O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 19
Reconcilio


Notas iniciais do capítulo

será que eles vão ficar juntos
desculpa a demora dos novos capítulos
boa leitura bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/19

Anteriormente:

– Amiga, o que é que te acontece-o? – Pergunta ela mal abre a porta e vê a Beckett a chorar.

– O Castle traiu-me! – Diz ela a chorar ainda mais, pois foi algo que lhe custou a dizer.

– Oh meus deus! Tens a certeza? – Pergunta a Lanie, fazendo sinal para ela entrar.

– Eu recebei uma carta que tinha fotos dele que uma mulher qualquer. – Diz ela a limpar as lágrimas da cara mas caiam ainda mais.

– Olha Kate, nos conhecemos o Castle á muito tempo, ele era um otário nos dois primeiros anos, mas ao longo dos anos ele tem percebido o quanto te ama, e não acho que seria capaz de te fazer isso! – Diz a Lanie, pegando numa caixa de lenços.

– Eu sei, nem eu própria quero acreditar nisso, mas as fotos…

– Ele disse que não o fez? – Pergunta a Lanie, interrompendo a Beckett.

– Sim, mas todos os homens que traem as namoradas, todos dizem que não o fazem, mas no final, sim. É como os assassinos que eu prendo, todos dizem que não o fizeram mas no fiz das contas foram eles. – Diz ela respondendo á pergunta da Lanie logo de seguida limpa as lágrimas que ainda escorrem na sua cara.

– Mas o Castle não é como os outros homens, eu acho que devias falar com ele e dar uma segunda oportunidade! – Diz a Lanie tentando acalmar a amiga.

– Eu sei, mas eu não consigo para de olhar para as fotos! E não consigo acreditar que faria uma coisa destas, especialmente a mim, que esperou muito tempo para eu estar com ele! – Diz ela já rouca e quase com os olhos secos de tanto chorar.

– Devias falar com ele, deixa ele falar tudo o que tem a falar e depois falas e dizes os teus argumentos! – Diz a amiga e reconforta-la.

– Tens razão, vou lhe mandar um sms para se encontrar comigo na sua casa, para que possamos ter privacidade!

“Encontra-me comigo na tua casa daqui a uma hora!

By: Kate ”

A Beckett depois de ter mandado a mensagem, foi para a casa do Castle, tomou um banho para por as ideias em ordem.

– Kate, chegei o que me queres dizer? – Pergunta o Castle atirando o seu casaco para cima do sofá.

– Estou aqui! Eu decidi ouvir o que tens a dizer e depois, irei falar o que penso! Mas eu … - Ela pensar – Deixa estar!

– Esta bem, mas tenho tempo? – Beckett fica com uma cara que assustou o Castle então ele deixou de brincadeira – Como nos filmes! Esta bem deixa estar. Bem eu sei que o quer que eu diga vais chegar as fotos, mas eu só quero que saibas o quanto eu te amo e tu sabes, eu nunca iria te magoar como tu pensas que eu fiz...

– Como tu pensas que eu fiz?! Castle as fotos não mentem, e não me parece photoshop! Ela tocou-te e tu a ela! – Diz ela a começar a chorar.

– Eu já te tinha dito eu não me lembro de nada, só que me serviram uma bebida, e bebi até metade, e depois uma mulher puxa-me e depois vejo tudo preto e a próxima coisa que me lembro é acordar na rua! E é tudo, a sério, tu achas que eu te pedia em casamento se não te ama-se o suficiente, que sabia que confiavas em mim e eu a ti! – Castle acalma-se e continua - Eu amo-te tanto, que todos os dias ao acordar eu tenho sempre medo de te perder, e ao deitar e agradeço a Deus por estares comigo mais um dia! E que no dia seguinte seja igual. – Castle deixa cair uma lágrima.

– Castle eu…

– Deixa estar, eu sei que até eu não ter provas não acreditas em mim, certo? – Diz o Castle.

– Não, estás errado! – Ela ao dizer isto beija o Castle de uma maneira que nunca tinha beijado na vida. Ela passa a sua mão pelo cabelo dele. Ele coloca a sua mão na cintura dela e a outra na sua barriga.

– Acho que isto é teu! – Diz ele acabando o beijo mas ainda com as suas testas a tocar e ele retira do seu bolso o anel de noivado que ela tinha atirado para o chão.

– Tens razão, eu nunca devia ter duvidado de ti, eu amo-te e tu a mim, agora eu tenho ma consulta sobre o bebé, queres vir, certo

– Pergunta a Beckett a sorrir para ele.

– Claro que quero, mas está tudo bem? – Pergunta o Castle preocupado.

– Sim, é só uma consulta de rotina. Mas não penses que está tudo 100% bem entre nós porque sabes que não está. – Diz ela fazendo eles voltarem á realidade.

2 Meses depois…

Faltava apenas um mês para o filho ou filha do Castle e da Beckett nascer, então eles estavam a ter o máximo de cuidado possível, eles já não estavam a discutir mais sobre o assunto do Castle “ter ido para a cama com outra mulher” a Beckett decidiu confiar no Castle visto que ele já confiava nela a 100%.

– CASTLE! – Grita a Beckett do quarto deles.

– Sim, o que foi? Vai nascer? É agora? – Pergunta o Castle preocupado, ele já foi pai duas vezes mas nenhuma das vezes ele pode criar a sua filha, desde bebé, com a Beckett então ele estava ansioso.

– Não, tenho fome, podes fazer umas panquecas que tu fazes e são tão boas? – Pergunta com calma.

– Estás a falar a sério? Eu pensava que ele ou ela ia nascer agora! Mas já que falas-te tão bem das minhas panquecas e faço, mas não posso fazer muitas, eu quero que tu e o bebé sejam saudáveis! – Diz ele com um sorriso sereno, no qual ela sorri de volta.

– Está bem, eu fico á espera, mas não te demores! – Diz ela a gritar visto que ele já estava a ir para a cozinha.

10 Minutos depois…

– Finalmente! Vá, podes por aqui para eu comer! – Diz ela a esticar as mãos para ele lhe dar o prato.

– Tem calma, toma! Quando precisares de alguma coisa grita outra vez, e venho a correr para saber se o bebé vai nascer, mas não vai é para fazer comida ou levar os pratos para lavar! – Diz ele criando um humor no momento e ele vai embora.

1 Hora depois…

A Beckett adormeceu até que…

– CASTLE! – Grita ele, mas ele vem a andar e não a correr.

– Agora queres o que gelado, bolo de chocolate ou… - O Castle repara que a Beckett tinha molhado a cama, ou seja as água rebentaram – É agora certo? – Pergunta ele em pânico, ele já viveu este momento duas vezes mas fica sempre em pânico.

– Ah, vai buscar o saco com a roupa e vamos para o carro, aaaaaaaah… - Diz ela a sentir dor.

– Sim claro, eu vou buscar! – Diz ele a correr para o armário para ir buscar o saco. Ele coloca a alça do saco no ombro e ajuda a Beckett a levantar e a descer as escadas.

O Castle ajudou ela entrar no carro, Castle ligou para a Alexis mas ela não atendeu, ligou á Martha e também não atendeu, então ligou para a Lanie e ela atendeu.

– Lanie, finalmente alguém atendeu, a Beckett vai ter o filho AGORA! – Ele liga as quatros piscas e começa a buzinar para ele ter prioridade – Diz a Alexis para ela ir buscar a Filipa á casa da amiga que ela sabe quem é… … sim está tudo bem, por agora apenas tenta ligar a Alexis e pede para vir ter ao hospital, e vem tudo e o Ryan e o Esposido, agora tenho que desligar, adeus… - E ele desliga.

Quando ele chega ao hospital começa gritar a dizer que a Beckett ia ter o filho um mês antes do que o devido, diz o nome dela e tudo o que os médicos perguntaram e eles indicaram um quarto para ela esperar.

– Oh meu Deus Castle, isto dói tanto, eu sei que é a minha segunda vez mas mesmo assim dói tanto, aaaaaaaah! – Diz ela mal o Castle entra no quarto.

– Eu sei amor, mas olha a Lanie já chegou, a minha mãe e a Alexis estão a caminho com a Filipa, e o Ryan e o Esposido estão presos no trabalho e não podem vir agora! – Diz ele muito rápido, porque não suportava vela assim.

– Por esta hora, já podemos começar o parto, Sra. Beckett, já se pode preparar para começar o parto! – Diz o médico ao entrar no quarto.

– Muito bem amor, é agora, eu vou estar sempre aqui! – Diz ele agarrando a mão dela.

Alguns minutos depois, o médico foi ao quarto da Beckett e levou-a para outro quarto, era lá onde ia decorrer o parto. O Castle vinha sempre atrás. Quando entraram no quarto o Castle não parava de olhar para a Beckett e a sorrir de contentamento.

– Muito bem, Kate quando eu disser empurra, você faz força! Esta bem? – Pergunta o médico e a Beckett abana a cabeça a dizer sim. – Muito bem um, dois, três!

– Faz força amor, eu estou mesmo aqui, faz força! – Diz o Castle para a Beckett.

– Aaaaaaaah, já estou a fazer! – Mesmo quando ela diz isso eles ouvem um som que faz eco pelas paredes do quarto, era o som do filho deles.

– É um rapaz amor, é um rapaz! – Diz o Castle informando a Beckett.

– O pai quer cortar o cordão? – Pergunta a enfermeira.

– Ah, sim quero! Sou pai outra vez! – Diz o Castle emocionado.

No momento em que ele corta o cordão, escorre uma lágrima na cara dele, ele enrola o seu filho numa toalha, mas quando ele ia dar á Beckett para ela ver o seu filho, a enfermeira pega nele e sai do quarto sem dizer nada a eles.

– Castle o que está a acontecer? Porque é que eles estão a levar o nosso filho? – Pergunta ela muito preocupada.

– Não sei, não sei…

Passado um bocado, o médico vai ter ao quarto e conta-lhe as notícias.

– Tenho boas e más notícias, mas acho que vou começar pelas más! – Diz o médico mal entra no quarto.

– Sim, é melhor! Diga logo de uma vez! – Diz a Beckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então qual será as notícias?
e qual vai ser o nome do filho deles eu estava a pensar em Josh o que acham?
comentem nomes por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.