It' s time escrita por Lulu Mason


Capítulo 19
Johanna


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!! Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar... mas eu explico isso nas notas finais. Quero que saibam q de agora em dianta vou escrever a fic de forma diferente, cada cap vai ser do ponto de vista de um personagem. É q eu achei q estava meio sem sentimento sabe? Espero que gostem assim!
PS: O próximo será bem maior, as coisas vão fluir mais divertidas e vcs vão descobrir várias coisas novas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542712/chapter/19

Leiam as notas finais!! E as iniciais!!!

Pov’s Johanna

As coisas estavam indo bem. Acho... não fui a muitas festas em minha vida, e nesses instante isso deve estar escrito na minha testa. Estava bebendo minha coca-cola – que lutei muito para conseguir.

– Uma coca-cola por favor. – eu disse assim que me sentei no banco estofado vermelho e assistia meus amigos se remexendo como se o amanha não existisse na pista de dança.

– Vai querer com vodka ou conhaque?

– Não me ouviu? Só coca!

– Mas nessa festa é proibido darmos apenas refrigerantes.

– Olha ou voce me da a coca ou quem vai virar refrigerante vai ser voce.

E foi assim que consegui minha bebida.

Eu estava procurando Gloss no meio da multidão. Eu poderia fingir e tentar esquece-lo, mas a verdade é que ele despertava em mim um lado que eu nem acreditava existir...

O local era de fato ótimo, como Cash dissera – não se engane, Cashmere ainda é uma puta vaca na minha opinião, mas esse nome metido a besta é muito grande para eu dizer sempre. Tinha uma cabina enorme do DJ que estava mandando ver na playlist, tinha o dois bares lindos com bancos estofados e coloridos, sofás retro e pinoball, e vários jogos desse estilo. A boate era mal iluminada, a luz sempre piscava, cada vez de uma cor. Nós estávamos em uma mansão enorme e antiga, onde abriram essa boate a dois anos. Estava tudo demais. Se eu não estivesse tão xonada naquele idiota do Gloss. Onde aquele filho da puta estaria?

– Hey, Jo vem pra pista! – uma Annie descabelada e ofegante me puxou do banco.

– Te encontro daqui a cinco minutos, tenho que ir ao banheiro.

– Vê se volta em miga?

Bêbada. Era o que Annie Cresta estava.

Assim que sai da enorme sala de estar – que era onde a festa estava bumbando – os corredores não estavam cheios. Tinham alguns casais se pegando, umas meninas solitárias bebendo da garrafa de uísque. Essas devem ter 15 anos e devem ter entrado com as identidades falsas como nós. Na verdade fiquei até surpresa quando entramos tão facilmente:

– Desse jeito crianças de oito anos podem entrar. – eu sussurrei para Marvel.

– Na verdade, pelo que a Fox disse é por que a Cashmere esta pegando um dos donos.

Nós trocamos um olhar que dizia tudo. Puta.

Avistei a porta do banheiro, entrei. O som era abafado mais ainda dava para ouvir as batidas de Love Me Again. Lavei o rosto e sentei sobre a pia. Sorri. Sim sou completamente estranha, fazer o que?

Meu celular tocou:

TeddyMason:EAE mana? Papai esta perguntando c esta tudo blz.

JoJoMason: Tudo bem, estamos estudando para a prova de Ciencias.

TeddyMason: Altos estudos?

Estou aprendendo muitas coisas sim. Só não relacionadas a cromos e células...

JoJoMason: Tenho q ir, friends querendo estudar.

TeddyMason: Hey, alguma gata?

JoJoMason: Toma vergonha na cara. Bj Tchau manda BJ pra geral aí! Ah e tbm pra sua namorada... Qual é mesmo o nome?

TeddyMason: Hilary e eu ñ somo s namorados!

Gemidos, risadas. O que é isso? Os sons vinham da cabina no fim do banheiro.

Não sei por que tive a brilhante idéia de ir ver quem era. Estava em uma festa, era normal ver pessoas indo dar uns amassos no banheiro. Por que, Por que voce foi ver Johanna Mason?

Mas em vez disso eu pulei de volta para o chão – tentando ser silenciosa, mesmo não tendo sido antes. Andei na ponta dos pés e me agachei para ver pela fresta da porta.

Meu coração quase parou, e eu quase vomitei quando vi o filho da puta do Gloss e a vaca, galinha, vadia, puta da Cashmere.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Acha mesmo que ele ficaria com voce? Enquanto poderia ter garotas como ela?

Eu perdi o equilíbrio e escorreguei pelo chão, caindo de bunda no chão e na tentativa de me segurar na pia, derrubando todos os rolos DO MUNDO! Na minha cabeça. Meu Deus! Pra que tanto papel? #árvoresAlives

Eu estava péssima, eu estou péssima.

Assim que os rolos dos infernos desabaram na minha linda pessoa os gemidos, risadinhas – e comentários impróprios que não vou descrever aqui – pararam. Merda! Eles me ouviram...

Eu tentei me levantar é claro não sou tão retardada quanto pareço. Mas como a sorte não estava ao meu favor ( N/A Desculpem... não me contive kkkk!) escorreguei em mais papel e não consegui levantar a tempo.

– Johanna... esta tudo bem? – Gloss me ajudou e levantar. Ele estava vestido, mas seu cabelos estava totalmente bagunçado. Cashmere soltava risadinhas . Vaca.

– Sim. Tudo bem. Voces podiam transar sem fazer tanto barulho? – digo me virando para a porta.

– Desculpa se você é um virgenzinha quarida...

– Ah! Eu te desculpo, sabe li em algum lugar que vacas como voce não conseguem ficar sem... dar leite.

Ela calou a boca.

– Gloss. – digo e saio de lá.

As lágrimas não estavam mais lá. E de repente nem eu estava mais lá.

Eu estava no meio das pessoas, tudo corria lentamente, a música estava pausando, eu estava bêbada.

Subi numa mesa e comecei a dançar junto com Annie.

– É festa galera! – eu berrei.

Então... eu acabei vomitando tudo que tinha bebido para esquecer a cena do banheiro. E acredite... não foi pouca coisa.

Leiam as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, olha a verdade é q eu estava totalmente desapontada e desanimada com a minha fic. Quase ninguém comentava, eu me esforçava muito pra fazer cap grandes e gostosos de ler e quase ninguém reconhecia. Admito que considerei seriamente excluir a fic. Mas não seria justo com a fofas q tem comentado e me dado força. E tbm não seria justo comigo, pq escrever me deixa louca, mas é a minha paixão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It' s time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.