Nossa discografia escrita por Lumii


Capítulo 5
Preciso dizer que eu te amo. II


Notas iniciais do capítulo

Boa noooite!
Capítulo atrasado por motivos de: BrasilxColômbia. Mas, né. Futebol s2

Lembrando que essa drabble é continuação da drabble anterior.

A música é Preciso dizer que eu te amo - Cazuza.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=35-oHUffpTo&list=PLLCufZnCiU1Gf7ZY2u0mt66WaFi_EMX4s&index=5

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541905/chapter/5

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

É um fato que Uchiha Sasuke tem um espírito competitivo e adora um desafio. Esse, talvez, seria o maior desafio de toda a sua vida.

Olhava a garota sentada no banco, naquela rua que dava para a saída da Vila. Escondia seu chakra e a observava em silêncio, apenas admirando a bela imagem.

Era um tanto quanto irônico vê-la ali, aonde ele a largara, sendo que agora estava disposto a tê-la.

Engoliu em seco. Era difícil admitir para si mesmo que estava com medo de abrir-se para a mulher que sempre deixara claro o que sentia por si. Estava apavorado com a perspectiva de ter estado a um passo de ser feliz e ter perdido a oportunidade.

Por alguns instantes ele hesitou, mas logo saiu de seu esconderijo e caminhou em direção à ela. Sua expressão totalmente indecifrável enquanto seu coração dançava dentro do peito.

Ele precisava tentar. Se fosse negado, pelo menos não seria por falta de tentativa.

Ela encarou-o assim que viu que o mesmo se aproximava. Um sorriso doce brincou nos lábios rosados.

– Oi, Sasuke-kun.

O moreno nem percebeu que tinha prendido a respiração por alguns momentos. Aquele era o momento.

– Sakura e-eu...

Sua voz não saía. Ele tinha todo um discurso pronto, elaborado com todo o sentimento que tinha dentro de si, mas não conseguia dizer nada. Sentia suas mãos suarem.

As belas esmeraldas encaravam-no com curiosidade.

Inspirou profundamente e olhou para todos os lados. Além deles, a rua estava deserta.

“Foda-se”

Aproximou-se e a ergueu do banco, circundando os braços em sua cintura e colando seus lábios com o mesmo desespero que inundava seu ser desde que descobrira que Kakashi estava namorando-a.

Ele tinha muita consideração pelo grisalho, mas não podia perder mais ninguém.

– S-Sasuke-kun, o que–

Ele a silenciou com um selinho.

– Eu só preciso dizer que te amo. Te amo muito. N-não desista de mim, Sakura.

Aquele brilho que ele tanto amava inundou os olhos verdes da garota e ela acariciou de leve a pela branca de sua bochecha.

– Sasuke-kun... E-Eu nunca desisti de você.

E ele nunca se sentiu tão feliz por ouvir o óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?


Espero que tenham gostado.
Beeijos.

@lumii_uchiha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa discografia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.