It's a Boy Girl Thing - PAUSADA escrita por AliceFelton


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542795/chapter/10

(Lily)

James me fez treinar por duas horas sem descanso. Era um jogo legal, aquele Quadribol, mas eu não conseguia mais mover minhas pernas.

– James - eu choraminguei - Eu não consigo mais andar.

James bufou e tentou me pegar no colo, mas como eu estava no corpo dele, eu era mais pesada.

– Isso não vai funcionar, James. - ri

– Ninguém mandou você ser tão fraca. - disse ele

– Ninguém mandou você ser tão gordo. - brinquei

Ele chegou perto de mim e levantou minha camisa.

– Isso aqui é um tanquinho. - ele disse - Não tem nenhum pingo de gordura aí.

Ri

– Falando nisso, você tem que começar a malhar. - ele disse - Eu não quero voltar para meu corpo gordo.

– Eu não malho, James. - ri

– Ta explicado. - murmurou ele

Ri e de um soco em seu ombro.

– Mas, sério. A gente já está chegando, Lily. - disse ele gentilmente - A gente pode ir pra sua casa de verdade e eu te faço alguma coisa pra comer.

– Combinado. - eu disse

Ele sorri.

– Você jogou bem hoje. - sorriu ele

– Valeu - eu disse

– Obrigada por fazer isso, Lily. - disse ele parando e me olhando

– A gente precisa da ajuda um do outro. - eu disse - Não foi nada.

Ele me deu um beijo na bochecha e voltou a andar.

Chegamos em minha casa e eu me dirigi para meu lindo quarto rosa. Mas trombei com minha mãe na escada.

– Oi James. - disse ela confusa

– Oi Sra. Evans - eu disse - Lily vai me ajudar a estudar, espero que não tenha nenhum problema.

– Não, não. - disse ela - Sem problemas.

Sorri para ela.

– Estudar para o que? - perguntou ela

– História. - eu disse

– Ah, que bom. - sorriu ela - A Lily é ótima em história.

– A Lily é ótima em tudo. - eu disse sorrindo

O que foi um erro. Agora parecia que James estava apaixonado por mim.

– Onde ela está, afinal? - perguntou minha mãe

– Na cozinha. - eu disse - Ela estava com fome.

– Certo - disse ela - Bons estudos.

– Obrigado. - eu disse

Entrei no meu quarto rapidamente e fechei a porta. Tirando algumas roupas sujas espalhadas, James tinha deixado meu quarto exatamente do jeito que eu deixava.

Deitei na cama e afundei meu rosto no travesseiro.

(James)

Fui tentar cozinhar alguma coisa para Lily, mas eu não tinha muita habilidade na cozinha então, fiz apenas algumas torradas. Abri a geladeira e achei um suco que parecia ser bom, embora eu não conseguisse identificar o sabor. Fui saindo da cozinha e topei com a Sra. Evans.

– Ei mãe. - sorri

– Oi filha - disse ela calmamente

– James e eu vamos… - eu disse

– Estudar. - disse ela - Ele me contou.

– Ah, tudo bem. - eu disse

– Lily, o que você está fazendo? - disse ela num tom de voz baixo

– Indo estudar com o James. - eu ri - Mãe, acorda.

– Eu entendo que você queira ter um namorado, mas James não é a melhor escolha. - disse ela

Ouch.

– Não é nada disso. - eu disse - James gosta da namorada dele e eu gosto de Shakespeare.

– Pare de caçoar, Lily! - ralhou ela

– Não se preocupe, mãe. - eu disse - Mas por que o James não é a melhor escolha?

– Ele não é como nós, filha. - ela disse sorrindo levemente - Ele e sua família são muito diferentes da nossa. Você entende?

– Sim. - murmurei - Entendo.

Ela afagou meu cabelo e eu subi para o quarto de Lily. Entrei e a vi lendo um livro, Shakespeare, obviamente.

Sentamos no chão e ela começou a devorar as torradas.

– Você pode levar o livro, se quiser. - murmurei - Eu não o leio.

– Eu vou. - sorriu ela

Tentei sorrir de volta mas desviei o olhar.

– James? - perguntou ela - O que foi?

– Você concorda com sua mãe? - perguntei - Você acha que eu e minha família não somos como você e a sua família?

– O que minha mãe te disse? - ela perguntou

– Exatamente isso. - eu disse

– James, não dê ouvido a ela. - disse ela gentilmente - Nós somos bem diferentes mas você e sua família são ótimos. Minha mãe que consegue ser bem arrogante, as vezes.

Não respondi.

– Me desculpa. - disse ela

– A culpa não é sua. - eu disse a encarando.

Eu sei que isso é absolutamente idiota e insano, mas eu senti vontade de beijar Lily naquele momento em que ela sorriu para mim. Eu não sei porque, quero dizer, eu nem gosto dela. Ela é uma boa amiga, mas nada demais. Certo?

Eu não percebi que estava me inclinando em sua direção até ouvir sua voz.

– James. - ela sussurrou

– Oi - eu disse me recompondo

– A gente tem que estudar. - ela disse

– Certo. - eu disso - Para sua entrevista da faculdade.

– Isso. - disse ela se levantando

(Lily)

"Give me my Romeo; and, when he shall die,

Take him and cut him out in little stars,

And he will make the face of heaven so fine

That all the world will be in love with night

And pay no worship to the garish sun. "

– Isso é bem romântico. - disse James, que estava deitado ao meu lado na cama - Sir Shakespeare devia conseguir todas as garotas de sua cidade.

– Dizem que ele era homossexual. - eu disse

– O QUE? - disse ele se levantando com um salto - O poeta era bicha?

– James… - eu disse

Ele riu e sentou na janela.

– Eu tenho que ir. - eu disse

– É, acho que sim. - disse ele - Quer praticar amanhã?

– Quero - sorri

– Bom. - disse ele - Você vai pra sua casa pela porta normal?

– Tem algum outro jeito? - perguntei

– Tem a janela. - riu ele

Sorri e me dirigi para a janela.

– Você pisa naquele galho ali e dá um impulso para frente. - ele disse

– Ok. - murmurei

Ele pisou no galho e me mostrou como eu chegaria sã e salva. Parecia completamente imbecil porém, divertido.

– Acha que consegue? - perguntou ele

– É claro que eu consigo. - retruquei

– Até amanhã, Evans. - sorriu ele

– Até amanhã, Potter. - sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEBAAAAAA, finalmente cap novo! Obrigada pela paciência, eu n sei o que eu faria sem vocês.
1. EU SEI que vocês querem mais Remus e Dorcas e Sirius e Marlene, eu já sei. E eu prometo que vou dar um jeito de colocar mais disso pra vcs.
2. FELIZZZZ NATAL E UM ÓTIMO 2015 CHEEEEEEIO DE FANFICS MINHAS
última review do ano?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's a Boy Girl Thing - PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.