Something Called Destiny escrita por Lizzie, Amanda Ragazzi


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oláaa. Olha que chegou mais cedo???
Sim, eu, a própria Tia Lizz. Agora vamos ao que interessa.
Quero Agradecer a Aghata Black novamente, dessa vez ela deu a primeira recomendação da fic. Estou extasiada ainda com a recomendação. Aghata o capítulo é teu gata.
Quero agradecer também a Maah e a Romitri, duas lindas girls que quiserem o grupo no Whatsapp e QUE LEEM MEUS AVISOS -.-'
Bora participar do grupo no Whatsapp gente, Amanda e eu estamos ansiosas para conhecer mais nossas leitoras, suas opiniões pra fic e vamos dar muitos spoilers pra vcs ^^.
Leiam as notas finais -.-' vou fazer uma brincadeira com vocês^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542666/chapter/16

"Dimitri deita a cabeça para trás, solta uma gargalhada melódica incrivelmente gostosa e olha sorrindo pra mim. Solto uma risada e quando vou dizer algo, Dimitri sela meus lábios com os seus me fazendo esquecer de tudo e todos"

Ele está por cima de mim, beija meu pescoço e morde o lóbulo da minha orelha, me sinto quente. Eu arranho suas costas ele solta um gemido baixo. Meu centro pulsa por ele. Enlaço minhas pernas ao redor do seu quadril querendo que ele nos torne um só logo...

Escuto batidas na porta. Logo agora que estava bom. Abro os olhos e vejo que tudo sumiu, estou sozinha no meu quarto. Era um sonho, erótico, mas um sonho.

— Rose, levanta antes que Hans venha aqui e quebre sua porta.— Escuto a voz rouca de um certo russo atrás da porta. Me sinto mais quente com sua voz abafada pela porta. Resmungo, levanto e vou tomar um banho gelado.

x

Alguns dias haviam se passado desde toda aquela maldita reviravolta com o Russo e hoje era o almoço com os Dashkov.
— Hathaway! Já deveria estar pronta. Cadê a Mia? Você já colocou sua escuta?! E você, Belikov, já está pronto? Será que eu tenho que fazer tudo sozinho?! Vocês querem me aposentar mais cedo, só pode!— Hans gritava em plenos pulmões enquanto todos corriam para se arrumar.
— Relaxa ai chefia, todos estaremos prontos na hora. Se você não se acalmar, vai ter uma úlcera.— Falei dando um risinho, mas isso pareceu acalmar Hans, porque ele suspirou assentindo, e em seguida sentou-se na poltrona da sala da minha nova casa.
Fui para o meu quarto. Nós tínhamos uma hora para ficarmos prontos e irmos ao encontro de Victor, Tatiana, Nathalie e Lissa, a família Dashkov. Como eu já havia tomado banho, apenas peguei a roupa em cima da minha cama e a vesti rapidamente. Ao me olhar no espelho, abri um largo sorriso. Eu estava estonteante usando um vestido rendado preto magnifico, ele cobria meus braços e deixava minhas pernas totalmente de fora por ser quase um palmo e meio acima do joelho. A saia do vestido era levemente estufada por conta de várias e várias camadas de tecido preto rendado sobrepostos. O estilo do vestido havia me chamado muito a atenção, ele parecia ser composto por duas peças, por baixo, era um vestido de um pano preto muito confortável, com um decote em corte de coração, e por cima, em uma segunda camada, era como um casaco de uma linda e finíssima renda preta que cobria meus braços todos em um ajuste perfeito. O que mais havia me agradado era que a peça me deixava totalmente confortável, mas mesmo assim demarcava com esplendor todas as partes avantajadas do meu corpo que muitos consideram escultural. Vestidos não são o meu tipo de roupa preferida, mas por Deus, eu amei o que aquela peça fez por mim. Eu estava absurdamente sexy, se saísse por ai com meu sorriso comedor de homens, pararia toda a cidade de imediato, e mesmo assim eu estava completamente chique para ir a um restaurante caro em plena luz do dia. Coloquei um par de salto altos pretos e Mia veio cuidar da minha maquiagem e cabelo. Depois de mais de vinte minutos trabalhando no meu visual, eu me sentia maravilhosa, a mulher mais linda do mundo. E essa sensação aumentou muito mais quando coloquei uma escuta e escondi uma pequena arma. Eu estava linda e perigosa. Dei um ultimo sorriso a mim mesma e fui para sala.
— Hathaway! Finalmente, o que tanto você fazia trancada naquele madito quarto?! Vocês mulheres demoram muito! E isso que é só uma droga de almoço, imagina se fosse um compromisso absurdamente sério? Tomara que a Ellen não seja igual a você. Se for, eu estou perdido.— Hans gritava sem nem mesmo me olhar, mas quando pôs seus olhos em mim, se calou, e entendimento passou por seu semblante. Mandei-lhe um olhar desafiador e resisti a vontade de fazer piadas sarcásticas citando o que ele havia dito.
— Estou pronta chefia. Vamos arrasar os Dashkov! Não vejo a hora de me deleitar fazendo a prisão de Victor.— Falei sorrindo maliciosa ao pensar na satisfação que seria colocar aquele madito na cadeia.
— Anda logo menina! O Belikov já está te esperando no carro. Seja eficiente, não de furos quando for falar do seu maridinho, tome cuidado. E se cuida!— Hans falou rápido me empurrando para fora do MEU apartamento. Quem ele pensa que é, afinal? Primeiro ele me dá o AP, agora quer me expulsar a hora que bem entender! O xinguei mentalmente e fui para o elevador.
Poucos minutos depois eu estava no estacionamento procurando pelo Russo. Quando bati os olhos nele, perdi o fôlego, a razão, a coerência e qualquer coisa que me permitisse pensar direito. E algo dentro de mim se esquentou, na verdade, pegou fogo. Ele estava lindo, e, extremamente sexy e gostoso. Ele usava uma calça social preta e uma blusa social azul clara que estava levemente apertada sobre seus grandes músculos, as mangas da blusa estavam dobradas até os cotovelos e aquela roupa demarcou as partes mais magnificas do corpo daquele homem. Seu cabelo estava tipicamente preso em um rabo de cavalo frouxo e alguns fios rebeldes estavam ao redor do seu rosto angular e masculamente lindo. O que mais me atraiu nele foram seus olhos, seu olhar. Eu vi neles hoje algo que eu ainda não tinha tido o prazer de presenciar. Desejo. O mais puro, e selvagem, desejo. Ele estava me devorando com os olhos, e se mais próximos, iríamos nos devorar. Mas mesmo assim ele me comia com os olhos. Eu pude imaginar os pensamentos sujos e perversos que passaram pela mente dele, e isso ascendeu e aqueceu algo no meu baixo ventre. Dei um sorriso sacana, devorador de homens, e vi Dimitri arfar de longe. A situação estava quente, eu estava a mais de um metro dele e podia sentir o calor que irradiava do seu corpo. Aquele enorme estacionamento me pareceu tão pequeno, e eu estava agradecida por isso. Comecei a dar lentos passos na direção dele de uma forma sensual e com muita volúpia, e ele mal imaginava os pensamentos sacanas que estavam me possuindo. Ele mal sabia as imagens que minha mente criava ao vê-lo ali, tão lindo, tão sexy, tão desejoso. Minha boca estava entreaberta sem eu nem notar, isso era expectativa. Agora eu estava a poucos passos dele. Minhas mãos estavam queimando para passearem pelos músculos do corpo dele e depois se agarrarem aos cabelos lindos e sedosos que estavam presos. O avaliei de cima a baixo mais de uma vez, e ele estava me secando descaradamente. Aqueles olhares me encheram de um imenso desejo e foi minha vez de arfar involuntariamente. Eu já estava perto o suficiente para inalar o cheiro divino do pós barba que o Russo usava, e quando aquele odor me invadiu por completo, fechei os olhos e me imaginei o abraçando e enterrando minha face na curva do seu pescoço para sentir aquele cheiro, que era como uma droga pra mim, ainda mais intensamente. Abri os olhos e inconscientemente falei:
— Limpe a baba, camarada. Essa não é a hora ideal para ter pensamentos eróticos comigo. Deixe para mais tarde.— Dito isso, dei uma piscadela e algo em Dimitri despertou. Ele finalmente caiu em si e ruborizou intensamente por ser pego me devorando com os olhos. Ao engolir seco, desviou o olhar e entrou no carro apressadamente. Que merda em Rose? Você conseguiu estragar tudo! Amaldiçoei-me até a centésima geração e entrei no carro.
Como sempre, o Russo dirigiu. Não trocamos nenhuma palavra o percurso todo, e só ouvi sua voz quando avisou que havíamos chegado. Não o ouvi direito a principio, imaginando várias e várias situações indecentes e eróticas desde o ocorrido no estacionamento. Eu queria ser possuída por aquele homem. Queria devorar a boca dele até que o ar fosse escasso, e depois de nos separar, queria beijar o pescoço dele, e toda a extensão do seu belo corpo. Queria que ele me despojasse, me fizesse sua. Eu queria aquele homem avidamente. "Droga Rose! O que diabos você está fazendo? Ele é seu colega de trabalho. Ele é arrogante. Você mal o conhece. E ele inventou que você estava grávida! Você deveria odiar ele, estar com raiva, não com tesão!" Meu subconsciente advertiu-me. Mas cara, como sentir raiva de um homem tão lindo, sexy e perigoso e tudo mais? Não sei se meu mero corpo mortal sobreviverá à tentação daquele deus russo.
HATHAWAY! ACORDA PRA VIDA SUA MALUCA! O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? HÃ? SAI LOGO DA MERDA DO CARRO E ENTRA NO RESTAURANTE. OU VOCÊ QUER UM CONVITE FORMAL PARA FAZER O SEU TRABALHO?! AGILIZA MINHA FILHA! Hans gritou na escuta que estava no meu ouvido e imediatamente despertei. Aquele maldito! Por que diabos eu coloquei a escuta? Eu não estava afim de ouvir Hans gritando de novo, então saí do carro, e mesmo com a tensão criada entre Dimitri e eu, entramos no restaurante de mãos dadas. Agora só Deus sabe o que nos reserva pela frente. E pelo visto vai ser um longo almoço.
Logo que entramos no restaurante, uma atendente com um vestido preto forma veio nos encaminhar para nossa mesa, onde os Dashkov, pacientemente, já nos aguardavam. Assim que me avistou, Tatiana sorriu docemente levantando-se para me dar um caloroso abraço.
— Rose! Você está estonteante querida, senti sua falta essas semanas. Já te considero uma grande amiga.— Tatiana falou ao me avaliar. Ela era tão boa e simpática, por um momento, me senti mal de estar me aproximado dela pelo motivo errado. Eu não entendia como alguém como ela poderia ter se casado com Victor Dashkov. Talvez Victor escondesse tudo de sua esposa, talvez Tatiana ache que ele é um marido rico comum. Pobre mulher...
— Também senti sua falta Tatiana. Eu não via a hora de esse almoço acontecer para nos encontrarmos novamente.— Falei tentando soar sincera e Tatiana sorriu acreditando nas minhas palavras. Vi de soslaio que Dimitri e Victor estavam entrando em uma conversa leve, e Victor deu um risinho batendo nas costa de Dimitri depois de ele concluir algo. Fiquei intrigada com aquilo, e impressionada com a capacidade de Dimitri agir tão naturalmente perto daquele canalha. Eu mal conseguia olhar para Victor sem sentir nojo de tudo que ele faz. Dimitri era um ótimo profissional, me senti admirada por ele.
— Venha aqui Rose, quero te apresentar duas garotas magnificas. Tatiana disse me puxando. Rose, essa é a Nathalie, minha filha. E essa é a Lissa, minha amada sobrinha.—
Sorri para as duas garotas, e ambas me retribuíram a gentileza. Nos sentamos e logo, Dimitri e eu, fomos envolvidos em um conversa leve. Tatiana e as meninas tomavam minha atenção tentando descobrir mais sobre os meus gostos e desgostos, eu respondia tudo sorrindo amavelmente e me mostrava empenhada em ser amiga de todas as três, mesmo com as personalidades tão diferentes. Tatiana, tinha um gosto mais refinado e culto, Nathalie, era um pouco tímida, mas gostava de estar antenada sobre fofocas, então ficou tentando me envolver no mundo das revistas que perseguiam astros do cinema. A pessoa com quem mais me identifiquei foi Lissa, ela era leve e delicada, mas mesmo assim tinha um olhar firme e determinado, a conversa entre nós fluiu bem, e descobrimos muitas coisas em comum. Os homens conversavam entre si, e eu não me interessei muito até que ouvi meu nome sendo citado. Vi a postura de Dimitri ficar um pouco rígida e o que ouvi a seguir me fez paralizar:
— Vamos lá, Belikov! Eu fiquei tentando esconder aquela notícia da Tatiana por todos esses dias para que vocês dois contassem para ela pessoalmente, está na hora de falar para brindarmos. — Victor disse incentivando Dimitri, que engoliu seco e me encarou desesperado.
O que você está querendo dizer Victor? Que notícia é essa que não fiquei sabendo? Tatiana perguntou um pouco confusa. Respirei fundo encarando Dimitri, ele não estava em uma situação que o permitisse falar, então só restava a mim contar à Tatiana.
— Eu estou grávida.— Falei tentando sorrir leve e abertamente, e foi quase impossivel. Eu nunca na minha vida tinha dito palavras tão dificeis assim. Dimitri, que parecia estar prendendo a respiração, soltou o ar e tentou sorrir também. Tatiana nos encarou um pouco chocada, mas logo seu semblante foi invadido por um deleite e felicidade que nem eu conseguia sentir.
— Ora, mas que notícia maravilhosa! Rose, esse mais um motivo para sairmos juntas, como você vai ser mamãe de primeira viagem, vou te ensinar tudo o que puder. Vamos sair para comprar o enxoval do bebê. E vamos fazer um chá-de-bebê! Você já sabe se é menino ou menina? Você está de quantas semanas? Nem dá para perceber a barriga ainda.— Tatiana me bombardeou. E é claro que não dava para perceber a barriga, porque eu não estava grávida de verdade! Senti um súbito ódio escuro de Dimitri, ele havia me metido em problemas demais, e nem aquele lindo corpo sexy me faria perdoá-lo assim tão rápido. Mas ao invés de gritar com todos e mandar a missão para os ares, sorri para Tatiana e começamos a planejar milhões de outras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim vcs leem -.-'( É oque eu acho) Espero o número de vcs para o grupo no whats, me mandem por MP ;)

O capítulo é da Amanda mas eu não me contive e vim por ela pra fazer agradecimento a essas três girls fantásticas.

Sigam o exemplo da Aghata e recomendem também, ai eu saio dançando wiggle por ai... Se rolar mais três eu posto vídeo ^^.
Quanto a brincadeira, me digam nomes de meninas e meninos.
Beijos e até semana que vem há!