Use Somebody escrita por Thaís Romes


Capítulo 16
Encontro. Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Bom galera vocês pediram um encontro romântico então resolvi escrever um. Vou dividir em duas partes ok.
Boa leitura e não esqueçam de comentar o que acharam. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542784/chapter/16

Cheguei à empresa atrasado como de costume. Ter uma vida dupla não é nem de longe tão fácil quanto parece, mas apesar do esgotamento físico me sentia em um estado de euforia permanente. Noite passada, cheguei a desejar boa noite para um assaltante quando o deixei preso a uma pilastra esperando a policia vir limpar a sujeira... Roy ficou me encarando parecendo querer se certificar que eu não sofrera um AVC ou algo do tipo.

Felicity estava sentada em sua mesa completamente concentrada em seu computador. Não consegui evitar o sorriso que se formou em meu rosto enquanto a observava trabalhar. Completamente linda. Toda vez que a vejo dessa forma não consigo justificar por que raios esperei tanto tempo para ficar com ela.

–Felicity Smoak. –Assustou-se ao ouvir seu nome.

–Déjá vu? -Disse sorrindo se referindo a primeira vez que nos vimos.

–Você está linda. –Elogiei.

–Obrigada senhor Queen. –Respondeu corando. –Mas é melhor não falar essas coisas no trabalho. –Sussurrou olhando para os lados.

–Felicity a empresa toda pensa que nós temos um caso. Que diferença faz? –Falei sem pensar. –Não que isso seja um caso. –Acrescentei rapidamente. Felicity respirou fundo voltando seu olhar para a tela do computador.

–Precisa comparecer a uma reunião em duas horas. –Disse ignorando meu comentário anterior. –Olha! Foi a primeira vez que invertemos os papeis... Você fez o comentário inapropriado. –Disse apontando para mim. -E eu o agi como uma mulher séria, mudando de assunto para algo importante! –Ela parecia satisfeita com si mesma. –Como se sente?

–Envergonhado.

–Eu também! –Afirmou animada.

–Não parece.

–É por que não estou envergonhada agora, me sinto envergonhada quando estou no seu lugar... Quer dizer. Meu lugar... Quer dizer...

–Deus, como eu amo você! –Pensei em voz alta sem perceber.

Felicity parou de falar me olhando com brilho nos olhos e um sorriso lindo no rosto. Não era a primeira vez que dizia que a amava, mas ela parecia igualmente impressionada. Sorri me sentindo contente, completo. Tudo em minha vida parecia estar no lugar certo.

–Eu amo você. –Respondeu.

Ela estava certa, esse não era o lugar para esse tipo de coisa, pois agora tudo o que eu queria era tomá-la nos braços, sem pressa, sem testemunhas...

–Te beijaria agora se pudesse. –Falei olhando para seus lábios.

–Acho que você não pode. –Sussurrou parecendo ter muita dúvida. –Bom eu quero! –Começou. –Mas essa sala cheia de janelas... –Apontou para as paredes.

–Eu sei. –Lamentei. –Vamos jantar essa noite. Então você repete o que disse e nós fingimos ser a primeira vez, assim eu posso te beijar...

–Eu topo. –Respondeu em um sussurro baixo.

–Ok. –Disse me virando.

Fui em direção a minha sala apressado precisava sair de perto dela antes que a carregasse para fora da empresa para então poder fazer tudo o que estava em minha mente naquele momento. Sentei-me e afrouxei o nó da minha gravata em uma tentativa de relaxar. Felicity outra por sua vez, levantava seus cabelos com uma mão enquanto usava a outra para se abanar com alguns documentos. A visão dela fazendo aquilo definitivamente não estava ajudando em nada o Oliver Jr.

–Felicity! –Chamei pelo telefone.

–Senhor Queen. –Respondeu prontamente.

–Acho melhor você entregar algum documento em algum lugar. –Sugeri.

–Entendi. –Respondeu se levantando de sua mesa. –Preciso mesmo dar uma volta.

Devido a minha reunião que se estendeu mais que o esperado, acabei sendo o último a chegar a caverna. Roy treinava enquanto Diglle e Felicity conversavam atentos em frente ao computador parecendo decidir alguma coisa.

–O que você tem para mim? –Perguntei a Felicity assim que cheguei perto o bastante.

–O senhor Lance está montando uma operação está noite para pegar aqueles traficantes novos dos Glaides e pediu sua ajuda. –Respondeu parecendo tensa.

–Ok. –Respondi. –Vamos tentar acabar com isso antes das oito Diglle. Tenho um encontro. –Pisquei para Felicity que sorriu tímida em resposta.

–Vocês são uma gracinha. –Debochou Diglle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera a fic chegou a um ponto em que preciso dar um rumo para ela, então vou começar a finaliza-la a partir dos próximos capítulos. Beijos