All My Moments With You escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 1
Happy


Notas iniciais do capítulo

Como estou um dia atrasada, aqui está o capítulo do dia 1 de setembro, disfarcem... hahah

Esse capítulo vai para todas que estavam querendo saber o que aconteceria se eles ficassem juntos.

Música: https://www.youtube.com/watch?v=y6Sxv-sUYtM ( Happy- Pharrell Williams )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542039/chapter/1

Hermione passou as mãos no cabelo loiro aguado do namorado, rindo infantilmente. Pensou em como o dia estava lindo, com o sol batendo na janela e entrando no quarto todo decorado de verde e prata.

- Sabe, pode parecer meio louco o que eu vou dizer... - começou, fazendo Draco esticar o pescoço em sua direção lançando-a um olhar curioso. - Eu me sinto leve, sabe? Com esse sol batendo na janela, a brisa... Como um balão de ar, sem medo de voar.

- É? E porque se sente assim? - perguntou de volta o sonserino, a fazendo pensar um pouco.

Aquele momento, aqueles meses... Tantas más notícias recebidas, mas que pareciam estar sendo esquecidas aos poucos, como se não ligasse para as tragédias. Os contratempos ignorados, não importavam mais. E, sinceramente, ela estava gostando daquilo. De não ligar, de se preocupar com estar alegre. Afinal, aquilo só a fazia perder tempo.

- Só estou feliz. Feliz de estar com você, feliz comigo, feliz com tudo. Como se nada pudesse me abalar agora. - foi a resposta, que iluminou o rosto de ambos.

Feliz. Uma palavra tão simples, mas tão complicada. O que era a felicidade? Por muito tempo, essa pergunta atormentou Hermione, mas agora tudo parecia mais claro.

A felicidade era estar com Draco, era acordar a seu lado e não pensar na guerra, não pensar em casas, não pensar em nada. A felicidade era andar de mãos dadas e não ser julgada, era ser aceita pela família e amigos, era ter vencido todos os obstáculos impostos no meio do caminho para que não continuassem. A felicidade era a certeza de que era ali que ela tinha que estar.

- Eu também estou feliz com você. - respondeu Draco, puxando a namorada para um beijo caloroso e a abraçando em seguida, com um sorriso no rosto.E naquele momento, qualquer um saberia como ambos estavam, como se eles fossem transparentes.

Eles estavam felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Moments With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.