Hermione Granger:De Repente,Elena Gilbert escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Humilhação


Notas iniciais do capítulo

-Eu sei que em TVD,Damon morre na quinta temporada,mas na fic não,até porque TVD sem Damon não tem a minima graça néh rsrs.
— A fic não vai ser totalmente igual a quinta temporada de TVD,pelo contrário,mas talvez eu acabe colocando algumas coisas acontecidas na quinta temporada da série aqui na fic.
— A fic também se passa no fim do quinto ano de Hermione em Hogwarts.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542686/chapter/2

Elena Gilbert e Damon Salvatore encontravam-se na casa da mesma se beijando em clima de evidente romance.Markos permanecia desaparecido, havia boatos de que o mesmo estava morto.

Elena e Stefan haviam conseguido trazer Damon e Bonnie de volta,uma vez que os dois haviam ido para o outro lado para se sacrificar por seus amigos,incluindo Elena e Stefan.

Mas no fim,tudo acabou ficando bem e Elena e Damon já estavam juntos novamente,mas como dizem,não podemos ficar contando vitória ou vantagens antes do tempo,pois o destino é muito complexo e surpreendente,poderia e iria pregar uma grande peça em Damon,Elena,Stefan e mais algumas pessoas e o final dessa história poderia ser mais diferente e complexo ainda.

– Ainda bem que tudo está bem denovo não é? - pergunta Elena sorrindo enquanto se aconchegava no colo do amado,que lhe fazia caricias.

– Por enquanto - diz Damon fazendo a sua " denovo namorada " revirar os olhos.

– Damon,dá para ser mais pessimista por favor? - diz Elena sarcástica revirando os olhos.

– Prefiro fazer outra coisa,Elena - diz o moreno com um sorriso malicioso nos lábios e começando a beijar a namorada intensamente.

.....................................................................................................................................

Enquanto isso,Hermione aparatara de volta ao castelo,a sua sorte e felicidade era que muito em breve iria ter férias,um tempo sem olhar para a cara do miserável do Weasley era tudo o que ela precisava e queria.No mês que vem já era o natal e assim ficaria de férias por um mês,tempo suficiente para esquecer o maldito do Weasley.

Pelo menos ela achara isso, mas mal imaginava a castanha que a sua vida se tornaria muito mais diferente, surpreendente, interessante e mais complexa do que isso.

– Hermione,onde estava? - pergunta Harry preocupado,Harry sempre fora o melhor amigo da castanha e naturalmente o mais preocupado também,era a ele que ela recorria quando queria falar mal de Weasley,era ele quem era o seu conforto e ela o dele,eles eram muito mais do que amigos,eram como irmãos e justamente por isso,um sabia dizer tudo o que o outro sentia com verdadeira maestria.

– Chorando Harry - sussurra a castanha com a voz ainda embargada,depois de tanto por causa de Ron.

– Não sei porque chora sangue-ruim,cadela chorona de quinta - vocifera Ron.

– Ron,porque me odeia tanto? - pergunta Hermione chorando cada vez mais.

– Porque sim cadela,você é desprezível Hermione Granger,não passa de uma maldita sangue-ruim imunda,fiquei com você durante todos esses meses apenas para me divertir,eu estava precisando de diversão e certamente só uma rapariga como você,uma aprendiz de prostituta de meia-tigela conseguiria me satisfazer,afinal para quê você serve,se não para agradar seus superiores,você só me mostrou a verdadeira cadela,rata e bisca que é,eu tenho nojo de você sangue-ruim nojenta e maldita,eu jamais me relacionaria com uma zinha qualquer como você - diz Rony rindo,debochando de Hermione e em seguida dando uma bofetada forte na cara da mesma e cuspindo na cara dela três vezes seguida,fazendo-a sair correndo humilhada,triste,arrasada e aos choros por palavras tão duras e cruéis e por tamanha humilhação.

A castanha vai para o seu dormitório e mal imaginava,mas no dia seguinte teria uma bela surpresa...E talvez as coisas mudassem totalmente para ela e sua vida...E mudaria realmente,de fato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem pelo capitulo pequeno,mas é que o escrevi as pressas e também porque estou meio sem idéias.
Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger:De Repente,Elena Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.