Swans X Cullens escrita por thatsme, Driboo


Capítulo 7
6. Maldade


Notas iniciais do capítulo

Segue o capitulo 6 como prometido :*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54228/chapter/7

Bella PDV

– Não tenho nada pra resolver. – falou Jasper olhando em meus olhos.

– Oh, mas é claro que tem. – sorri cínica. – levanta ele Emmet. – ordenei com as mãos na cintura.

– O que você vai fazer? – perguntou Jasper levantando-se com dificuldade.

– Você saberá. Agora vamos. – andei em direção a pousada com os três logo atrás.

# # #

– Bella, você tem certeza disso? – sussurrou Declan fechando a porta de seu quarto, onde nós estávamos, enquanto Emmet amarrava Jasper na cama.

– Certeza absoluta.

– Porque vocês estão me amarrando? Olha, eu não gosto de orgias. Me tira daqui sua maluca. – esperneava Jasper.

– Caro Jasper... – suspirei – Não acredito que perderei meu tempo com você... Mas, a vida é assim, certo? – comecei meu teatrinho. Sentei ao seu lado, passei a mão em seu cabelo ensebado e puxei com força.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SUA PSICOPATA BIPOLAR. – berrou chacoalhando a cabeça enquanto meus dedos grudavam cada vez mais em seu coro cabeludo.

– Cala a boca, e me diz o que você ouviu. – falei aproximando-me de seu rosto e puxando seu cabelo.

– Eu não ouvi nada. Do que você ta falando? – gemeu de dor.

– Bella, você ta machucando ele. – falou Declan grudado nas costas do Emmet que assistia tudo indiferente.

– E isso é só o começo... Se não quiser sentir mais dor... É melhor abrir o bico e começar a falar. – ameacei beliscando sua barriga e segurando seu cabelo com força, fazendo-o urrar de agonia.

– Okay, Okay... Eu falo. – se rendeu.

– Ótimo... Fale. – soltei-o e levantei ficando em sua frente de braços cruzados.

– Eu sei que você... É uma louca, doente, bipolar, maníaca e psicopata... Ta bom pra você, ou quer mais? – enfrentou-me arrogante. Ah, mas isso não vai ficar assim.

– Você acha que eu estou de brincadeira, não é? – sorri fazendo pouco caso. – Enquanto você não falar o que eu quero saber... Você ficará aqui. Boa Tarde. – acenei e sai com os cúmplices ao meu encalço.

– O que nós vamos fazer Bella? – perguntou Emmet.

– Vamos deixá-lo ai, até que fale.

– Mas, não seria melhor deixá-lo contar para o Edward o que está acontecendo? – questionou Declan

– Tudo em sua hora querido, eu não deixarei aquele neandertal acabar com a minha diversão. Não mesmo.

– Então, isso quer dizer que você sabe que ele vai contar pro Ed de qualquer jeito, mas mesmo assim você continuará torturando o coitado? – raciocinou Emmet coçando a cabeça.

– Isso mesmo. Você está muito inteligente desde que chegamos aqui... Impressionante. – parabenizei dando tapinhas em seu ombro.

– É, eu ando exercitando a mente. – sorriu orgulhoso

– Okay, gente concentra. – Declan chamou nossa atenção. – O que faremos agora?

– Emm? Tem alguma idéia?

– Como é o nome daquilo que eu uso pra depilar meu peito? - perguntou

– Gilete? – perguntou Declan

– Não... ah, cera quente.

– Sério? E funciona? – Declan pareceu interessado no assunto.

– Claro, a pele fica lisinha e o tempo entre cada depilação é longa, então é uma maravilha. – Emmet falou entrando em uma conversa de depilações e coisas sem sentido com “a louca”.

– HEY... – quase gritei – Concentrem-se. Eu já sei o que podemos fazer. – sorri

– Mas eu tive a idéia. – reclamou Emmet.

– Silêncio. Eu que arquiteto os planos maquiavélicos por aqui, então me obedeça.

– Okay. – resmungou.

– Mas, sua idéia foi ótima. – sussurrei batendo em suas costas, fazendo-o rir alegremente. – Agora, peguem cera, espátula, e uma toalha com vapor quente.

– Pra quê? – perguntou Emmet franzindo as sobrancelhas.

– Você verá. Agora anda logo, não temos tempo.

# # #

– Bell, ele ta dormindo. – avisou o “gênio” colocando as coisas sobre a cama.

– Sério? Eu nem percebi. – falei irônica fazendo-o revirar os olhos.

– Vamos fazer isso logo, porque eu estou com sono e esse indivíduo está na minha cama. – reclamou Declan

– Okay, acorde ele com carinho.

– Pode deixar comigo. – falou Declan indo até Jasper, que estava deitado com as mãos pra cima amarradas no encosto da cama. Declan foi até ele e lhe beijou na bochecha. – Acorda querido. – sussurrou D. no ouvido do coisa que apenas murmurou algo e voltou a dormir.

– Emm, me passa a cera, a espátula e a toalha. – pedi

– Aqui. – falou entregando-me. Olhei para cima e Jasper sorria de olhos fechados com D. beijando seu rosto, evitando os lábios, é claro, não queremos um assassinato por aqui.

– Levanta a calça dele até o joelho. – e assim Emm fez. Passei a cera devagar sobre a canela e me preparei para puxar. – D. acorda ele. – pedi

– Jasper acorda. – falou alto lhe dando um beijo estalado na bochecha. Jasper se espantou e chacoalhou de susto ao nos ver ali.

– Isso é assédio. Quem te deu permissão pra me beijar? Ta louco? Eu vou matar você quando sair daqui. – ameaçou irado.

– Agora Bella, puxa. – falou Emmet quicando em expectativa. O que fez Jasper arregalar os olhos de medo ao perceber o que iria acontecer.

Puxei tudo de uma vez fazendo com que ele berrasse de dor e lágrimas saíssem de seus olhos. Arranquei todos os pêlos que ali, um dia, existiram. E sorri vitoriosa. Como é bom fazer as pessoas sofrerem. Isso foi cruel, mas foi revigorante. Joguei a toalha fervendo pra dar uma leveza na canela do coitado. Maldade é o meu forte.

– SUA DESGRAÇADA. VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO. EU TO QUEIMANDO. – gritou Jasper enquanto eu e meus “parceiros de crime” riamos escandalosamente.

– A culpa é toda sua. Você que se negou a me contar o que ouviu. Então, bem feito. – falei rindo

– EU NÃO VOU CONTAR NADA, LOUCOS, PSICOPATAS. VOCÊS VÃO SE ARREPENDER. – a gazela continuava gritando e esperneando.

– Ai Ai... cansei de brincar com você. Pode ir embora contar pro Edvaldo. – falei desamarrando as cordas de seu pulso.

– É Edward, Bell. – lembrou-me Emmet.

– Ah, é... vai lá contar pro Edmundo. Vaza. – falei empurrando-o pra fora, enquanto ele mancava e esfregava a mão na cabeça.

– Vou contar mesmo... vocês não sabem com quem estão lidando. Isso não vai ficar assim. Eu vol... – bati a porta em sua cara, não to a fim de ouvir baboseiras.

– Isso foi hilário. – falou D. ainda rindo.

– Ele vai voltar, e pode ter certeza que isso não acabou. – alertou Emmet.

– É eu sei. Essas férias vão ficar pra história. – sorri

Edward PDV

– EDWARD, EDWARD. – ouvi alguém gritar entrando no quarto onde eu me encontrava, no banheiro terminando minha higiene.

– O que é? – sai do banheiro espantado, encontrando Jasper vermelho, com os olhos furiosos e mancando de um lado para o outro.

– EU VOU MATAR AQUELA GAROTA... OLHA O QUE ELA FEZ COMIGO. – falou apontando para si mesmo.

– Nossa, você ta horrível. E de que garota você ta falando? – perguntei indiferente. Isso é normal acontecer com ele. As garotas se revoltam por descobrir que ele as traia e ai a coisa fica feia. Como eu disse: normal.

– A Isabella Swan. – falou com nojo.

– Ta... eu não estou entendendo nada, me explique por favor. – pedi fazendo-o sentar e se acalmar.

Aos poucos ele foi me contando o que aconteceu, desde o dia que a Alice se machucou, quando ele ouviu Bella chamando-nos de gays...

– Ela falou que nós somos gays? – perguntei de olhos arregalados.

– Sim, com todas as palavras: “Todos os Cullen são gays”.

– Mas que garota abusada... Continua.

A partir daí, sem nenhuma interrupção, ele contou sobre todo o acontecido até hoje quando ela resolveu torturá-lo.

– Edward, eles acabaram comigo.

– Eles quem?

– Bella, Emmet e um carinha estranho meio afeminado que me atacou sexualmente. – falou fazendo drama.

– Deve ser o Declan, ou o Josh. Então, quer dizer que foi aquela maníaca, com a ajuda do orangotango e da purpurinada, que colocou aquela revista na minha mochila? – perguntei pra ter certeza de quem vou matar primeiro.

– Isso mesmo.

– Ótimo, já que eles querem guerra... terão guerra.

– O que você pretende fazer?

– Vingança. – sorri

– Isso será divertido. – falou já sabendo o resultado dessa diversão.

– Começaremos com o elo mais fraco.

– O afeminado?

– Não... O Emmet.

– Claro, como eu não pensei nisso antes? Ele é mais influenciável... Se aprontarmos com ele primeiro, rapidinho ele corre pra saia da ‘garota do mal’ pedindo arrego.

– E, desistirá... Nos deixando apenas com a Bella e o Josh... Ou Declan, seja quem for.

– Então, o que nós faremos com o Emmet?

– Como ele é mais fraco... Pegaremos leve. – sorri torto e ele me acompanhou... Todos sabem qual minha definição de leve... Não sabe? Espere e verá.

Contei meu plano, já imaginando o que fazer com a Bella, vulgo: filha das sombras.

Ela vai saber quem são os Cullen. Nós não brincamos em serviço, eliminamos a ameaça em um piscar de olhos.

Fomos atrás dos ingredientes para a lavagem no “macaco loco”. Depois de tudo misturado, colocamos em potes e nos precavemos para não deixar evidências.

– O que eu tenho que fazer? – perguntou Jasper com os potes na mão.

– Abra a tampa do pote de Shampoo e do hidratante corporal que ele usa.

– Ele usa hidratante corporal? É muita falta de vergonha na cara, vou te falar. E depois nós é que somos gays. Palhaçada viu. – Jazz colocou os ingredientes onde falei, jogando o conteúdo fora, é claro. Tudo o que restou foi nossa maravilhosa, mistura para rejuvenescimento de pele e maciez de cabelo. Acredite se quiser.

– Pronto, acabei. – falou colocando os potes sujos em um saco plástico preto.

– Ótimo. Agora, vamos esperar a donzela tomar banho. – falei pegando o saco plástico para jogar bem longe daqui. Afinal, ninguém pode saber que fomos nós. Como se eles já não desconfiassem da nossa vingança, né? Mas, tudo bem. É bom deixar um suspense no ar.

Emmet PDV

Torturar pessoas é exaustivo. Mas, o difícil mesmo vai ser conviver no mesmo quarto que o Jazz. Ele é um cara legal, só que eu preciso de diversão, e a Bell não gosta dele, então quem não tem pão come manteiga... é esse o ditado? Enfim, isso não importa. Eu preciso de um banho urgente.

Fui para o quarto e não encontrei ninguém. Que bom, é melhor assim.

Entrei no banheiro tirando a roupa e ligando o chuveiro, pronto pra usar meu cheiroso e vitaminado Shampoo de rosas. Ah qual é? Eu preciso me cuidar, afinal, não se pode ser um homem lindo como eu, sem usar cosméticos top de linha.

– Shake, Shake, Shake, é meu Milk shake. Shake, Shake. – cantei meu jingle desligando o chuveiro, pronto para me hidratar.

Continuei cantando de olhos fechados e esfregando delicadamente o hidratante em cada pedacinho do corpo.

Coloquei uma toalha na cintura e sai do banheiro parando em frente do espelho para pentear meu cabelo sedoso.

– MAS QUE MERDA É ESSA? – gritei vendo a aberração que eu me transformei. – SOCORRO.

Alice PDV

Andei pela praia pensando no quanto essas férias podem acabar com minha vida, graças a Bella.

Sim, você entendeu certo. A Bella é o cão em forma de cordeiro. É difícil falar isso da própria irmã, mas, ela é do mal.

Eu ainda não entendi essa birra com os Cullen, e duvido que um dia irei entender.

Subi em direção à pousada que fica em frente à praia linda e cristalina.

Chutei a areia com os pés descalço, de cabeça baixa. Mas, sem poder ver, trombei em alguém e senti meu corpo ser jogado ao chão.

– Ai. – resmunguei sentindo meu bumbum latejar.

Olhei para cima pra ver quem tinha me acertado e me espantei, rastejando na areia pra fugir da coisa mais bizarra que eu já vi na vida.

– Me ajuda. – sussurrou Emmet com lagrimas saindo dos olhos.

– O que aconteceu com você? – perguntei levantando-me apressadamente para amparar o grandalhão que estava literalmente, verde dos pés ao pescoço, a cabeça estava na cor normal com alguns fios do cabelo... rosa.

– Alguém colocou um negócio no meu shampoo e no meu hidratante. Lice, meu cabelo tá rosa, meu rosto tá quase rosa... meu corpo tá verde. Eu sou uma aberração. – falou se esfregando para tentar tirar o produto.

– Meu Deus. E porque você ta aqui fora só de toalha? – perguntei fazendo-o sentar em uma espreguiçadeira.

– Eu me apavorei e sai correndo pra pedir ajuda.

– Caramba... Você não tem idéia de quem pode ter feito isso?

– Tenho.

– Quem?

– Não posso falar. – disse acanhado.

– Claro que pode, confie em mim.

– Edward e Jasper. – disse baixando a cabeça.

– Porque eles fariam isso? – perguntei confusa.

– Vingança. – disse simplesmente.

– Eles querem se vingar de quem? Você? – franzi as sobrancelhas

– Também.

– O que você fez? Não é um dos seus planos de divertimento, é? – perguntei levantando uma sobrancelha. Ele apenas baixou a cabeça mais ainda, envergonhado.

– Que coisa feia. Me conta o que houve. – pedi fazendo-o contar todo o acontecido. Essa tal vingança é ridícula.

– Foi só diversão, eu não queria ter ficado rosa e verde. – resmungou fungando.

– De quem foi à idéia? Sua? – perguntei desconfiada. Ele não tem capacidade de bolar uma coisa dessa, por mais simples que seja. Ele apenas deu de ombros me olhando de rabo de olho. - Ah, já sei... Bella. – acenou com a cabeça.

– Eu não quero mais fazer isso. – choramingou. – Olha meu estado.

– Não adianta se arrepender agora. Apenas, sofra as conseqüências das suas brincadeirinhas.

– Me ajuda a tirar isso? Por favor. – pediu

– Okay, mas saiba que essa vingança entre a Bella e o Ed está apenas começando, muitos ainda serão prejudicados.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM COMENTEM *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swans X Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.