O Alvorecer De Um Novo Sol escrita por Marimachan


Capítulo 43
Capítulo Extra I - Dias Chuvosos


Notas iniciais do capítulo

PARA OS SHIPPADORES DE PLANTÃO

Olha só quem aparece por aqui? :3
Bem, não me perguntem porque estou postando esse capítulo. Na vdd, como eu sei que tenho leitores que não se interessem muito por esse lado da história, aviso aqui que pode pular se quiser. :)
Um momento fofo e triste de LuNa. Não acrescentará em nada no enredo da fic, mas simplesmente me surgiu na mente e eu tive que escrever. Sei lá pq, apenas meu deu na telha. hfkjdsahgjkdshjk'
Boa leitura! :)

Ps:Aconselho a ouvir Lucy do Skillet enquanto lê. Foi ela que me inspirou. Estava a ouvindo (e lendo algumas NaLu :p) e simplesmente me deu vontade de escrever isso. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541820/chapter/43

Dias chuvosos eram melancólicos.

Não que ela não gostasse da chuva. Pelo contrário, era um dos fenômenos naturais que mais amava. Gostava de ficar na janela observando as gotas caírem, sem cessar, ouvir o barulho das mesmas indo contra o telhado de sua casa...

Então talvez, quem sabe, devesse mudar a frase.

Aquele dia chuvoso era definitivamente melancólico.

Estava frio e Nami permanecia sentada no sofá, enrolada em sua coberta e com uma caneca de chocolate quente em mãos. O livro que lia minutos antes havia sido deixado de lado sobre o criado próximo ao móvel confortável e seus olhos fixavam-se na chuva que insistia em cair lá fora há mais de duas horas.

Suspirou.

Era aniversário de alguém especial. Alguém que merecia todos os presentes mais maravilhosos que poderiam existir. Alguém, porém, que não podia mais comemorar aquela data. Nem mesmo faria sentido comemorá-la. Afinal de contas, em seu aniversário, você comemora mais um ano de vida e ele já havia partido dessa vida há um longo tempo...

Levou o líquido fumegante a boca novamente, tomando mais um longo gole.

Era curioso a forma como presenciar aquele fenômeno natural havia, há quase 18 anos, se tornado um momento contraditório.

Chuva trazia boas lembranças à navegadora. Contudo, essas boas lembranças, na maior parte da vezes, acabavam por fazê-la chorar. Inacreditável como, mesmo depois de quase duas décadas, as lágrimas insistiam em aparecer em dias como aquele.

Seu olhar desviou-se da janela por um momento, fixando-se agora no porta-retratos sobre a estante do outro lado da sala, onde a foto de Seion gargalhando abertamente enquanto a levantava do chão repousava.

Sorriu.

Como será que estava indo a aventura de seu mais recente pirata? Provavelmente, se metendo nas maiores encrencas possíveis e arrancando os fios brancos que possivelmente havia feito crescer em seus nakamas.

Riu com o pensamento e então seu olhar voltou-se para a janela novamente, fazendo com que voltasse a divagar.

#*~~*#

Aquele sentimento. Aquela sensação. Aquele sorriso.

As gotas de chuva escorriam por sua pele, enquanto seu olhar divagava pela imensidão escura do mar. Não importava o quanto estava molhada e suas roupas coladas em seu corpo. Nada poderia traduzir o que seu coração trazia naquele momento.

Fechou os olhos. Sentiu mais uma vez as gotas frias baterem contra sua pele, agora gelada.

Podia senti-lo ali. Sim, ele estava ali. Por mais que soubesse que ao abrir os olhos tudo o que veria ao seu lado seria a grama encharcada, ela sabia. Ela sentia.

Não conseguiu evitar mais um sorriso.

― Feliz aniversário, Luffy...

E enquanto ainda sorria, as gotas que desciam fortes do céu já haviam se fundido com as duas solitárias lágrimas que escorriam de seus olhos castanhos.

Chuva era algo realmente nostálgico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais :3