O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 16
O Bebé


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa pela demora de capitulo e por este ser mais pequeno, não tenho tempo nenhum para escrever mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/16

Anteriormente:

– Kate, nós estamos juntos já a algum tempo, tivemos os nossos altos e baixos, bons e maus momentos, tivemos uma linda filha. Eu já devia ter feito isto já algum tempo, mas não tive oportunidade, mas eu amo-te, e também tenho a certeza que tu me amas. – Castle faz um momento de pausa e repara que está a escorrer uma lágrima na cara da Beckett e apenas limpa-a. – Tu a uns anos atrás tu não me suportavas, mas eu espero que me suportes depois disto. – Castle põem de joelhos. – Katherine Beckett casas-te comigo?

– Castle, eu… -Beckett faz uma pausa para pensar.

– Então? – Pergunta o Castle impaciente.

– O que é que tu achas… - Ela faz uma pausa. – Claro que sim! – Quando o Castle ouve a resposta da Beckett levanta-se dá-lhe um longo beijo e põem lhe o anel.

– Eu estava com medo que dissesses que não. – Diz ele e logo de seguida dando-lhe outro beijo.

– Já que hoje é uma noite de surpresas eu tenho uma. – Diz a Beckett entrelaçando a seu braço com o do Castle. – Eu e o Castle queríamos esperar um pouco até termos a certeza, mas eu também ainda não contei ao Castle. – Diz ela olhando para ele. – Eu estou grávida.

– Mas estás a falar a sério? – Pergunta ele e a Beckett responde abanando a cabeça a dizer que sim, ele logo de seguida dá-lhe um abraço que a levanta-a e anda á roda

– Quem parece que vamos ter muita coisa para fazer! – Diz a Lanie, nesse mesmo momento a mãe do Castle chega.

– Avó! – Diz a Filipa a correr em direção da Martha. – Sabias que o papá e a mamã vão se casar e eu vou ter um irmãozinho! – Diz a Filipa muito feliz.

– Richard, Katherine muitos parabéns! – Diz a Martha a rir-se. – Então estamos á espera do quê? Vamos festejar! – Diz a Martha indo em direção da garrafa de vinho que estava na mesa.

– Mãe, desculpa por não…

– OH, Richard não faz mal, deves ter tido as tuas razões por não teres contado. Mas Kate nós vamos cuidar bem de ti para que tenhas uma gravidez saudável. – Diz a Martha interrompendo o Castle e abraçando a Beckett.

– Obrigada Martha, mas agora que eu já tenho a certeza que estou grávida tenho de ter mais cuidado, eu vou agora já no inicio da gravidez fazer horas extras para poder passar mais tem com o meu bebé quando ele ou ela nascer! – Diz a Beckett acariciando a barriga.

– Beckett, se precisares que alguns dias de férias nós os dois podemos te dar as nossas férias! – Diz o Ryan a tentar ser simpático.

– Obrigada Ryan, se for preciso eu logo falo contigo! – Agradece a Beckett.

Dois meses depois…

– Bom dia! – Diz o Castle quando repara que a Beckett já tinha acordado, ele tinha um tabuleiro com umas tostas e leite para o pequeno-almoço.

– Bom dia amor! – Responde ela tirando um bocado dos lençóis de cima da sua barriga, a barriga já se notava.

– Eu fiz o pequeno-almoço! Eu sei que acordas sempre com fome! – Diz ele a sorrir e suavemente colocando a sua mão na barriga da Beckett e sente o bebé aos pontapés.

– Hum, tens razão estou cheia de fome e não devo ser a única!

– Sim já deu para reparar não é bebé! – Fala o Castle ainda com a sua mão na barriga da Beckett e a falar com o bebé com uma voz de bebé, ele responde com um pontapé.

– Bem posso comer? – Pergunta ela a colocar a sua mão em cima da mão do Castle, mas sem querer estragar esse momento mas ela estava com muita fome.

– Claro! – Diz ele dando-lhe um beijo na ponta do nariz.

– A minha mãe anda maluca com o casamento! – Diz o Castle a beber café.

– Mas nos combinamos esperar que o bebé nascesse, para não ser mais complicado!

– Eu sei, mas não digas nada, das outras vezes quando eu casei não deixei ela preparar nada, agora vou casar com a mulher da minha vida e sem dúvidas e queria que ela ajuda-se. – Diz o Castle tentando arranjar compreensão do lado da Beckett.

– Está bem, mas tenta dizer a ela, para ir com calma! Pode ser? – Pergunta ela levantando-se da cama e ir em direção do Castle.

– Está bem! Diz o Castle também indo em direção da Beckett e quando eles chegaram um ao pé do outro eles deram um abraço daqueles mesmo fortes com com cuidado, por causa do bebé.

– Mas podes dizer para ela prepara o quarto do bebé, eu sei que é muito cedo…

– Pensas que ela já não está a preparar já algumas coisas? – Diz o Castle irónico.

– Mas espero que não seja nada muito excêntrico. – Diz ela.

– Ela prometeu que não era! – Diz ele a sorrir!

1 mês depois…

–CASTLE! – Diz a Beckett a gritar.

– Diz amor o que foi? – Pergunta o Castle a entrar no quarto muito preocupado.

– Está a sair sangue…

– Oh meu deus, vamos já para o hospital. – Diz o Castle pegando na mala que estava prepara com roupa só para prevenir.

Já no hospital estava a Lanie, Ryan, Esposido, Alexis, Martha, Castle na sala de espera todos assustados porque perguntavam-se se a Beckett tinha perdido o bebé ou não.

– Senhor Beckett diz o médico a entrar na sala.

– O pai não pode vir eu sou o mari… - Castle não acaba o que ia dizer, pois ia dizer marido mas ainda não eram casados. – o namorado, e o pai do bebé, Richard Castle algum problema? – Pergunta o Castle com a mão esticada para cumprimentar o médico.

– Bem, os dois estão estáveis mas esteve perto de perder o bebé, foi muita sorte!

– Mas nos tivemos muito cuidado com ela como é que isto pode acontecer? – Pergunta o Castle preocupado.

– Temos muitas opções mas as que achamos que foi o problema foi que o bebé tenha virado ou o próprio organismo dela fez isto. – Responde o médico. – Mas tenha calma estão bem e não iram piorar.

– Muito obrigado, já a podemos ver? – Pergunta o Castle.

– Sim claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual querem o sexo e o nome do bebé? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.