O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 14
Hamptons


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/14

Anteriormente:

– Mesmo assim, eu estava a pensar passar o fim-de-semana nos Hamptons com a Beckett! – Diz o Castle deixando a Beckett surpreendida.

– Castle porque é não me disseste nada? – Pergunta a Beckett virando-se para o Castle cruzando os braços.

– Era para ser surpresa. – Responde ele. – Surpresa!

– Eu não sei se posso ir, mas se até lá se resolvermos o novo caso eu vou!

– Boa! – Diz o Castle correndo em direção da Beckett para lhe dar um beijo.

Já no fim-de-semana…

– Kate já estás pronta? – Pergunta o Castle da cozinha.

– Já, vamos? – Pergunta a Beckett a sair do quarto ainda a prepara-se.

– Vamos, mas sabes não te arranjes muito porque daqui a umas hora já não tens…

– Castle, não comeces com ideias, mas se vamos mesmo fazer sexo não te esqueças de trazer preservativos! – Diz a Beckett na brincadeira, no inicio o Castle não tinha percebido que era uma piada mas depois percebeu.

Já a caminho dos Hamptons a Beckett dormia, pois ela tinha feito de tudo para resolver o último caso para poder acompanhar o Castle este fim-de-semana, depois do susto que tiveram ainda não tiveram um tempo só para eles longe de toda a gente.

– Kate? Kate? – Tenta o Castle acordar a Beckett abanando-a pelo ombro.

– Hum, já chegamos? – Pergunta a Beckett ainda um pouco sonolenta.

– Não ficamos sem gasolina…

– O quê? Ao menos estamos perto da cidade, não é? – Pergunta a Beckett um pouco preocupada.

– Não estamos no meio do nada… - Diz o Castle baixando o tom de voz ao nível que acabava a frase.

– Como é que não reparas-te que não tínhamos gasolina? – Pergunta a Beckett ainda sem acreditar que estavam no meio do nada.

– Foi porque eu, estava…

– Tu estavas…

– A prestar mais atenção a ti quando estavas a dormir, foi por isso. – Diz o Castle muito depressa porque estava envergonhado.

– Castle, nem sei o que dizer.

– Podes me desculpar por te achar fofa a dormir e não ter posto gasolina…

– Eu desculpo, mas o que vamos fazer? – Pergunta ela virando-se para o Castle.

– Bem eu estava a pensar dormir no carro e amanhã logo se via. – Responde o Castle com medo da reação da Beckett.

– Está bem, mas não vamos ter o tipo de noite que íamos ter…

– Mas isso resolve-se, vou para o banco de traz… - Diz ele começando a desabotoar a camisa que a Beckett tinha. – E tu vens comigo, por sorte nós viemos num carro grande…

– Castle, eu amo-te, mas não vamos ter sexo no banco de traz do teu carro, a Filipa senta-se lá. – Diz ela interrompendo o Castle.

– Pois tens razão. – Diz ele coçando a cabeça. – Mas não penses que amanhã te safas de ter uma noite romântica comigo…

– E quem disse que queria?! – Diz ela contribuindo com um beijo.

A noite passou e por incrível que pareça eles até dormiram bem, logo de manhã o Castle ligou ao reboque para ir buscar o carro e chamou um táxi para os levar a casa eles chegaram e foram comer pois estavam esfomeados, ele comeram num restaurante com uma vista para o mar o que se tornou romântico, mas o Castle disse que tinha que ir á casa de banho mas ele demorou uns 10 minutos e a Beckett já ficava preocupada, ela tinha decidido ir ter com ele mas foi quando ele volto.

– Passa-se alguma? – Pergunta ela preocupada.

– Não, porquê? – Pergunta ele sem perceber nada.

– Demoras-te mais tempo na casa de banho do que eu demoro.

– Ah, é porque eu tenho uma surpresa para ti… - Responde o Castle com um sorriso de orelha a orelha.

– Hum, está bem, eu já acabei de comer…

– Então eu vou pedir a conta, e vamos, está bem? – Pergunta ele já a tirar o dinheiro da carteira.

Eles saem do restaurante e vão para casa, o Castle pede á Beckett para vestir o seu biquíni, e foi o que ela fez. Depois ele vendou os olhos da Beckett ao inicio ela não queria mas o Castle lá acabou por a convencer.

– Castle, eu já disse que não gosto disto? – Pergunta ela enquanto o Castle agarrado a ela a guiava para que ela não cai-se.

– Já, estives-te o caminho todo a dizer isso mas não faz mal, tira a venda. – Diz ele.

– Oh, Castle isto aqui é tão lindo! – Diz a Beckett mal tira a venda, o Castle tinha alugado um barco grande onde eles podiam fazer tudo, a água era tão limpa e deu para ver uns golfinhos a saltar ao longe.

– Então, gostas-te? – Pergunta ele a sorrir.

– Se eu gostei, eu amei! – Diz ela a ir em direção a ele e dando-lhe um beijo na boca.

– Eu sabia, que ias gostar. – Diz ele colocando as suas mãos na cintura dela.

– Mas quais são os teus planos, é porque eu conheço-te e sei que não é só isso, não é pois não? – Pergunta ele e ao mesmo tempo desabotoando o camisa do Castle.

– Hum, sim tens razão tu conheces-me mesmo bem! – Diz o Castle beijando-a na boca e empurrando-a para dentro do barco, eles tiveram umas horas mágicas, até que ligaram á Beckett.

– Não, não atendas!

– Beckett! – Diz ela ao atender o telemóvel.

– E ela atendeu! – Diz a falar com sigo próprio.

– Sim, mas eu agora não posso, só segunda! Sim está bem, adeus. – Diz ela ao Ryan.

– Quem era? E porque é que te ligou agora? – Pergunta ele a sentar-se na cama.

– Era o Ryan a dizer que temos um caso novo, mas eu disse que não podia porque eu quero passar este fim-de-semana só contigo! – Diz ela enquanto os seus lábios iam se tocar.

– Mas, temos que voltar para casa, porque tenho uma coisa preparada lá, e temos de ir também porque só aluguei este barco por 6 horas…

– Está bem, mas espero que nós continuaremos a que acabámos aqui! – Diz dando-lhe um beijo na boca. O Castle levou o barco de volta onde ele pertence, e foram para casa.

– Então, gostas? – Pergunta o Castle assim que vão ao quarto.

– Castle isto está, está tão lindo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que será que o Castle fez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.