Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 22
Gohan é sequestrado... E agora, Goku?? (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/22

— Hm, que barulho foi esse lá fora?- perguntou Goku.

— Não sei, vamos lá fora para ver o que é! - dizia Yancha.

— É o Sasuke que está numa cratera! - dizia Tenchihan.

— Ei Sasuke, o que aconteceu?? - perguntou Kuririn.

— Alguém muito parecido com o Goku, mas com a pele mais escura, utilizando uma armadura estranha de cores azul e marrom, e com cabelos mais espetados e uma cauda, me atacou... Ah, e ele estava com a esfera do dragão - respondeu Sasuke, lembrando-se da surra que levou.

— Hm, estou sentindo o ki do Piccolo - dizia Goku. – Ei Piccolo, veio para tomar outra surra? - dizia Goku, muito sério.

— Não, não, dessa vez, na verdade, eu vim propor uma trégua, surgiu um tal de Raditiz e ele disse que está procurando um tal de Kakaroto - dizia Piccolo.

Enquanto isso, com Raditiz...

— Hmw, alguém se aproximou do Turles e foi lançado bem longe, fazer o quê, ninguém devia desafiar a nós, os sayajins! - dizia Raditiz, já pousando perto de Turles.

— Ei Raditiz, já encontrou nosso irmão, o Kakarotto?? - dizia Turles.

— Não o encontrei, mas estou detectando 10 poderes de luta acima da maioria naquela direção - dizia Raditiz.

— Sabe, isso é engraçado, pois foi justamente naquela direção que arremessei alguém há pouco - dizia Turles. – Bom, vamos até aquela direção para averiguar, Kakarotto deve estar lá, e eu deduzo que esses outros poderes de luta são seus subordinados - dizia Turles.

Enquanto isso, na casa do Kame.

— Vou chamar os outros pelo comunicador - dizia Sasuke. – Ei, estão me ouvindo? Alguma coisa está para acontecer... Venham para cá, rápido!! - dizia Sasuke pelo comunicador walkie-talkie.

— Certo, estamos a caminho - diziam os outros ninjas, retornando à casa do Kame, e chegando alguns minutos depois.

— O que está acontecendo? - perguntou Naruto.

— Eu não sei, mas alguém muito poderoso apareceu aqui perto e está procurando por um tal de Kakarotto - dizia Sasuke.

— Estão se aproximando muito rapidamente... - dizia Goku.

— Espere, você disse “estão”? - perguntou Sakura.

— Sim, e estão vindo daquela direção - disse Goku, apontando.

— É daquela direção que fui arremessado - notou Sasuke. – Vejam, estão se aproximando! – disse ele, apontando para cima.

— Kakarotto, há quanto tempo, nosso irmão - dizia Raditiz.

— Eu não tenho irmão! - disse Goku.

— Kakarotto, como não se lembra de seus irmãos??? Por acaso bateu com a cabeça quando era criança? Caso não se lembre, nós somos os sayajins, guerreiros que nasceram para lutar, e estamos com um problema em um planeta e precisamos de ajuda para exterminar uns vermes - dizia Turles.

— Agora que você falou, sim, eu bati com a cabeça quando eu era criança, mas eu não sou algum tipo de alienígena! - disse Goku insistentemente.

— Errh... Na verdade, Goku, seu avô Gohan me disse que você foi encontrado em uma espécie de nave espacial – dizia mestre Kame.

— Mesmo assim, eu não vou com vocês, pois aqui é o meu lar - dizia Goku.

— Tudo bem Kakarotto, mas fique sabendo que a Terra será o próximo planeta a ser invadido! Hahahahahah - disseram Turles e Raditiz ao mesmo tempo.

— Pa-papai, o que está acontecendo...? - perguntou Gohan com medo.

— Veja, Turles! Kakarotto teve uma cria, e eu tive uma ideia! - dizia Raditiz, lançando uma explosão de ki no chão e capturando Gohan em seguida. – Ouça bem Kakarotto, se não matar 100 terráqueos e nos trouxer suas cabeças, não terá sua cria de volta... - dizia Raditiz em tom de ameaça.

— Grwww, como ousam sequestrar o meu filho!!! - dizia Goku, se lamentando.

— Não se preocupe Goku, nós o ajudaremos a derrotar esses caras! - disseram Sasuke e Piccolo.

— Eu vou lutar contra aquele tal de Turles, ele vai pagar pela humilhação que me fez passar, mas sei que não poderei derrota-lo sozinho, então precisarei de ajuda - disse Sasuke. - Mas acho que nem nós 4 juntos seremos capazes de derrota-lo - dizia o garoto.

— Pelo menos não sem uma estratégia - dizia Sakura.

— Eu ia dizer o mesmo - concordou Piccolo.

— Bom, então talvez eles tenham a mesma fraqueza que eu, e vocês só terão que segurar suas caudas com bastante força, isso os deixará fracos! - dizia Goku.

— Certo, então... vamos! - diziam os guerreiros e os ninjas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão: 29/04/2024



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.