Díario Insâno escrita por Ninah


Capítulo 24
Ferrado se eu ficar, ferrado se eu não ficar [...]


Notas iniciais do capítulo

Pov Nessie de volta, e dessa vez, acho que vocês vão gostar
/õ/ espero que gostem *cruza os dedos* Capitúlo dedicado À Mallu, minha leitora super fofa, que nos presenteou com a quarta recomendação em Díario Insano, palmas pra ela!
Coloquem pra carregar a música: Damned if I do ya (Damned if I don't) do All time low, ñ sei se vão gostar da tradução,mais eu tentei neh!
E obrigado a todos vocês leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54160/chapter/24

POV NESSIE

 

 

"I fought it for a long time now (Eu lutei por muito tempo)

While drowning in a river of denial (enquanto me afogava num rio de negação)

I washed up, fixed up, picked up (Limpei, consertei, recolhi)

All my broken things (todos meus pedaços quebrados)"

 

 

Manhã ensolarada, 8 horas da manhã, segunda feira. É o dia não foi com minha cara hoje, há quem diga que um dia com sol em Forks é a coisa mais linda e empolgante para os moradores. Se isso me inclui? Definitivamente não, nunca fui muito fã do calor.

Sentei na cama com um pouco de lerdeza mais do que o normal, algo me diz que hoje será um dia bem tedioso. Afinal, volta às aulas ¬¬, depois de alguns dias de folga, voltamos com a mesma rotina. O que me lembra, de uma prova prática de educação física marcada para o dia 15 de abril, vulgo, hoje. Mais uma herança de Bella Swan, eu sou igualmente péssima em esportes, o que só aumenta minha empolgação.

Deixando de lado a enquête sobre há quantas anda meu humor, calcei minhas pantufas do pato Donald, muito madura pra minha idade, e fui fazer minha higiene matinal. Tomei um banho gelado, o que não me agradou, mais achei uma boa maneira de desestressar. Vesti qualquer coisa no armário, calcei meus all-star’s e desci. Estou 5 minutos atrasada, devo citar, que Jake me ligou ontem à noite, dizendo que não viria me buscar, não entendi muita coisa, mais também não vou fazer esforços mentais para calcular possíveis motivos. 

 Ed. Me deu carona, acho que nunca vi o pátio tão cheio de pernas, eu hein, é só aparecer um raiozinho de sol que as garotinhas fúteis logo colocam seus cintos, por que nunca chamarei aquilo de short. Passei os olhos pelos rostos alegres dos meus ‘colegas’ e bufei, apressando os passos, quando o dia não esta pra você, o melhor é ir logo pra sala e arrumar um lugar pra sentar, definitivamente, não sei o que houve comigo hoje, mais também não quero pensar no assunto. Dei um sorriso vitorioso ao notar a sala vazia, e logo joguei minha mochila em cima da mesa. Joguei, literalmente, ate me assustei com o barulho estrondoso que meu pequeno ‘gesto’ causou. Dando de ombros, sentei, logo puxando uma cadeira qualquer e apoiando meus pés, folga é apelido neh, ah, que ousem reclamar, humpf.

_Aiiii! Você viu como ele esta lindo? Os dias de descanso o fizeram bem, será que ele andou malhando? – Ergui meu rosto, que ate então estava enterrado na carteira, para observar quem era a dona do gritinho histérico, não me surpreendi em ver a idiota da Mariana, espero mesmo que ela não esteja falando sobre quem eu penso ser, nossa confundi agora, ashuhsua.

_Não sei Mari, mais ele ta muito gostoso, ui. Você viu a tal da Rachel, irmã dele? – Perguntou Carol, outra garota pink, urgh.  Como assim, Rachel esta estudando aqui agora? Peraí, elas estavam mesmo falando do Jake?? Vacas! Tentei me esgueirar um pouco para escutar melhor a conversa mais acabei caindo da cadeira, que lindo Renésmee, vou chorar de emoção ¬¬.

_Olha a fofoca! – Ouvi Mariana zombar e levantei do chão para ir tirar uma satisfação, se é que me entende, mais parei subitamente ao ver Jacob e Rachel entrarem na sala, abri um sorriso enorme, acho que mostrei todos os meus 32 dentes, não sei se é isso mesmo, mais vai que eu acerto.

_OI AM... – Eu gritei feliz vendo Jake vindo na minha direção, mais logo Rachel cochichou algo no ouvido dele e simplesmente, ele me deixou com a boca aberta, parecendo emoticon e foi se sentar com Rachel do outro lado da sala, sem ao menos falar comigo, mais que pó#$@ é essa agora?

 

"Cause you left me (Pois você me deixou)

Police scene, chalk line (Policia,linha de giz)

Tequila shots (Doses de Tequila)

In the dark scene of the crime (na cena escura do crime)

Suburban living with a feeling (Vida surbubana com o sentimento)

That I'm giving up (que estou desistindo)

Everything for you (de tudo por você)

For you (Por você)"

 

Acho que fiquei roxo, laranja, rosa, vermelho, e azul, não sabia o que falar. Logo a professora Jucélia, entrou na sala e eu me sentei.

_Como todos já sabem, prova prática de educação física, por favor, todos se troquem e vão para a quadra! – Ela falou com aquela voz suspeita dela e assoprou aquele maldito apito, qualquer dia eu falo pra ela onde ela deve enfiar ele, ta desculpa, mais eu sinceramente estou muito fula da vida. Sai pisando forte ate o vestiário e coloquei a bendita roupa de educação física, aquela coisinha amarela e roxa, completamente tosca com o emblema da escola. Vi Rachel conversando com Mariana e as garotas pink, olha, ela se enturma rápido neh?

 

_Vamos começar com Handebol, dividam-se em dois times, por favor, meninas. – A professora disse apontando para nós. Óbvio que eu fiquei sem time, e acabei tendo que ficar como goleira do time das nerds, o outro, era formado pelas nossas queridas e estúpidas paty’s, entre elas, Rachel.

O jogo começou normalmente, eu estava bastante empolgada em descascar o resto de esmalte laranja das minhas unhas, evitando a todo custo olhar para Jacob, este, estava sentado na arquibancada contando formigas, por que não vejo outro motivo para ele estar que nem um retardado olhando pro chão, mais eu...

_GOLEIRA DÁ PRA PRESTAR ATENÇÃO NO JOGO! – Acordei dos meus devaneios com o melodioso apito da professora, certeza que esse apito esta na minha lista negra.

_Eu nem quero jogar essa merda! – Exclamei com minha pior cara de tédio, e a professora fez uma cara de psicopata que prefiro nem comentar.

_Cullen, por favor, quero você aqui na frente, como atacante. – Ela sussurrou com uma voz maligna e eu obedeci, dando de ombros, claro.

 

Rachel e Mariana estavam como atacantes do time adversário. Já era a terceira vez que eu levava bolada na cabeça por Rachel, acidente? Não. Atitudes indiretas de quem quer perder os dentes.  

 

_CARA...COL! – Exclamei ao receber a quarta bolada na cara, e cambaleei pra trás, eu já devia estar vermelha de raiva. Peguei a bola do chão, fui ate o outro lado da quadra, olhei bem pra Rachel e taquei com todas as minhas forças, acertou na barriga dela e a infeliz caiu de joelhos, não preciso nem citar que o idiota do Black correu ate ela que nem Lindsay Lohan ao ver plaqueta de liquidação, neh? Ele levantou do chão e veio na minha direção com as mãos tremendo.

 

_Olha o que você fez sua estúpida! – Choquei, to bege, to rosa. Como assim, ate ontem ele não era meu namorado? Aquele que me amava e que planejava se casar comigo, que porra é essa agora?

 

_Estúpida EU? Se enxerga Black, não sei por que você esta me tratando assim!

 

"Oh, oh, oh

How was I supposed to know (como eu deveria saber) 

That you were oh, oh, over me? (que você oh oh me esqueceu?)

I think that I should go (Acho que devo ir)

(Go!) (ir)

Something's telling me to leave (Algo me diz para ir embora)

But I won't (mas eu não vou)

'Cause I'm damned if I do ya (Porque eu estou ferrado se eu ficar)

Damned if I don't (Ferrado se eu não ficar)"

 

_O mundo não gira ao seu redor Cullen! – Meus olhos deviam estar cheio de lágrimas, por que isso? Eu não entendo...

 

_RÉNESMEE CARLI CULLEN, PRA SALA DO DIRETOR AGORA! – Olhei pra professora e dei uma ultima olhada no Black.

 

_Esse não é você... – Sussurrei balançando a cabeça negativamente e corri para a sala do diretor.

 

POV NESSIE OFF

 

JACOB FLASH BACK – ON

 

_Jacob, quero te pedir uma coisa... – Eu e Rachel estávamos tomando café, tínhamos 20 minutos livres ainda antes de ir para a escola.

_Claro... – Falei com a boca cheia de cereal.

_Promete que vai fazer? – Ela estava muito estranha, não entendi mais assenti.

_Quero que fique longe da vampira... – Ela disse de cabeça baixa e eu engoli tudo o que tinha na boca sem nem terminar de mastigar. O que devo comentar arranhou minha garganta. ¬¬

_Por quê?

_Jacob, eu não queria tocar nesse assunto, mais quero que entenda... Eu não fui embora apenas pela morte da mamãe...

_Como assim? O que quer dizer com isso Rachel? – Eu começava a suar frio.

_Jake eu estava namorando... Eu fugi com ele... – eu já ia abrir a boca para começar uma briga, mais ela foi mais rápida.

_E ele... Não era... Erm... Comum... – O.o

_Eu não estou entendendo merda nenhuma do que você ta falando e o que isso tem haver com meu namoro com Renésmee.

_Me deixa continuar! – Ela fez uma careta e eu assenti novamente.

_Ele era um vampiro Jacob, e quando fugimos, ele me mordeu... Eu não sabia... – Cada vez mais isso ficava estranho, os olhos de Rachel estavam cheios de lágrimas.

_Continue. - Eu a encorajei.

_E não aconteceu nada comigo. Eu não me transformei como era previsto. E depois que consegui despista-lo, eu procurei ajuda. Encontrei Paul em Port Angeles, e descobri que estava envenenada. Ele me explicou que por eu ter o sangue quilleute nas veias, o veneno era letal, mais, somente para os lobos. Eu achei insano. E pedi a ele que nunca contasse a ninguém que tinha me visto. Três meses depois eu sofri o wolfpack, e desde então, o veneno vem me matando,  lentamente... Eu não gosto dos vampiros, eles são traiçoeiros, mentirosos. Fique longe de Renésmee, pelo menos ate minha morte. – Rachel chorava, e eu estava tremendo, não quero que ela morra, ainda mais agora, que temos uma família novamente.

_Eu faço tudo por você Rachel...  – Falei tentando ser firme, eu não tinha certeza se estaria disposto a realizar esse pedido de Rachel, ficar longe de Renésmee. Eu vou procurar uma solução. Nessie precisa me entender. Ela deve me entender.

JACOB FLASH BACK OFF

 

 

"It took a lot to take you home (Deu muito trabalho para te levar pra casa)

One stupid call (Um ato errado)

And I end up alone (e eu termino sozinho)

You made up, dressed up, messed up (Você se arrumou, se vestiu, bagunçou)

Plans I set in stone (Planos não podem ser mudados)"

 

Querido diário de páginas depressivas,

Eu não estou mais entendendo droga nenhuma, não fiz nada para ser tratada daquele jeito, se eu fiz, o problema é meu não se mete. Desculpa, mais estávamos tão bem ontem, por que Jacob esta assim comigo, inferno, o que eu fiz?!!! E desde quando ele e Rachel se dão bem, por que ele não me contou nada? Eu não quero te encher de perguntas, você não é obrigado e nem tem como as responder mesmo, só ia te dar ibope.

Eu pretendo descobrir o que houve, mais como? Eu não vou pisar no meu orgulho e ir implorar para aquele lobo idiota falar comigo, o errado é ele, não eu. Mais também não quero ficar assim, merda, eu já quebrei todos os vasos da casa! E agora?

Já sei, vou ir arrancar as teclas do piano do papai, boa noite.

Por Renésmee a garota mais sortuda do mundo.”

 

"Make a fool of myself (Faço papel de bobo)

When you hang around (Quando você está por perto)

When you're gone (Quando você se vai)

I'm a match that's burning out (Sou um fósforo que se apagou)

Could've been, should've done (Poderia ser, Deveria ser,)

What I said I was going to (O que eu disse que iria)

(Said that I was going to) (disse o que iria?)

But I never promised you (Mas eu nunca prometi)

(But I never promised you) (Mas eu nunca prometi)"

Damned if I do ya (Damned if I don’t) All time low 

 

 

N/a: Heey amoras azuis do meu coração! Tudo bem com vocês? Eu fiz um capitulo mega grande,  espero que tenham gostado por que o que importa é a qualidade neh? Quem aqui achou super idiota a atitude do Jake levanta a mão õ/, eu fiquei, mais como eu já tinha comentado com a Miity, minhas inspirações estão mais pra filme de terror, e  como eu não queria matar nenhum dos personagens, fora a Rachel, resolvi por um draminha, afinal ninguém é feliz pra sempre neh mesmo?? Bom, quem acha que a Rachel enganou o besta do Jacob faz um okay? Maais pode ser que seja verdade, ou não. Asuhsuas, eu já disse que tenho muitos planos pra Rachel ainda. Mhahaha; bom agora é verdade,  a atualização vai demorar, por que eu, a Miity e as meninas vamos entrar de cabeça na fic ‘Você me fez acreditar em sonhos’ e eu tenho muitos trabalhos da escola, enfim. Em quanto isso encham isso aqui de review! /õ/õ/ vou indo, ainda tenho que fazer o arroz... / quem perguntou/ aushaus, xau, e mais uma vez obrigado por tudo.

Por Ninah

 P.S: Obrigado Mallu pela recomendação! /õ/

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas? elogios? dicas? propaganda eleitoral?? REVIEW!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Díario Insâno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.