que renasce para trazer o Proto-Cyber Dragão e uso o Poder do Vínculo para fundir os três para formar o Cyber Dragão Final."(ATK:4000/DEF:2800)",e graças ao poder do vínculo os pontos dele são dobrados."(ATK:4000>8000)

"E não é só isso eu uso Remoção de limites para dobrar o ataque."(8000>16000)

"Isso vai doer muito."Jaden e Matheus resmungaram em uníssono.

"Agora destrua o Hórus meu Dragão Final."Zane e Syrus gritaram juntos.

J/M:0

Z/S:2400

"Parabéns Syrus,você finalmente merece a vaga na Academia",Zane elogiou virando de costas e indo embora com Alexis e Alexia o seguindo.

"Hey Sy,Parabéns vocês foram ótimos"Jaden brincou.

"Obrigado Jay,você e o Matheus duelaram bem,agora tem que treinar para o duelo Tag verdadeiro."Syrus os alertou.

"Tudo bem Syrus,eu e o Jaden temos cartas novas para testar contra os nossos adversários."Matheus explicou.

...

"Então Zane oque achou deles dois?"Alexis perguntou

"Acho que finalmente Syrus fez amigos,e eles duelam bem mesmo não mostrando o seu potencial máximo."Zane disse friamente.

"Como assim Zane?"Alexia questionou.

"No duelo Tag vocês entenderam."Zane explicou.

(FLASHBACK)

"Hey você é o Kaiser da academia?"um garoto perguntou.

"Sim sou eu e você é Matheus Yuki,então o que quer?"Zane perguntou.

"Que tal um duelo Tag?Eu e meu irmão contra você e o Syrus?"Matheus o desafiou.

"O Syrus ficará com medo."Zane respondeu.

"Te garanto que não,eu e o meu irmão queremos fazer isso para ele perder o medo do Poder do Vínculo e pode deixar que eu não usarei as cartas dos Deuses Malignos e o Jaden não usará os Deuses Egípcios."Matheus falou.

"Como vocês tem essas cartas?"Zane questionou impressionado mesmo sem demonstrar.

"Nosso pai nos deu,considere que eu e o Jaden daremos 90% de nós,espero que você se esforce também.Tchau"Matheus se virou e foi andando.

"Tudo bem,Syrus você fez bons amigos."Zane pensou.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera como ficou?Eu dei uma alterada na história,achei que ficaria mais legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano Um:Desafio das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.