Misunderstanding escrita por Nina


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase um ano sem postar eu apareço aqui na maior cara de pau com uma one nova! Achei ela bem fofinha e espero que vocês gostem também :)Sobre OGC e IM (quem já olhou no meu perfil, viram que foram apagadas), saibam que elas vão voltar daqui a um tempo, mas elas virão reformadas kkkEstou com duas fanfics em projeto, uma com a linda da Jennye (dedico essa a você por nossa fic e por todo o resto também :3) e uma de minha autoria que pretendo terminar dessa vez (e quando eu terminar essas duas que vou postar OGC e IM) kkSobre Project Lovers 2.0, está tudo pronto! Vou postar quando a primeira fizer o aniversário de um aninho (daqui a dois dias) ^^Enfim, desculpem por ter usado isso como mural de avisos, aproveitem o meu pequeno momento de criatividade kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541237/chapter/1

Scorpius não entendia Rose, a menina era a coisa mais confusa em sua vida, mas ainda assim conseguiu se apaixonar por todas as confusões dela. Ele tentava todos os dias descobrir um pouquinho dela e quanto mais descobria, mais confuso ficava, e ela também não ajudava, gritando com ele em um momento e sorrindo graciosamente no outro.

A menina era tão fria quanto fogo, mas era mais quente do que gelo, meiga como um tijolo, grossa como uma flor, mas de todos aqueles jeitos, Rose Weasley era fantástica, a menina era como o melhor livro do mundo, só que ainda não tinha sido escrito.

O loiro se divertia bastante tentando descobrir mais sobre a garota, por mais que todo o dia voltasse para casa extremamente frustrado por ter descoberto coisas que, na verdade, não eram tão importantes, ou que não faziam sentido com as outras informações que ele já tinha.

Até que um dia deu um basta, tirou a garota de sua rodinha de amigas e a empurrou em uma sala vazia, questionou sobre tudo aquilo que tinha dúvida, do por que dela ser tão diferente de todas. Scorpius queria entender por que diabos tinha se apaixonado por Rose Weasley! A menina era somente mais uma garota, mas ele teve o seu coração roubado.

Rose sorriu feliz ao perceber que Scorpius gostava dela, a garota já estava interessada no loiro muito antes dele pensar em nela. Rose estava apaixonada pelo jeitinho bad boy que o loiro fazia questão de ter, ela estava apaixonada pelo cabelo sempre bagunçado, estava apaixonada por cada centímetro de seus quase dois metros de altura, estava apaixonada por seus vários sorrisos, pela ironia, pela inteligência escondida entre brincadeiras divertidas, estava completamente apaixonada pelo jeito carinhoso como ele tratava a irmã, e como isso não fazia o menor sentido comparado ao resto de suas ações.

Mas assim como Scorpius, Rose também não o entendia, e como queria entender! Rose queria decifrar cada pedaço dele, assim como ele queria decodificá-la, desejavam entender todos aqueles mal-entendidos, pensamentos equívocos e enganos.

Então ela teve sua cintura puxada para mais perto dele, e o garoto sentiu as mãos delicadas se entrelaçando em seus fios de cabelo, sorriram antes de juntarem os lábios em um beijo há muito esperado.

Os dois podiam não entender muita coisa, mas daquilo, eles entendiam muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais, são importantes, mas pode passar direto e magoar os meus sentimentos XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstanding" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.