High hopes escrita por luud-chan


Capítulo 1
✻ High Hopes


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempo que não apareço por aqui, né? :B /bate na minha cara/. Pois é, sinto muito por isso. Pretendo voltar a ativa nesse fandom em breve. :') Esperem por mim, meus amores. ♥ Saudades, saudades. :(

Enfim, eu vim, porque hoje é aniversário da Hanji. Ai decidi escrever algo, e saiu isso aqui. É curtinho, mas feito com amor. Espero que gostem! :)

Boa leitura e até as notas finais. ♥

ps: escutem a música, ela é linda. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542836/chapter/1

High Hopes

Levi despertou, mas não abriu os olhos imediatamente. Ainda que as cortinas do quarto estivessem fechadas e não houvesse nenhuma luz ali, ele precisava de um tempo. Depois de quase cinco minutos, finalmente se levantou e deixou um suspiro pesaroso escapar.

— É hoje, hein... — Sorriu brevemente, olhando-se no espelho manchado que ficava pregado em uma das paredes. — Aniversário da quatro-olhos. Do jeito que ela é, não duvido que tenha esquecido.

Fez o mesmo ritual de sempre: tomou um banho, vestiu-se e arrumou-se para ir ao centro de treinamento. Depois de todo o processo, saiu do quarto e desceu as escadas do quartel general da Recon Corps. Acenou brevemente para outros recrutas que passaram por ele.

Levi sabia que Hanji fazia pouca questão de comemorar o próprio aniversário. Ela era relapsa demais para se preocupar com esse tipo de coisa, estava muito mais preocupada em estudar para tentar inventar alto novo para ajudar a humanidade. Mas diferente do normal, ele queria comemorar junto com ela dessa vez.

Ele não tinha comprado nada especial para dar a ela. Porém, pensou que uma garrafa de vinho tinto bastaria. Depois do treinamento, compraria uma para agradá-la. Estaria tudo bem se fosse somente daquela vez.

Deixou esses pensamentos de lado para poder se focar no trabalho.

.

.

Era um entardecer bonito. O alaranjado se espalhara pelo céu, cobrindo as nuvens de um jeito incrível, fazendo-as parecer que queimavam. A brisa deixava o clima agradável para uma caminhada. Depois de comprar a garrafa de vinho, ele fez o caminho para encontrar Hanji.

Levi não era um cara romântico. Não levava muito jeito para romances, era demasiado atrapalhado para esse tipo de coisa. Mas como duas almas que se completam — e nisso ele acreditava —, ela o entendia perfeitamente bem e não se importava com isso.

Hanji era o seu porto seguro. Ainda que não admitisse em voz alta.

O sol já estava sumindo quando ele finalmente chegou ao seu destino. Respirou fundo e entregou.

Ela estaria lá, sabia que sim. Mesmo que ele sequer tivesse anunciado sua ida, não tinha outro lugar em que Hanji poderia estar.

Levi parou assim que a viu.

— Aposto que você está surpresa em me ver, não é, quatro-olhos? — Encarou a pedra cinza e úmida, em que “Hanji Zoe” estava talhado de forma bagunçada. — Eu também estou surpreso de ter vindo a esse lugar tão sujo. Deveriam ao menos aparar a grama. Nojento.

Silêncio.

O — ainda — cabo sentou no chão de terra batida e estendeu a garrafa de vinho em um cumprimento. Abriu e tomou um gole.

— Trouxe o seu vinho favorito. Achei que era o mínimo que deveria fazer, já que é o seu aniversário e que não venho aqui faz tempo... Você realmente gosta desse vinho, não é? — Suspirou e forçou um sorriso, que mais pareceu uma careta do que qualquer outra coisa.

Ele sentia como se uma bola estivesse entalada em sua garganta, mas esforçou-se para manter a expressão de dor longe do rosto.

— Feliz aniversário, quatro-olhos. — Bebeu outro gole de vinho e abaixou a garrafa, que acompanhou o ritmo de suas lágrimas.

“Eu só tenho a mim mesmo para culpar por isso.

E eu aceito isso agora.

É hora de deixar tudo ir, sair e começar de novo

Mas não é tão fácil.

Mas eu tenho muita esperança,

isso me leva de volta para quando nós começamos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem /corre/.

Sei lá, isso só veio, sabe? AHAUHAUAHU. Mesmo com todo esse climão, espero que alguém tenha lido e gostado.

Um feliz aniversário gigantesco pra nossa diva maravilhosa, melhor personagem ever. ♥

Até a próxima, façam uma ficwriter feliz e deixem reviews. :D ♥

Beijo!