Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 7
Dessa vez o Kuririn não morre... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

demorei mas está aqui o novo capítulo, curtam aí por favor.

(Escrito por BILLS O DESTRUIDOR/ Editado e revisado por Matt Wagner 27)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/7

(De volta à arena)

— KAAAAAAAAAA - vociferava Kuririn, colocando as mãos em forma de conchas e criando uma esfera.

— Acho que essa técnica não irá funcionar outra vez, agora que me adaptei à velocidade da mesma... - dizia Sasuke ligando seu modo arrogante.

— MEEEEEEEEEE... E quem disse que é a mesma técnica??? - dizia Kuririn enquanto ainda continuava a vociferar o nome de sua técnica.

— Já que vai fazer uma técnica poderosa, irei fazer uma também... - respondia Sasuke, já inflando novamente os pulmões e dizendo: - Técnica do Grande Dragão de Fogo! - e começou a expelir uma chama contínua de fogo na qual sua extremidade assemelhava-se à cabeça de um dragão.

Nesse mesmo instante Kuririn terminou de carregar sua técnica e disparou-a gritando:

— KAMEHAMEHAAAAAAAAA!

Então as duas técnicas se colidem. Mas o Kamehameha de Kuririn estava sendo superado por centímetros. Até que a colisão das técnicas explode, lançando ambos a muitos metros de altura.

— Se algum dos dois cair fora da arena está eliminado! - gritava o juiz do torneio.

Kuririn estava caindo mais baixo, então acharam que ele iria perder; então ele se lembra de uma coisa que Goku fez quando eram menores.

— Desista, não tem como você me vencer! Veja, está caindo direto para fora da arena! - dizia Sasuke confiante.

— Não! Ainda tenho uma chance, e você também está indo para fora da arena! - dizia Kuririn.

— Como, se você está pelo menos uns 3 joules abaixo de onde eu estou? - falava Sasuke, analisando a distância de ambos para o solo.

— Desse jeito! - falava Kuririn enquanto carregava energia em seus pés.

— Kamehamehaaaaaa!!! - vociferava Kuririn enquanto lançava um Kamehameha com os pés, fazendo-o ficar na altura suficiente para cair depois de Sasuke.

— Mas o que? - dizia Sasuke, observando o que Kuririn acabava de fazer e logo percebendo que já estava a poucos metros do chão.

Foi quando passou uma sacola de salgadinhos sobre a arena, uma perfeita oportunidade de usar o Kawarimi e trocar de local com a mesma.

—--------------------------------(plateia)----------------------------------

— Olhe Goku! É a mesma variação do Kamehameha que você utilizou contra mim quando ainda era um garotinho - dizia Tenshinhan.

— É mesmo, aquela nossa luta foi uma das mais difíceis que já tive - falava Goku.

— E o ganhador dessa batalha das quartas-de-final do torneio é o participante Kuririn - vociferava o juiz do torneio, achando que Sasuke tinha caído no chão, mas logo notou seu erro quando viu que Sasuke estava de pé sobre a arena.

— Desculpe-me pessoal, eu me precipitei sobre o vencedor... podem continuar com a luta... - dizia o narrador, um pouco confuso sobre o que acabara de acontecer.

—--------------------------de volta a luta ------------------

Sasuke correu em direção a Kuririn, que, ao revidar, os fez começar a subir, rodopiando como folhas ao vento. Quando começaram a cair, Sasuke começou a desferir uma série de golpes em Kuririn; após isso, puxou-o para perto de si e o chutou diretamente no chão; esse movimento destruiu parte da arena com o impacto, e deixou Sasuke um pouco mais cansado, e Kuririn ofegante; então, percebendo que ambos já estavam bem cansados, Sasuke resolve aplicar um último golpe em Kuririn. Então Sasuke começou a acumular eletricidade em sua mão em quantidade suficiente apenas para nocautear seu oponente; então ele fechou os punhos e ativou seu Sharingan para ter maior precisão em seu golpe, e logo pronunciou:

— Chidori no ken! - Mas o que não esperava era que seu adversário fosse usar uma outra técnica, e quando estava prestes a acertá-lo, levou um chute nas costas, lançando-o para fora da arena.

— O que?? Mas como?? - perguntou Sasuke surpreso, não por ter perdido, e sim por querer saber o que aconteceu, pois ele não tinha visto seu oponente desviar de sua técnica, afinal parecia que o tinha acertado.

— Foi uma técnica que utilizei, chama-se Zanzouken, é uma técnica na qual me movo rapidamente, o suficiente para que minha imagem fique para trás enquanto eu aproveito uma distração do oponente - disse Kuririn explicando como funciona a técnica.

— E o vencedor desta batalha das quartas-de-final do torneio é o participante Kuririn - berrava o narrador. - Os próximos participantes podem esperar 3 horas para a reforma da arena, enquanto isso, podem aproveitar junto da plateia as barraquinhas de lanches e brindes! - o narrador continuava a berrar.

Então todos foram para as barraquinhas e os lutadores foram conversar entre si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão concluída em 02.05.2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.