Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 26
Jimmy - parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/26

O garoto de 14 anos acompanhava Nappa e Vegeta há pouco tempo, pelo que se lembrava. Era um adolescente de estatura mediana, pele bronzeada, olhos verde-amendoados e cabelos negros espetados. Ele era magro, mas tão forte quanto os dois sayajins a quem seguia, em termos de força física. Possuía uma cauda mediana de cor negra na base de sua coluna. Sua armadura, que tilintava levemente quando ele andava, cobria bastante seu corpo, mais até do que as armaduras de seus companheiros.

Ah, mas a armadura de Jimmy era bastante diferente das armaduras usadas por Nappa e Vegeta. Isso por que Jimmy não era um sayajin comum.

Jimmy era também um Cavaleiro de Bronze, que, em tese, integrava as tropas dos Cavaleiros de Atena, os guerreiros encarregados de defender a deusa grega da guerra e da sabedoria desde os tempos mitológicos.

Em tese, porque Jimmy há tempos não tinha contato com os outros cavaleiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.